sexta-feira, 5 de março de 2021

Bruna Entrevista: 10x27 - Luana Marques


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Convidamos a queridíssima Luana Marques que participou da temporada do ano passado do "The Voice Brasil" para conversar um pouco sobre suas experiências profissionais e também sobre o reality, além disso, também descobrimos se ela aceitaria migrar para outro reality, será? Vem conferir!

Bruna Jones: Início de carreira sempre é um período complicado. Quais foram as maiores dificuldades que você encontrou no começo da caminhada artística? 
Luana Marques: Eu sei que dificuldades aparecerão em todas as fases da vida, e elas servem para amadurecer. Acredito que o começo foi mais difícil pela imaturidade. Ao olhar para trás, com todas as vivencias e tempo de estrada, vejo que cresci mas que poderia ter aproveitado melhor as oportunidades. Porém, não aprenderia isso se não tivesse começado né?! 

Bruna Jones: Antes de seguir carreira solo, você formou uma dupla sertaneja com o seu irmão por 7 anos. O que você acha que a Luana Marques de hoje traz como referência dessa experiência? 
Luana Marques: Ambos aprendemos e crescemos muito. Meu irmão é um grande artista e, assim com eu, também aprendeu muito! O beneficio foi e, sempre será mútuo. Meu irmão, Juliano, sempre me apoiou, me mostrou o meu valor como ser humano e como artista. Ter família, musica e amor juntos é uma combinação linda! 


Bruna Jones: Musicalmente falando, quais são as suas maiores inspirações e como elas interferem no seu trabalho autoral? 
Luana Marques: Tenho desde criança intérpretes e vozes que me encantam, entre elas a voz incrível da minha mãe. Através dela a música foi sempre presente em minha vida. Acredito que a minha maior inspiração é ela, e através do que e de quem ouvia pude me reconhecer e moldar minha personalidade musical. Minhas vozes e cantores preferidos são Cascatinha e Inhana, Elis Regina, Chitãozinho e Xororó, Milton Nascimento, Renato Teixeira (com quem tive a honra de cantar Romaria na série Música Sertaneja do Brasil no canal Bis), Almir Sater, Chrystian e Ralf, entre tantos outros... Acho que carrego um pouquinho de cada um!!! 

Bruna Jones: Recentemente, você esteve brilhando nos palcos da nona temporada do "The Voice Brasil". Quais foram as suas principais motivações para encarar esse desafio? 
Luana Marques: Eu fiquei extremamente feliz quando recebi a notícia que havia sido selecionada, até porque foi um casal de amigos que fez minha inscrição no programa. Confesso que tive bastante medo no início, nem sei explicar direito, mas acredito que seja normal, afinal um programa desse peso gera uma responsabilidade muito grande. Eu sou muito grata pela experiência e aprendizados que essa experiência me proporcionou. Venci vários medos, entre eles o da não aceitação e o de errar, venci preconceitos que eu tinha sobre esse tipo de realities, e me reconectei comigo e com a minha essência. Acho que foi o maior presente que recebi disso tudo. 

Bruna Jones: Você competiu no programa pela equipe Teló. O que você aprendeu com ele nesse caminho? 
Luana Marques: Apesar do pouco contato que tive com o Michel (por conta de tudo que está acontecendo, dos protocolos de segurança, etc), aprendi, na verdade tive mais certeza, que devemos deixar o coração nos conduzir, principalmente na música. Deu pra ver que todas as escolhas dele foram feitas pelo coração e, me senti muito honrada por ter sido uma delas!!! 


Bruna Jones: Devido à pandemia, a temporada buscou seguir os protocolos indicados pela Organização Mundial da Saúde. Uma das novidades foi o confinamento dos participantes em um hotel. Existe alguma história de bastidor que seja divertida/curiosa e você queira compartilhar?
Luana Marques: Ahhh tem muitas, mas a que marcou foi um papo lindo que tive com Marisa Orth e Grace Gianoukas no hall do hotel enquanto esperava o carro que iria me levar para a Globo. Falamos sobre o programa, sobre carreira, sobre relacionamentos, fora o tanto de risada que eu dei com as duas!!! E não perdi a oportunidade de perguntar pra Marisa se muita gente falava "Cala a boca Magda" pra ela né?!hhahahahahhaah...  

Bruna Jones: Infelizmente, você foi desclassificada da competição após contrair o vírus da Covid-19. Apesar dessa saída precoce, você acredita que conseguiu deixar sua marca no programa e mostrar aquilo que queria? 
Luana Marques: Confesso que a frustração foi grande com a notícia, porém me apeguei aos sentimentos bons, a tantas amizades que fiz lá, ao carinho das pessoas que me mandaram tantas mensagens cheias de esperança e amor, e sim, acredito que deixei uma marca, uma semente plantada, principalmente na minha última apresentação que foi a batalha com o maravilhoso Sérgio Dorneles onde cantamos o clássico "Luar do Sertão" que me trouxe à tona o sentimento e a verdade da minha música e da minha essência. 

Bruna Jones: Como você está lidando com toda a visibilidade que o programa trouxe para a sua carreira? Como está sendo a sua relação com os fãs que chegaram depois dessa participação? 
Luana Marques: Estou muito feliz e me empenhando para me conectar cada vez mais com tantas pessoas e tanto carinho que recebo nas redes sociais. Não era uma pessoa muito digital, mas estou mudando esse pensamento. Gosto de responder a todos com o mesmo carinho pois cada um que chega é único pra mim. 


Bruna Jones: Nos últimos anos, a "reciclagem" de participante de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de "A Fazenda", "BBB" ou, quem sabe, retornar ao próprio The Voice?
Luana Marques: Hoje, depois da experiência maravilhosa do The Voice, aceitaria com certeza! Ainda tenho muito a compartilhar e seria uma oportunidade incrível para mostrar mais um pouquinho de mim!!! 

Bruna Jones: 2020 foi um ano atípico e, de certo modo, frustrante. Para esse novo ano que está se iniciando, você já tem algum projeto em mente? Há algo que queira/possa compartilhar conosco? 
Luana Marques: Apesar de tudo, 2020 foi um ano que me ensinou muito, principalmente sobre o que desejo para minha carreira. Tenho planos ainda, mas espero que até o segundo semestre desse ano já consiga realizá-los, pois preciso de investimento e parceiros que me apoiem. Que seriam, a gravação do meu primeiro DVD com músicas autorais e regravações, e um projeto acústico cantando músicas que eu gosto muito, lançadas em série nas redes sociais e quem sabe nas plataformas digitais também. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Primeiro quero agradecer a vocês do Blog O Diário de Bruna Jones pelo carinho e a oportunidade de falar um pouco mais sobre mim e minha carreira, vocês são incríveis!!! Luana Marques: Aos leitores do blog e aos meus fãs quero deixar toda a minha gratidão e dizer que apesar de dias tão incertos e preocupantes existe uma chama em cada um de nós chamada Esperança, que não devemos desanimar diante de nenhuma dificuldade, que precisamos acreditar e nos empenharmos pois algo incrível sempre pode acontecer!!! Olha pra mim, quando achei que a fase mais difícil da minha vida estava diante dos meus olhos, meu coração acreditou que uma oportunidade maravilhosa podia mudar isso, e eu fui parar na maior emissora do Brasil pra fazer o que eu mais amo!!! Acredita meuzamô!!! ♥️😍🙏🏼" e para quem quiser continuar acompanhando é só seguir nas redes sociais, é @luanamarquesoficial no Instagram e @facedaluana no Facebook. Contato para shows: (11) 96794-1344 falando com a Luciene e contato para parcerias é no (11) 98558-5851 falando com a Andrea, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário