quarta-feira, 3 de março de 2021

BBRA: 15x46 - Big Brother Realidade Alternativa - Prova da Vantagem


Ghost House: Tabata questiona se Lurdes está surpresa em lhe ver e a moça responde que não, que dificilmente as baratas morrem rápido o bastante, em seguida ela corre para abraçar Manuela, ela diz que nem acredita que ela está ali, Manuela responde que sente muito que ela tenha sido eliminada e que não compactou com o que aconteceu, Lurdes questiona do que ela está falando e Tabata responde que foi ela quem ajudou em sua eliminação, votando para ser a terceira indicada do paredão. Lurdes diz que então a teoria de que eles são responsáveis pelas terceiras indicações estão corretas e Rodrigo responde que cada um possui um voto e o mais votado é o indicado, igual a votação do confessionário. Lurdes questiona quem votou nela, Manuela diz que foram Carla, Leonardo, Marcelo e Tabata. Lurdes questiona o que fez para Marcelo e ele responde que estava apenas pensando no jogo dele mesmo, que ele acredita que talvez ela não tenha uma base muito grande fãs por causa de estar sempre tentando fugir de jogar o jogo e que não estava completamente errado, já que ela acabou sendo eliminada. Lurdes diz que eles vão se arrepender desse voto no futuro e Tabata rebate dizendo que ela é quem vai se arrepender de aceitar continuar ali. 

Na casa, Mercedes chorava por ter perdido a sua amiga, além disso ela estava revoltada dizendo que não queria que os demais vissem ela dessa maneira, pois com certeza devem estar felizes. Andreo diz para ela não se preocupar com isso, que eles vão conseguir vencer a prova do líder e vingar o que aconteceu com Lurdes. A moça reclama dizendo que mesmo assim são apenas eles dois contra um monte de gente, que talvez esteja na hora deles procurarem uma nova aliança com a outra minoria que existe lá dentro. Andreo diz que não acha que isso seja uma boa ideia, pois ainda assim eles dois vão continuar sendo minorias em algum momento, que eles precisam agora é parar e pensar direito no próximo passo deles para que não acabem juntos no paredão. 

Zoe diz que não acredita que Lurdes foi eliminada, que ela tinha certeza que seria Mercedes ou Renata, Edilson concorda e diz que está surpreso também e que além disso, Tarso queimou o voto dele atoa. Tarso responde que ele não se arrepende de ter indicado Mercedes, que o fato de Lurdes ter saído e não a Renata mostra que existe alguma coisa de errado naquele circulo de amizades ali. Zoe diz que agora Mercedes e Andreo vão querer retaliação e Edilson completa dizendo que se Alicio acabar mudando para o lado de Danilo e os amigos deles, eles com certeza vão acabar se ferrando nas próximas votações. Tarso diz que ainda assim eles vão ter Camilo, Tarcísio, Júlia e Sade do lado deles. Edilson responde que ele esquece que os gêmeos estão votando como uma pessoa só, então eles são apenas seis pessoas sem o Alicio, Andreo e Mercedes.  

Na academia, Danilo continua tentando fazer a cabeça de Alicio contra os amigos dele, o rapaz diz que se eles se voltaram contra Andreo que era o mais próximo, que eles não vão pensar duas vezes antes de lhe indicar também. Alicio dá risada e diz que as vezes pensa que tudo o que interessa para Danilo é o jogo e não em viver a experiência que eles estão tendo ali. Danilo responde que tudo importa, que para eles viverem essa experiência é preciso estar dentro do confinamento e para estar lá dentro, é preciso jogar. Alicio responde que ele não está completamente errado, mas que ele não tem certeza sobre isso de votar nos próprios amigos, pelo menos não por enquanto. 

Talula questiona o que está passando pela cabeça de Renata, a moça diz que está girando, que ela nem imaginava que realmente tinha uma chance de continuar no confinamento, que ela acreditava que pelas eliminações de Benício e Tabata, ela seria a próxima. Daniela responde que a moça se surpreenderia com as coisas que o público analisa na hora de votar e que ficava feliz por elas estarem tendo essa oportunidade de se conhecer melhor. Renata responde que estava passando da hora disso acontecer, que ela sempre acreditou que o lugar dela era ali e não com alguém amargurada como a Tabata, que ela só ficava ao lado da moça pois era a única que lhe dava abertura, mas ela odiava ter que compactuar com as coisas horríveis que ela fazia lá dentro. 

Ghost House: Manuela diz para Lurdes que ela não está aguentando ficar ali com Tabata, a moça responde que ela não precisa se preocupar, que juntas elas vão colocar a vadia no lugar dela. Lurdes questiona onde está o Benício e Estela responde que ele não quis continuar na competição e pediu para ir embora assim que foi eliminado. Lurdes diz que é uma pena, mas que pelo menos ele foi realista, que mais pessoas ali dentro também precisavam ser, que é impossível alguém como Carla ou Leonardo acabar vencendo essa segunda chance. Clayton diz que ele não vai julgar a jornada de ninguém, que ele acha que as pessoas podem acabar se surpreendendo no final da temporada. 

Na madrugada, Renata está conversando com Daniela e Talula no jardim sobre as coisas que Tabata aprontou ao longo do confinamento, Mercedes se aproxima e questiona se pode ficar por ali um pouco, as demais mulheres respondem que sim. Mercedes diz que agora ela não faz ideia sobre quem confiar, que talvez ela esteja sozinha no confinamento. Renata responde que estava se sentindo do mesmo jeito até que acabou fazendo amizade com as outras duas ali. Talula diz que elas poderiam se unir, que elas quatro poderiam ser muito mais fortes se estivessem juntas do que separadas. Mercedes diz que não sabe o que fazer em relação a Andreo, que ele é muito fraco quando se trata sobre o jogo, que ele quer conversar com o Tarso para se resolverem, sendo que não tem nada para ser resolvido no ponto de vista dela.

Renata responde que homens são complicados, que ela fica feliz que Marcelo acabou sendo eliminado antes que ele se tornasse um problema na vida dela. Talula concorda e diz que se ela acha que Andreo não tem futuro, então talvez seja hora de deixar ele no passado. Mercedes diz que realmente não sabe o que fazer neste momento. Na manhã seguinte, o pessoal da Ghost House é avisado que eles vão participar da primeira prova que poderá dar vantagens para amigos deles na casa principal, os confinados são levados para outro ambiente da casa que esteve fechado durante todo esse tempo, eles ficam surpresos com o que está acontecendo. 

Prova da Vantagem: Bial diz que eles vão participar da primeira prova de vantagem da temporada, ele diz que o vencedor dela poderá oferecer uma imunidade para alguém que ainda está no jogo, mas em troca essa pessoa precisará fazer alguma coisa difícil. Nesta primeira prova, os participantes assistiam várias cenas de novelas e séries da emissora e depois respondiam perguntas sobre elas, quem acertasse dez perguntas primeiro, venceria. Em caso de empate eles iriam adicionando rodadas até que alguém fosse perdendo. No final da prova, quem venceu foi Estela. A moça podia escolher oferecer a imunidade para alguém em troca dessa pessoa indicar um outro alguém especifico ao paredão. O apresentador questiona para quem ela quer dar essa vantagem e quem essa pessoa deverá indicar ao paredão. Estela responde que quer dar para a Mercedes e que ela terá que indicar o Andreo. 

Na casa, o bigfone toca. Os participantes correm para atender, Edilson é o primeiro a atender, a voz pede para que ele passe o telefone para Mercedes, os participantes ficam chocados com isso, a moça atende o telefone e é informada que ela recebeu uma vantagem do mundo exterior, que ela pode ficar imune ao próximo paredão, mas que para isso, ela precisa indicar o Andreo neste exato momento. O telefone ainda diz que ela tem alguns minutos para decidir e anunciar que Andreo está no paredão ou apenas dizer não aceito em voz alta, que caso ela não aceite, ela é livre para contar o conteúdo do telefonema se quiser ou não. A moça desliga o telefone, ela fica andando de um lado pro outro, os demais estão tensos... Ela então decide que vai pegar a imunidade, a moça avisa que ela está imune e que Andreo já está no paredão. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Adorei essa novidade do big fone, o BBRA sempre inovando.

    ResponderExcluir
  2. "Renata responde que estava passando da hora disso acontecer, que ela sempre acreditou que o lugar dela era ali e não com alguém amargurada como a Tabata, que ela só ficava ao lado da moça pois era a única que lhe dava abertura, mas ela odiava ter que compactuar com as coisas horríveis que ela fazia lá dentro. "

    Queria entender o motivo da Tabata nao ter falado nada a respeito da Renata falando mal dela se ela estava assistindo na Ghost House ou ela tava dormindo e nao viu? Mas mesmo assim, alguém da Ghost House viu e deveria ter feito a fofoca.

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa, que twist maravilhoso! Quero só ver como vai ser a relação de Andreo e Mercedes agora, vai pegar fogo! E os outros julgando a decisão, haha! E foi uma sacada muito boa da Estela, de tomar justo essa decisão. Ela vem surpreendendo bem positivamente.

    Renata já jogando a Tabata debaixo do ônibus haha, não me surpreendo.

    ResponderExcluir