quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Setsuna Cohen


"Meu nome é Setsuna Cohen, tenho 37 anos e sou de São Paulo, na capital. Trabalhei por muitos anos como modelo e ainda trabalho em alguns momentos, mas atualmente o meu foco é no meu trabalho como meteorologista, acabei desenvolvendo essa paixão ao longo da minha vida e consegui fazer disso uma carreira também, sou muito julgada pela a minha aparência, mas isso não me incomoda, eu sei quem eu sou, só me importa a minha opinião e das pessoas que me amam, falando nisso, sou namorada do Bruno e ele vem me dando um excelente apoio nessa jornada, não tenho do que reclamar, ele realmente é muito bom no que faz e sou bem grata por tudo isso.

Acho que esse programa vai ser uma ótima oportunidade de trabalho para mim, para as pessoas me conhecerem melhor e quem sabe conseguir alguns projetos maiores quando sair da competição, sou um pouco competitiva e isso pode ser uma desvantagem, mas estou focada em dar o meu melhor, tanto no jogo quanto no social, preciso que as pessoas gostem de mim para não ser eliminada e permanecer bastante tempo no programa, vai ser difícil não me dedicar 100% no jogo, minha estratégia é não demonstrar ser uma ameaça para os demais e então ser carregada até a final para chegar lá e vencer todo mundo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: