quarta-feira, 20 de maio de 2020

CDTRA: 1x53 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Todo o Stress


Ainda sobre ontem, os participantes continuaram conversando sobre a vida fora do confinamento, Edilson diz que não faz ideia de quem deve estar esperando por ele, que ele entrou na casa deixando algumas coisas em aberto, já que não teve muito tempo de se organizar. Théo diz que entende o rapaz, que ele também deixou algumas coisas pendentes e que depois do que andou acontecendo com ele dentro do programa, nem sabe como vai ser quando chegar fora da casa. Edilson questiona se ele está falando sobre relacionamento e o rapaz responde que sim, que ele acabou ficando com Adriano e agora não sabe como as coisas vão ser para ele depois da atração. Edilson questiona como que ele se sente em relação ao rapaz e ele responde que não sabe ao certo, que foi divertido apenas uma noite, mas que talvez fora do contexto de jogo e de confinamento as coisas possam ser diferentes entre eles. Klaus questiona se o rapaz já conversou sobre isso com Adriano e ele responde que não, que vai esperar eles saírem do confinamento para terem essa conversa.

Enquanto isso, Adriano conversava com Mathias sobre a atividade, ele questiona se o rapaz acha que o texto dele está ficando bom, ele responde que sim e que percebe que o rapaz vem evoluindo desde a primeira semana de confinamento. Adriano responde que sabe que não merece todos os créditos, que ele também recebeu bastante ajuda até ali. Mathias diz que é bacana ele ter humildade assim, que acredita que o rapaz esteja no cominho certo para conquistar grandes coisas em sua carreira. Adriano agradece e diz que espera que todos eles consigam.


Edilson diz que está começando a ficar mais ansioso ainda para a final do programa, que ele não sabe o que escrever para o seu monólogo e isso está acabando com o sono dele, Adriano diz que começará a fazer chá para todo mundo tomar antes de dormir para ver se eles começam a se acalmar. Théo responde que o chá do rapaz realmente lhe ajuda a descansar, que ele tem tomado nos últimos dias e está tentando as melhores noites possíveis. Edilson responde que se o rapaz quer fazer, então ele pode tomar e ver se consegue descansar também. Oswaldo diz que essa semana está sendo a mais estressante e que espera que depois de domingo já aconteça a final para que eles não tenham que ficar mais uma semana confinados.

Mathias diz que acha que a final será uns dois ou três dias depois de domingo, que ele não acredita que a produção vá segurar eles por mais uma semana inteira. Oswaldo responde que espera que seja assim mesmo, que ele está ficando cada vez mais ansioso para deixar o confinamento. Adriano responde que acha que vai sentir falta da atração quando ela terminar, que ele acabou se apegando a casa e aos demais confinados, que vai ser estranho quando eles tiverem fora da casa. Oswaldo responde que vai ser melhor, que eles não vão ser obrigados a conviver com quem não querem e nem vão ser traídos por nada.


Théo questiona se Oswaldo ainda está remoendo o que aconteceu com Wagner e o rapaz responde que não vai esquecer disso tão cedo, que a traição não foi com eles e por isso que eles não dão tanta importância assim. Théo responde que era o jogo, que ele também é uma pessoa bem próxima de Mathias e ainda assim acabou votando no rapaz. Oswaldo responde que nem todo mundo é tão evoluído com o rapaz e que ele não vai se sentir reprimido por ter sentimentos humanos e normais sobre as coisas que lhe acontecem. Théo diz que ele ficar guardando esse ressentimento não vai lhe fazer bem nenhum falando de sua saúde, mas que se ele prefere se segurar nisso, então não tem nada que ele possa fazer.

Edilson responde que falta tão pouco para o programa chegar ao fim agora, que eles não deveriam perder tempo brigando e crescendo ressentimentos, que eles deveriam apenas curtir o que o confinamento tem para oferecer, já que eles vão ter que voltar para uma realidade não tão boa no mundo real. Adriano concorda com o rapaz, ele diz que quando eles deixarem o confinamento vão ter que lidar com bastante coisa ruim, que eles precisam aproveitar esses últimos dias para relaxar e se divertir um pouco mais. Mathias diz que os rapazes estão certos e pede para que todos colaborem para isso.


Na manhã do dia seguinte, Oswaldo diz que não entende como Mathias consegue ignorar tudo isso de ruim que acontece e ainda ser superior. O rapaz responde que a escolha é deles, se eles querem ser infelizes junto com as coisas e pessoas que fazem mal para os demais ou se eles querem ser melhores e se tornarem pessoas melhores com isso. Oswaldo responde que o rapaz vai ser um ótimo coach de Instagram quando deixar o confinamento. Mathias dá risada e diz que apenas tenta ser o melhor possível e levar a vida se divertindo, que ela é muito curta para eles se prenderem nas coisas ruins que acontecem.

Os rapazes seguem trabalhando em seus textos para a apresentação, enquanto isso, Murilo conversa com os jurados das semanas anteriores para falar sobre a jornada dos seis competidores. Barbara diz que não tem como negar que Mathias construiu um grande currículo para ele no jogo e que em termos de "BBRA" talvez ele seja a Natasha desse reality show. Natasha dá risada e diz que agradece o elogio. O apresentador diz que vai ser difícil escolher quem vai para a votação dessa semana e Zane concorda com ele, o rapaz diz que todos os seis são ótimos na proposta da atração e que eles teriam sorte em trabalhar com eles no seriado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário