domingo, 31 de maio de 2020

CDTRA: 1x57 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Último Programa de Eliminação


AO VIVO: Murilo diz que hoje é dia de descobrir quem vai ser o último finalista do programa e em seguida a última votação da temporada estará aberta para que o público decida qual participante fará parte do time de atores da próxima temporada do "Reality Horror Story", em seguida ele conversa com os participantes, ele questiona como foi para eles ficarem confinados ao longo desses quase dois meses. Adriano diz que ele achou que a experiência até que foi boa, que ele acreditava que teriam mais brigas do que realmente aconteceu e que conviver com pessoas de diferentes pensamentos também seria uma parte chata da competição, Oswaldo diz que ele achou que foi bem tudo aquilo que ele esperava mesmo, menos a parte de ser traído pelos amigos mais próximos, que isso ele ainda não superou e não sabe se um dia será capaz de superar. Théo responde que eles já conversaram sobre isso algumas vezes, que não tem como levar as situações do jogo para o pessoal, que se fosse assim ninguém ali dentro acabaria fazendo amizades, que é apenas um jogo e quando eles deixarem a competição, tudo será diferente.

Oswaldo diz que ele já falou que não é uma pessoa tão evoluída assim, mas que ele pretende encontrar um meio de superar e ser melhor que isso, tendo em vista que isso mais uma vez atrapalhou o caminho dele lá dentro. Mathias diz que o confinamento é tenso de qualquer maneira, que ele acredita que os outros programas sejam iguais ou até mesmo pior do que eles estão passando agora, mas que ele está feliz por ter feito parte de algo que vai mudar a vida de muitas pessoas tanto dentro quanto fora desse elenco da primeira temporada.


O apresentador diz que ele nunca participou de um reality show de confinamento, mas que ele acredita que seja tenso mesmo, ter que equilibrar o pessoal com o jogo, que não deve ser fácil para ninguém, além de ter as atividades que eles precisavam realizar toda semana, mas que ele espera que os rapazes tenham se divertido da mesma maneira que o público se divertiu assistindo e a produção se divertiu realizando esse programa. Edilson responde que ele se divertiu bastante lá dentro, que foi bacana encontrar pessoas com pensamentos tão diferentes, mas que de fato, ele sentiu falta de provas de ação, que ele não imaginava que tudo seria em torno de atuação, que ele achava que teria um pouco de coisa física também.

Klaus dá risada e questiona se o rapaz realmente imaginava que não seria só atuação sendo que eles estão em um programa que vale um papel em um seriado. Edilson dá risada e diz que ele sabe que a maioria das coisas iriam girar em torno de atuar, mas que ele não imaginava que seria tudo. O apresentador questiona como que Théo se sente estando na final do programa, o rapaz responde que ele batalhou bastante para chegar ali, que ele teve que enfrentar alguns atritos e também teve gente duvidando de sua índole por causa disso, mas que no geral ele se sente bem orgulhoso de tudo o que fez e que está esperando para o público também estar torcendo por ele.


Murilo diz que está quase chegando na hora de descobrir quem será o último finalista e questiona se os três que estão competindo tem alguma coisa para dizer, Oswaldo responde que independente de tudo o que aconteceu lá dentro para ele, ele foi uma pessoa bem feliz e que se divertiu, se apaixonou, teve experiências bacanas e que vai se lembrar disso tudo com muito carinho, que ele quer agradecer todos os envolvidos por isso. Edilson diz que ele também agradece por tudo o que fizeram por ele, que foi uma experiência divertida e que ele quer muito encontrar todo mundo quando for possível eles fazerem uma festa para comemorar.

Klaus diz que ele não imaginava que iria chegar tão longe assim, que ele está feliz com o desempenho e agora espera que o público esteja torcendo por ele para que possa continuar por mais alguns dias na casa. O apresentador questiona se os três finalistas possuem algo para dizer e Adriano responde que foi ótimo estar com os três, que ele gostaria que todos tivessem a oportunidade de ficar até a final. Théo diz que apesar deles terem se desentendido algumas vezes, foi ótimo estar lá dentro com todos e Mathias diz que logo todos vão estar rindo das coisas que aconteceram lá dentro.


Murilo diz que é chegada a hora, que é hora de descobrir quem vai se juntar a Adriano, Mathias e Théo na grande final da primeira temporada, o apresentador diz que foi uma honra receber Edilson, Klaus e Oswaldo no confinamento, mas que dois deles precisam deixar a casa e o primeiro deles é, Oswaldo (8,3%). O rapaz fica decepcionado e diz que não imaginava que iria ser vetado justo agora, ele começa a se despedir dos demais, Théo diz para ele ficar bem e o rapaz lhe dá parabéns, dizendo que ser duas caras fez bem para ele no jogo, enquanto Oswaldo conversava no palco, os outros cinco estavam tensos na casa esperando pelo resultado.

Quando o apresentador retorna, ele diz que é hora de eliminar mais um competidor, ele diz que o segundo eliminado da noite é Klaus (22,8%), que com isso, Edilson (68.9%) é o quarto finalista da temporada. Klaus se levanta e deseja boa sorte aos outros quatro, ele diz que estará assistindo ao programa e torcendo por eles, enquanto o rapaz conversava com o apresentador, os quatro comemoravam estar na final do programa. Murilo diz que agora é a última votação da temporada e o público deve votar para quem deve vencer o jogo.


OFF: A votação termina na segunda às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário