quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Diego Pimentel


"Meu nome é Diego Pimentel, tenho 35 anos e sou jogador de futebol. Nasci em Blumenal, Santa Catarina e fui criado em escola de igreja católica, então basicamente o inicio da minha vida foi muito rígida e cheia de regras, quando estava na época de escolher faculdade, acabei sendo achado por um olheiro de um clube de futebol, fiz vários testes e acabei entrando para o time e então construí uma carreira que me levou para diversos lugares do mundo até encontrar a minha namorada, Alessia. Sou bastante competitivo, acredito até que exista duas personalidades minha, uma para as competições e a outra do dia-a-dia, quando estou competindo não me importa se é família, amigos ou o que seja, estou competindo para vencer e sinto muito se você entrar na minha frente.

Sei que reality show já é um ambiente feito para a gente criar atritos e rivalidades, isso está me deixando um pouco preocupado, não sobre perder a paciência e acabar agredindo alguém, jamais faria algo desse tipo, mas por mostrar esse lado mais competitivo mesmo, acredito que as pessoas não estão prontas para isso e podem acabar interpretando errado, mas tudo bem, estou indo de peito aberto e pelo fato de ter a Alessia comigo, acredito que vai ser uma experiência mais divertida e agradável, estou ansioso para o que está por vir."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Não podia falar o jogador de futebol, não é mesmo?

    Experiência divertida e agradável, amigo? Você está na Realidade Alternativa da Bruna Jones, se liga!

    ResponderExcluir