sábado, 16 de maio de 2020

CDTRA: 1x49 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - O Fim se Aproximando


Depois da votação, os rapazes vão conversar com Mathias, ele diz que já imaginava que seria indicado, que não precisam ter uma conversa de consolação neste momento. Théo diz que é complicado esse negócio de ter que votar em alguém próximo, mas que era isso o que precisava ser feito, que todo mundo ali dentro entrou querendo ganhar a vaga na série, então é preciso fazer algumas escolhas difíceis as vezes. Mathias concorda com ele e diz que não vai entrar em crise e nem nada, que agora ele está mais é interessado em chegar logo nos últimos dias de confinamento e retornar para as pessoas que ele ama em sua casa. Marcelo diz que sabe como é difícil ter que enfrentar alguém que gosta na votação e deseja que Miguel e Mathias se sintam bem de alguma forma, Miguel responde que não tem como se sentir bem sabendo que está enfrentando um amigo próximo e que com certeza pelo menos um dos dois será eliminado, mas que está tudo bem, eles vão superar mais essa.

Oswaldo diz que não entende muito bem como que o Mathias e o Miguel conseguem falar normalmente com as pessoas que lhe indicaram para essa votação, que a pior coisa que eles poderiam fazer eles fizeram e ainda possuem a cara de pau em dizer que querem que os dois fiquem bem. Mathias diz que não adianta brigar, que o que está feito foi feito e não tinha como ser diferente. Oswaldo diz que podia sim, que eles poderiam ter princípios e não indicar um amigo para a votação, mas que ele também não vai ficar remoendo essa história, mas que ele espera que um dos dois sejam salvos para quebrarem a cara dos demais.


Edilson diz que é péssimo ele ter dado o voto final sobre a indicação do Mathias, mas que ele seria completamente incoerente se não fizesse isso. Klaus concorda com ele, mas que imagina que ser a pessoa que decide o destino de alguém seja ruim mesmo. Théo responde que não é nada que eles devam ficar se remoendo, que isso faz parte do jogo e todo mundo ali dentro sabe que podia acontecer e de certo modo, todo mundo quando dá um voto decide alguma coisa. Edilson diz que ter que ser o desempate é pior, mas que ele está certo, que todo mundo ali dentro entrou sabendo que era um jogo e que teriam que votar e serem votados. 

Adriano diz que não está pronto para perder um dos amigos no domingo, muito menos dois. Mathias diz que tem fé que o público vai salvar um dos dois, ainda mais por causa do que aconteceu nesta votação. Miguel diz que tem medo de que salvem o Marcelo novamente, que ele já foi salvo duas vezes e pode acabar sendo um dos favoritos da temporada. Miguel concorda que pode ser difícil mesmo, mas que ele é otimista e não via desistir até que o apresentador diga que ele foi eliminado. Adriano responde que seria ótimo ter esse otimismo do rapaz, não só no jogo como na vida fora do confinamento também.


Marcelo se aproxima de Klaus e Edilson, os rapazes questionam como que ele está se sentindo em relação a essa votação, ele responde que sabe que pode ser difícil por causa de Mathias, que ele não é arrogante para dizer que se garante nessa votação apenas por já ter vencido duas outras, mas que ele tenta ser forte e otimista. Klaus responde que ele precisa ser mesmo, que todo mundo chegou ali de algum modo e acabaram se tornando grandes competidores. Edilson concorda com Klaus, ele diz que acha que vai ser uma votação bem apertada entre eles, pois acredita que Miguel também deve ser forte por toda a sua trajetória no confinamento.

Klaus diz que ele só se irrita um pouco com essa história do pessoal querer ser muito certinho, que eles deveriam pensar mais como Théo e menos como Oswaldo. Marcelo responde que os humanos são seres complicados e diferentes, que cada um reage de uma maneira diferente quando se sente ameaçado, Oswaldo se sentiu mal por causa da semana anterior e é compreensível. Klaus diz que ainda assim é complicado ter que lidar com esse tipo de gente, que eles gostam de fazer com que eles fiquem com o peso na consciência de algo que eles não fizeram errado.


No dia seguinte, Adriano acorda mais cedo e faz um café da manhã especial para os indicados da votação, o rapaz diz que estava no clima de fazer alguma coisa especial para eles e não deixou o Marcelo de fora. Marcelo agradeceu por ser incluído, ele diz que vai se recordar disso para sempre. Adriano responde que não custa nada fazer alguma gentileza para alguém que está triste. Mathias diz que o rapaz é a pessoa mais gentil que ele já conheceu na vida e Miguel concorda, Os demais começam a se aproximar deles e todos acabam tomando café da manhã juntos. Théo diz que falta uns dez dias para o programa terminar, que eles podem levar esse clima leve até o final.

Edilson concorda, ele diz que na próxima semana é a última votação e só vai ter seis pessoas lá dentro, então não é como se houvesse muitas opções de voto para que pudessem evitar alguns nomes. Mathias diz que já sabe que o jogo está bem desenhado, que agora é apenas uma questão de tempo para o programa terminar e que está tudo bem. Adriano diz que é triste que essas votações estão acontecendo, mas que de fato, não é como se pudessem evitar mesmo. Miguel diz que está tudo bem, para eles aproveitarem para relaxar apenas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário