domingo, 21 de março de 2021

Power Couple Realidade Alternativa 7: Nayara Muwaki


"Meu nome é Nayara Muwaki, mas também sou conhecida como a campeã moral da minha edição do "Big Brother Realidade Alternativa" pois todo mundo sabe que eu fui roubada ali, mas não tem problema, agora estou de volta para conquistar aquilo que é meu e não vai ter ninguém que vai conseguir me silenciar dessa vez, como diria a minha princesa favorita: EU NÃO VOU ME CALAR. Desculpa, me empolguei um pouco... Como todo mundo sabe, o Théo não foi homem o bastante para assumir o nosso amor, então eu segui em frente, assim que deixei o confinamento tinha uma lista de pretendentes enorme na minha porta me esperando e olha???

Eu aproveitei bastante, viu??? Inclusive não sou mais inexperiente no campo sexual da minha vida, agora sou uma mulher vivida e bota vivida, pois eu me diverti bastante até que encontrei o amor da minha vida, o Lucas. Sou completamente apaixonada por ele e por tudo o que ele representa pra mim, a vida tem sido uma grande aventura desde que ele chegou. Sei que somos o melhor casal dessa temporada, pois não existe ninguém mais atenciosa do que eu, nossas habilidades vão surpreender os nossos adversários e vamos vencer esse programa de olhos fechados, eu tenho certeza."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2021

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário