sábado, 23 de maio de 2020

CDTRA: 1x56 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - A Sensação da Final


Depois da votação de ontem, os participantes estão repercutindo os acontecimentos, Théo diz que sente muito para os três que estão indicados para o voto do público, mas que ele precisa comemorar o fato de ter conseguido chegar na final do programa. Oswaldo responde que não esperaria menos dele e Edilson diz para eles deixarem as brigas de lado pelo menos por um instante, que é para deixar os rapazes comemorarem em paz, que se fossem eles em seus lugares também estariam querendo comemorar. Oswaldo diz que podem comemorar, que ele não se importa de qualquer maneira, que agora ele só quer que domingo chegue logo para que o resultado final seja revelado. Klaus diz que depois da conversa que teve com os jurados ele já imaginava que seria esse o resultado dele. Oswaldo diz que ele também não teve uma reunião muito boa, mas que no final quem decide mesmo é o público e não os jurados, então ele está tentando ser otimista sobre tudo isso.

Mathias diz que nem acredita que essa etapa de testes e provas chegaram ao fim, que ele está se sentindo bem mais aliviado agora e quer aproveitar os próximos dias para relaxar. Adriano diz que também conseguiu tirar um peso das costas hoje e que nem acredita que ele foi um dos escolhidos para estar na final do programa, ele questiona se os rapazes acham que os finalistas vão conseguir papéis menores na série e Théo responde que acredita que sim, que pelo menos ele espera poder participar de alguma maneira, agora que ele chegou até ali na final.


Klaus diz que acha que não vai conseguir escapar dessa votação, já que os outros dois são um pouco mais fortes que ele, Adriano responde que ninguém sabe o que está acontecendo fora do confinamento ou quem é forte e fraco, que é para ele tentar ser positivo e acreditar ser capaz que vencerá. Enquanto isso, Mathias conversava com Oswaldo sobre o que aconteceu, Oswaldo diz que os jurados mencionaram o fato dele estar em pé de guerra com os demais homens por causa do Wagner, mas que ele não sabe ser de outro jeito, que ele não vai ficar calado e sem defender as pessoas que ama  por causa de emprego ou qualquer outra. Mathias diz que ele não pode deixar de ser fiel a si mesmo não, que ele precisa fazer as coisas de acordo com o que acredita.

Oswaldo diz que espera que o público tenha visto isso como algo positivo, que ele não quer perder a chance de chegar na final por causa disso, que ele quer que as pessoas lhe apoiem, que o mundo precisa ter as coisas bem esclarecidas e suas lutas apoiadas, que não dá pra ficar dando suporte para atitudes ruins ao invés das boas. Théo estava comemorando na piscina, o rapaz diz que nem acredita que finalmente terminou tudo isso para ele e que enfim poderá relaxar e apreciar o confinamento de maneira melhor. Adriano diz que também está estasiado com tudo isso, que ele não imaginava que isso iria acontecer e que seria com pessoas que ele gostava.


Théo questiona quem ele acha que irá fazer parte do time de finalistas também, Adriano responde que acha que pode ser Oswaldo mesmo ou então o Edilson, que o próprio Klaus está fazendo campanha contra si mesmo. Théo responde que acha que Edilson conseguirá fazer parte, mas que qualquer um dos três que entrar para a final, ele acredita que ficará no quarto lugar, já que imagina que eles dois e Mathias são mais fortes. Adriano responde que realmente não faz ideia sobre quem é mais forte ou não, mas que ele quer acreditar que é. Mathias se aproxima deles e os rapazes questionam quem ele acha que fará parte da final, o rapaz responde que não faz ideia.

Na casa, Edilson diz que ele e Klaus pelo menos conseguiram chegar no mais longe possível ali dentro, que ele não imaginava que os dois conseguiriam lutar por uma vaga na final por causa do jogo interno da casa. Klaus diz que se eles tivessem conseguido se reerguer antes no jogo talvez teriam conseguido algumas vagas da final, mas que ele está orgulhoso da história deles lá dentro. Edilson diz que também está orgulhoso, mas que quer muito essa última vaga. Klaus dá risada e diz que todo mundo quer essa vaga, que o público decide agora o que vai ser.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário