domingo, 10 de maio de 2020

CDTRA: 1x43 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Sexto Programa de Eliminação


Quando a noite de ontem chegou, os rapazes foram avisados que eles teriam uma festa acontecendo, Oswaldo diz que não está no menor clima para comemorar qualquer coisa e Wagner concorda com ele, mas diz que eles precisam festejar, já que pode ser a última festa que eles vão curtir nas próximas semanas. Oswaldo questiona se o rapaz vai lhe esperar caso ele seja eliminado e Wagner responde que sim, que eles vão conviver juntos depois do confinamento, como eles estavam combinando dias atrás. Oswaldo diz que isso é a única coisa que lhe deixa feliz neste momento, saber que terá alguém que ele gosta quando tudo isso acabar. Mathias questiona se os dois estão bem e Wagner responde que estão emocionados, mas que vão ficar bem, que eles são homens fortes e vão conseguir superar os problemas que a vida colocou na frente deles. Enquanto isso na festa, os rapazes conversam sobre a votação. Miguel questiona se eles se arrependem de ter colocado o casal na votação, Théo responde que não, que se fosse para se arrepender ele não teria votado para começo de conversa.

Adriano diz que está sentindo a dor deles nesses últimos momentos, mas que ele também não pode se lamentar por isso, que escolhas precisam ser feitas lá dentro e ele fez uma. Théo responde que não entende por qual motivo eles precisam ficar se justificando com a votação, que ele achava que todo mundo iria ser maduro o bastante para aceitar os votos. Thales diz que o problema é que eles colocaram um casal de propósito. Théo responde que Thales é quem deveria estar mais feliz com tudo isso, já que com o casal na votação também é bem capaz dos votos serem divididos e o público do rapaz ser mais fácil de lhe salvar.


Thales diz que pensando nele próprio é claro que ele está feliz com a maneira como as coisas acabaram acontecendo, mas que pessoalmente falando, ele ainda achava mancada colocar os dois para competir em uma eliminação que somente um se salva. Théo diz que quem não gostou vai acabar sendo deitado pelos demais, que é preciso ter visão de jogo além de um saldo positivo com os jurados. Enquanto isso, Edilson diz que está adorando ver os amiguinhos em crise, que isso com certeza vai comprar algum tempo de jogo para ele, Klaus e Marcelo. Marcelo responde que se sente péssimo por causa das confusões, mas que realmente eles precisavam ganhar algum tempo lá dentro.

Klaus diz que nem acredita que depois dessa eliminação eles já vão ficar em oito participantes, Marcelo responde que são apenas mais uns quinze dias de confinamento e todo mundo estará solto no mundo novamente. Edilson diz que espera que o mundo esteja um lugar melhor novamente, que ele não quer ficar confinado dentro de casa. Marcelo responde que espera conseguir chegar na final entre os quatro, Klaus diz que espera que eles três consigam, que provavelmente o Mathias será o quarto finalista. Marcelo diz que por mais que goste do rapaz, se ele acabar ficando sem imunidade em algum momento, ele lhe indicaria sem pensar duas vezes. Edilson responde que faria o mesmo também.


Adriano diz para Mathias que espera que isso tudo o que aconteceu não mude a opinião do rapaz sobre ele, ele responde que não, que cada um é livre para fazer o que quiser lá dentro e ele não vai ficar julgando ninguém por isso. Miguel diz que achou impactante essa votação, mas que todos sabem que vai ser cada vez mais difícil as decisões dali pra frente. Wagner diz que a festa não está muito animada e questiona se Oswaldo não está afim de ir pra cama, o rapaz responde que prefere mesmo passar as últimas horas namorando do que forçando cena ali no meio dos demais. Edilson também foi um dos que acabou indo para a cama mais cedo.

Na madrugada, Adriano e Théo estavam sentados no jardim sozinhos, até que Théo acabou indo em direção do rapaz e lhe beijando, Adriano beijou de volta e em seguida questiona o que aconteceu. Théo diz que os dois estão passando por uma fase difícil no confinamento, que eles precisam de algo para relaxar a cabeça e essa foi a única coisa que ele acabou pensando no momento. Adriano responde que está de acordo e os dois continuaram se beijando um pouco por lá, até que foram para o chuveiro juntos e terminaram a noite na mesma cama. No dia seguinte, Mathias percebe que os dois estão dormindo na mesma cama e diz para Miguel que vai zoar com eles mais tarde.


Durante a tarde, Mathias questiona o que aconteceu depois que o pessoal foi dormir e Adriano responde que eles apenas estavam passando o tempo, que não foi nada demais. Mathias diz que eles passaram na frente de Marcelo e o rapaz responde que está acostumado a ser sempre o último. Na hora de fazer as malas, Oswaldo e Wagner estavam emocionados, Wagner diz que esperava que esse momento fosse apenas na última semana e que eles saíssem juntos. Oswaldo concorda e diz que aquele que continuar na atração deverá ser forte e ir até o fim para vencer pelo menos os três que lhes indicaram ao paredão. Wagner concorda com ele.

AO VIVO: Murilo diz que está na hora de conferir quem será eliminado hoje, o apresentador diz aos confinados que primeiro vai eliminar quem teve menos votos, ele diz que com dor no coração já vai ter que eliminar um do casal, ele avisa que o primeiro eliminado da noite é Wagner (4,8%). Oswaldo e Wagner se abraçam e choram, Wagner lhe beija e diz que está tudo bem, que ele lhe espera fora do confinamento. Depois de conversar com Wagner, o apresentador retorna e diz que agora é hora de conferir o segundo eliminado da noite, ele diz que Thales (14,5%) também precisa deixar o confinamento. Oswaldo recebeu 80,6% dos votos. O rapaz se levanta e diz para os rapazes ficarem bem, enquanto isso, Oswaldo chorava ajoelhado no jardim da casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: