quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Fabiana Lopez


"Alô, alô, MEU BRASIL AMADO, tudo bom? Sim, eu posso ser um pouco escandalosa as vezes, HAHAHAHAHA, mas é o meu jeitinho e não tem como mudar, já tenho 49 anos e essa é a minha vida, meus queridos. Ai meu Deus, não falei o meu nome, sou a Fabiana Lopez, sou de Chapadão do Céu, Goiás e sou uma empresária do ramo de bebidas, pode parecer que por isso estou sempre bêbada, mas não estou, eu prometo isso, é apenas entusiasmo por estar viva mesmo, o mundo por si só já é todo preto, branco e cinza, não gosto disso, eu gosto de cores, gosto de rir, gosto de me divertir e ninguém me domina não, nem o meu marido, o Márcio, ou entra na minha loucura ou acontece igual ao meu primeiro marido. HAHAHAHAHA... Ai gente, o que eu estava falando mesmo?

Ah, sim... Eu NASCI para esse tipo de programa, sou debochada, sou divertida, sou rodada... No sentido de ter viajado o mundo, não pensem besteiras, mas é claro, tive meus namoradinhos no passado, não sou boba, meu amor. Quero me divertir nesse programa, quero dar risada, quero ver gente fazendo barraco e enfiando dedo na cara, quero até que tenha traição ao vivo para a gente ver uma temporada ícone, já que comigo é assim, não nasci para ser coadjuvante, ou é protagonismo ou nada, inclusive eu deveria ter participado da primeira temporada, por ser a melhor participante que esse programa verá em sua vida."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: