quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Fabiano Scherer


"Meu nome é Fabiano Scherer, tenho 26 anos e sou modelo nascido em Selbach, Rio Grande do Sul. Eu acredito que sou uma pessoa bem divertida, que sabe dar algumas festas bem bacana, então o jogo social desse programa acredito estar fácil para mim, meu namorado é conhecido desse público que acompanha reality show, o Oliver ficou confinado em algum outro desse gênero e lembro que assisti o programa e tinha um enorme crush nele, quando finalmente nos conhecemos nem acreditei e muito menos quando começamos a nos relacionar, acredito que estamos em uma ótima fase de nossas vidas, nos divertimos bastante viajando por ai e fazendo algumas publicidades, então creio que em breve vem uma oficialização por ai.

O Oliver é uma pessoa bem fácil de lidar e nós temos algumas opiniões bem parecidas, então o nosso relacionamento funciona por causa disso, não fico tentando mudar as coisas que não gosto nele e nem tentando controlar como algumas outras pessoas tentavam fazer, somos duas almas bem livres que estão apenas querendo passar por essa vida se divertindo e tendo muita história para contar quando estivermos velhos e com netos, espero que o público goste de acompanhar a nossa jornada no confinamento e ter uma temporada boa para todos nós, agora já podemos dizer que ambos somos ex-realities, não é mesmo? Mais uma coisa em comum."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. PCRA5: De Férias com o Ex, CONFIRMADÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  2. Passada a euforia com o tema do reality, vamos a realidade: Alex e Oliver, sério? Podia ter trazido Juliana, Diego, Thaís e o namorado da Thaís, Bruna.

    ResponderExcluir
  3. Se namora o Oliver, já acho chato.

    ResponderExcluir