domingo, 21 de março de 2021

BBRA: 15x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Terceiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia de conferir mais um eliminado e que além disso também vão fazer uma nova prova do líder e uma nova votação, então tudo será um pouco mais rápido que o de costume. O apresentador em seguida conversa com as emparedadas, ele diz que as moças estavam bem unidas e que agora estão com um pouco de conflitos entre elas, ele questiona como que estão se sentindo com esse paredão. Daniela diz que gostaria que fosse apenas entre ela e Renata, pois não aguenta mais conviver com a moça lá dentro, que a pior coisa que ela fez foi ter se aliado com ela por alguns dias semanas atrás, que ela se arrepende de muita coisa, mas ter dado confiança para alguém tão desprezível como a moça é algo que lhe faz se arrepender bastante. Já Renata diz que foi ótimo essas últimas semanas pois mostrou a rata que a Daniela é, que ela não é mulher o bastante para segurar os próprios problemas e quando viu que a amiga estava passando por maus bocados, ela simplesmente lhe abandonou por benefício próprio, assim como Gustavo também está fazendo e que ela espera poder continuar lá dentro para mostrar toda essa hipocrisia das pessoas que estão confinadas ali. 

Ghost House: Bial diz que hoje mais um morador vai chegar na casa, ele diz que eles estão bem próximos de chegar ao fim dessa dinâmica e questiona se todos estão ansiosos para isso. Estela diz que está sonhando com esse momento desde o primeiro dia que chegou nessa casa, mas que também vai ficar bem chateada se não retornar ao jogo, pois investiu muito de seu tempo nessa experiência. Rodrigo responde que vai ser chato para todo mundo, mas que espera que as pessoas que estão lá dentro tenham certa vantagem por estar aguentando essa pressão bem mais do que qualquer outro. Sade responde que não acha esse pensamento justo, que ela por exemplo não tem culpa de só ter chegado ali agora, pelo contrário, que era de se admirar que ela conseguiu escapar de tantos paredões ao longo da temporada. 

Ainda sobre ontem, Mercedes conta para Talula e Renata que ela e Andreo ficaram novamente, as moças dão risada, Renata questiona como que o rapaz pode ser tão burro assim e que ele merecia ser feito de trouxa em rede nacional por não aprender com os próprios erros. Mercedes responde que obviamente que se ela tivesse que escolher entre ele e ela novamente, com certeza ela escolheria a si mesma, mas que não sabia, que ela acha que talvez goste de verdade dele. Renata responde que então é bom ela aproveitar enquanto pode, já que com certeza não vai conseguir ficar com ele fora do confinamento, a menos que ele não tenha amor próprio. Talula diz que ela também não acredita que quando eles deixarem o confinamento o rapaz vai querer ter qualquer coisa com ela, ainda mais com o tanto de falsa informação que as pessoas vão enviar para ele. 

Na manhã de hoje, Andreo diz que não gostaria que Mercedes fosse eliminada e Edilson questiona se ele está usando a cabeça certa para pensar sobre esse assunto, que ele acredita que o rapaz não está vendo as coisas claramente. Andreo responde que ele não gostaria de estar interessado na moça, mas que existe algo nela que lhe faz ficar na duvida sobre o que é certo ou errado de se fazer lá dentro, Camilo responde que ele deve pensar melhor, que mulher ele vai conseguir do jeito que ele quiser quando sair do jogo, ainda mais agora que ele é famoso, que ele deveria ao menos esperar o programa terminar para poder dar continuidade ou não, que Alicio sentiu na pele assim como ele como é ser usado, então ele aconselha o rapaz da mesma forma que aconselharia o melhor amigo dele lá dentro. 

Eliminação: "Quando você tenta de tudo, mas a dor de cabeça não vai embora, a tosse não para, ou o inchaço não diminui, é ai que você se torna profissional. Como participantes, passamos anos desenvolvendo as deduções que nos permitem ver qual é o problema. O problema é que… Às vezes, o tempo que gastamos, desenvolvendo nossa dedução, pode nos deixar com um ponto de vista limitado. E como argumentar com alguém que tem a ciência ao lado? Podemos não gostar, mas é importante parar de vez em quando, sair de sua cabeça e refletir sobre a sua vida. Na verdade, descobrir que tem visto tudo de maneira errada… Pode ser libertador. E, de repente, você vê um novo potencial. Novas possibilidades. Onde não havia visto antes. E é ótimo quando algo horrível, de repente, fica bom. Infelizmente… Às vezes, seguimos outra direção. Esse é o fim para você, Renata!"

Mercedes Sangalo recebeu 63,2% dos votos, Daniela Encantada recebeu 32,3% dos votos e Renata Jordano recebeu 4,5% dos votos. 

AO VIVO: A moça diz que é inacreditável, que ela não acredita que isso esteja acontecendo de verdade. Daniela começa a mandar tchauzinho para a moça e ela tenta ir pra cima dela, mas é separada pelos demais. Renata acaba deixando a casa sozinha, ela entra na Ghost House onde acaba surtando ao veros eliminados, ela questiona o que está acontecendo ali e o apresentador explica como funciona a dinâmica, em seguida ele quer saber se ela vai continuar na atração, a moça responde que com certeza ficará e ele diz para ela ir se preparando para a votação que vai acontecer logo mais. 

Prova do Líder: O apresentador diz que existem 50 portas espalhadas pelo gramado do jardim e que o primeiro participante que conseguir abrir duas delas será o vencedor da prova, mas em caso dez pessoas diferentes abrirem as dez portas, um desempate acontecerá entre essas dez pessoas. Alicio é o primeiro que consegue abrir uma porta, logo em seguida foi Zoe, Mercedes também abre uma, Edilson fica com a quarta porta, Daniela fica com a quinta porta, Júlia abriu a sexta porta, Gustavo conseguiu abrir a sétima e em seguida Gustavo conseguiu abrir a oitava, que era a sua segunda e por isso se tornou o novo líder da casa. 

AO VIVO: Bial diz que está na hora de formar um novo paredão, o apresentador diz que apenas Gustavo está imune desta vez e questiona em quem o rapaz vai votar hoje. Gustavo diz que ele está em um momento do qual está se dando bem com todo mundo ali dentro e que o voto dele é puramente estratégico, que agora eles estão entre dez confinados apenas e que ele acha que os mais fortes deveriam ser eliminados neste momento e que ele acredita muito que Zoe é uma dessas pessoas, então apenas por isso ele lhe indica nesta noite. 

AO VIVO: Em seguida o apresentador dá inicio na votação do confessionário, que fica assim: Alicio (Mercedes), Andreo (Talula), Daniela (Andreo), Edilson (Talula), Júlia (Talula), Mercedes (Daniela), Talula (Daniela), Tarcísio (Talula) e Zoe (Talula). O apresentador diz que a segunda pessoa indicada da noite é Talula, a moça responde que não era nenhuma novidade, que o pessoal ali dentro é covarde demais para votar em qualquer outra pessoa que não seja ela ou Mercedes. O apresentador diz que logo retorna para contar quem é o terceiro indicado. 

AO VIVO: O apresentador questiona na Ghost House se os votos são individuais, os participantes respondem que sim e em seguida começa a votação, que fica assim: Carla (Alicio), Clayton (Andreo), Danilo (Alicio), Estela (Andreo), Leonardo (Alicio), Lurdes (Mercedes), Manuela (Mercedes), Marcelo (Andreo), Renata (Andreo), Rodrigo (Andreo) e Sade (Andreo). O apresentador retorna na casa principal e diz que o terceiro indicado da noite é Andreo. Em seguida ele deixa o trio se defender no confessionário. 

OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Como eu já tinha comentado, eu tava sentindo que a Renata seria eliminada e foi. Lamento profundamente da senhora Tabata não está mais na Ghost House para vermos o que ela iria fazer. A patricinha Carla podia ter saído no lugar da Tabata pelo bem do entretenimento.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o novo paredão, sou #ForaAndreo, esse cara é muito trouxa. E queria entender pq o público condenou o Danilo e tão passando pano pra Mercedes. #HipocrisiaReina! #IndignaçãoSeletiva!

    ResponderExcluir
  3. Paredão difícil esse, os três têm sua participação dentro do jogo. Que seja o que o povo preferir.

    ResponderExcluir