segunda-feira, 15 de março de 2021

BBRA: 15x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Buscando Mudanças


Depois da eliminação e formação do novo paredão, os participantes estão repercutindo, Alicio está se sentindo mal pela eliminação de Sade, o rapaz diz que se ele soubesse que isso iria acontecer com certeza não teria escolhido ela, Júlia diz que é difícil, que ela está se sentindo aliviada e triste ao mesmo tempo, que ela não queria ter perdido a amiga neste momento, Zoe responde que pelo menos agora falta um mês e alguns dias para o programa terminar, que logo eles já vão estar conversando e convivendo novamente. Júlia diz que se apega nisso e que espera não perder mais ninguém no decorrer das próximas semanas. Zoe questiona como Alicio está lidando com essa indicação ao paredão, o rapaz responde que ele foi o último que ainda não tinha ido para um segundo paredão depois daquele primeiro em que todos estavam concorrendo, que agora pelo menos isso não será usado contra ele no futuro, principalmente nesses telefonemas misteriosos que eles estão recebendo, ele questiona se as moças acham que o eliminado é quem está fazendo as terceiras indicações mesmo e Júlia responde que talvez Sade tenha ficado brava com a eliminação mesmo. 

Tarso diz que é impressionante que como Mercedes consegue ser completamente baixo nível, principalmente nas indicações dela, mas que se ela acha que o público estará do lado dela, está bem enganada. Andreo diz que é complicado toda essa situação, que ele não imaginava que isso chegaria nesse ponto, Tarcísio diz que tudo ali dentro é complicado, que o irmão dele não avisou que seria tão difícil assim ou cansativo, que se ele soubesse que seria tanto assim, teria tentado se preparar melhor para esses desafios, Edilson responde que ele já participou de outros dois programas e que nenhum deles foi fácil, que esse com certeza iria ser pior, por tudo o que ele representa. 

Ghost House: Sade ainda estava chorando por sua eliminação, ela diz que não sabe o que fez para o público não gostar dela, Tabata diz que se ela for ficar irritando todo mundo com esse choro dela, então talvez ela devesse ir para outro lugar da casa. Lurdes diz para ela deixar de ser desagradável, que não é bom para ninguém quando acontece a eliminação, Sade responde que Lurdes não precisa se esquentar com isso, que ela já se acostumou com esse jeito horrível de Tabata. Manuela diz que ninguém deveria ter que se acostumar com isso, que ela não merece ser exaltada assim. Estela responde que não acha que Tabata está sendo exaltada, pelo contrário, que ela acredita que a moça vai quebrar a cara quando vier o resultado de quem retornará ao confinamento. Tabata dá risada e diz que deve ser difícil aceitar o protagonismo alheio, mas que não tem problema, quando ela retornar na casa fará valer por todos eles perdedores.  

Ghost House: Mais tarde, Sade questiona se alguém sabe até quando que eles vão ter que ficar naquela casa e Clayton responde para ela ter calma, que ele e Estela estão ali tem quase dois meses e não estão reclamando, então ela aguentará ficar mais alguns dias. Sade responde que está chocada que Edilson e Zoe estavam certos sobre a terceira indicação e Rodrigo rebate dizendo que não tão certos assim, mas estão quase lá mesmo. No quarto, Estela diz que logo deve vir esse retorno, que a casa está bem cheia nesse momento, Marcelo diz que também acredita nisso, que quando tem essas dinâmicas o final acontece quando termina o segundo mês de confinamento, então talvez essa seja a última semana deles ali. 

Na casa, Júlia diz para Zoe que agora é elas duas contra o mundo lá dentro, a moça concorda e diz que elas vão fazer tudo isso por Sade também. Renata está nervosa e diz que não acredita que a casa vai ficar sempre colocando ela e Mercedes como alvo, Talula responde que ela, Daniela e Gustavo também são alvos, que enquanto eles forem um número menor de pessoas isso vai ficar acontecendo em todas as semanas, que eles só possuem o público com quem contar. Mercedes diz que ela espera que Tarso seja eliminado agora, que se isso acontecer talvez eles tenham algum tipo de abertura para conversar sobre jogo com os demais participantes. Talula responde que toda a ajuda é possível, mas ela não imagina as pessoas querendo fazer aliança com eles. 

Camilo diz que está aliviado por ter escapado desse paredão e Tarcísio responde que é óbvio que eles iriam escapar, que ele tem certeza que o público deles é grande, ainda mais se o Emilio estiver jogando a favor deles fora do confinamento, Camilo responde que ele não vai ficar contando com isso, que ele é mais grato do que seguro acima de qualquer coisa. Zoe, Júlia e Edilson se aproximam seles, Zoe questiona se eles acham que os telefonemas vão continuar, Edilson responde que talvez sim, que só não deve ter acontecido agora pelo fato de dois paredões na semana tenha que ser mais rápido o segundo. Júlia diz que ela gostaria de atender um telefonema desde que não fosse para fazer mal para alguém que ela gosta. 

Na madrugada, Daniela diz que acha que ela e Gustavo deveriam seguir sozinhos nessa próxima etapa do programa, que ela sabe que vai ser difícil conseguir escapar dos paredões, mas estar ao lado de Renata e Mercedes será péssimo perante o público e eles só podem contar com a ajuda do público neste momento. O rapaz concorda, mas diz que não gostaria de deixar Talula de lado, a moça diz que também não gostaria, mas não sabe mais o que fazer para que a amiga abra os olhos em relação as outras duas, então talvez neste momento eles devessem pensar mais neles mesmos no que em qualquer outra coisa. Na manhã seguinte, Renata diz que está com vontade de jogar algumas verdades na cara das pessoas, mas ela não quer que aconteça o mesmo que aconteceu com Danilo. 

Mercedes diz que existem momentos para elas fazerem isso, de preferência se conseguem alguma imunidade, que agora a moça deveria seguir tranquilamente até terça para que não seja eliminada. Renata responde que isso é péssimo, que ela está a ponto de explodir lá dentro. Na Ghost House, Tabata escuta a moça falando e diz que com certeza ela não pode estar mais nervosa do que ela por ter confiado em alguém tão nojenta. Carla dá risada e diz que a moça não é nenhuma flor que se cheira, Tabata ri também e diz que não sabe quando que ela pediu a opinião da Barbie da vida fácil, mas quando pedir ela ficará sabendo. 

OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: