domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Thomas Quevedo


"Meu nome é Thomas Quevedo e eu nem acredito que estou participando de um reality show de casais ao lado da minha namorada que eu nem imaginava que iria ter quando me inscrevi no outro reality show, desde que saímos do outro programa, eu e a Virginia temos passado bastante tempo juntos por causa da pandemia, inclusive estamos morando juntos desde então no Rio de Janeiro, por causa dos nossos novos trabalhos e eventos que uma vez ou outra precisamos fazer, então para estar melhor nos protegendo de tudo, achamos que seria melhor fazer isso e apesar de estar sendo um péssimo momento para o mundo inteiro, nós dois estamos fazendo dessa experiência algo positivo e divertido para as nossas vidas. 

Quando o convite para o programa veio, pensamos bastante se seria bacana retornar logo de cara para um confinamento, mas acho que a gente não deve ficar com medo de vivenciar as oportunidades quando elas aparecem, de certa forma a gente tem ficado parado e sem conviver com outras pessoas, então seria ótimo ver mais pessoas, mesmo que em um ambiente no qual vamos estar competindo uns contra os outros. Não faço ideia do que me espera nessa atração, mas imagino que vai ser divertido e espero encontrar pessoas que queiram se divertir e não apenas competir lá dentro."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário