domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Mauricio Campos


"Não, não é uma miragem... Sim, eu estou de volta! Meu nome é Mauricio Campos e depois de muito tempo acabei aceitando retornar em um reality show da emissora, acho que todo mundo já retornou em algum momento ou de algum jeito e talvez eu seja o único que ainda não tinha feito isso, mas aqui estou... Acabei aceitando desta vez pela quantidade imensa de pessoas que ficam pedindo para que eu retornasse, todos os dias as redes sociais são cheias de mensagens, mas eu não queria retornar em qualquer programa e muito menos refazer um que eu já fiz, sabe? Por isso nunca fiquei muito empolgado em retornar ao principal ou no All Stars. 

Mas ai veio esse convite para o de casais, conversei com a minha esposa e ela ficou interessada em participar também e ver como funcionava esse lado da fama que ela ainda não vivenciou de verdade, até então ela só era conhecida por ser minha esposa, então todos esses fatores acabaram contribuindo para o meu retorno, espero que seja uma temporada divertida, não faço ideia do que me espera lá dentro, mas sei que vou me dedicar ao máximo para competir e ir bem nas provas, e também em me divertir, se tem uma coisa que eu aprendi quando participei de um reality show pela primeira vez, é que devemos fazer o máximo possível para se divertir nessas ocasiões."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário