sábado, 9 de maio de 2020

BBRAAS: 2x21 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - O Imprevisível é previsto


Depois que Joseane desce para o primeiro andar, os participantes questionam o que aconteceu, ela diz que o público estava votando para salvar uma pessoa do segundo andar e eliminar duas, que ela ainda não sabe quem foi que saiu, já que ela foi anunciada primeiro. Os demais parabenizam a moça por isso, Dora lhe abraça e diz que está feliz por ver ela no confinamento oficial também. Joseane agradece e diz que agora o jogo vai começar a ficar interessante, que ela não quer saber de gente fazendo corpo mole nas provas e tudo mais. Carolina revira os olhos e diz para Ariane que se ela tentar reinar ali dentro vai sair mais rápido do que entrou na casa. Ariane diz que também não vai com a cara dela, que com certeza ela vai querer arranjar encrenca. Enquanto isso, Fernanda ficava preocupada dizendo que os vilões estão conseguindo se reerguer aos poucos. Gilberto diz que duvida que mais alguém dos vilões desça para o jogo, que os heróis que estão no segundo andar são maiores e melhores. Já Jéssica resolveu questionar Raphael sobre o plano dele.

A moça questiona cadê Iris, Rubens e Everton que seriam fortes o bastante para descerem pelo voto do público, que ela está esperando até agora para ver um deles, mas parece que Joseane era mais forte. Raphael responde que está cansado dela ficar querendo arranjar confusão por tudo depois da escolha que ele fez, que ela não precisa se preocupar que se houver a oportunidade de fazer uma nova troca ele mandará ela para cima. Jéssica diz que afora que ele está demonstrando quem ele realmente é, que ele deveria era estar num terceiro grupo, dos vilões que ficam fingindo ser heróis. O rapaz responde que ela deveria fazer parte do mesmo grupo então, inclusive do grupo de pessoas que retornam para cometer os mesmos erros do passado.


No segundo andar, os participantes especulam o que vai acontecer com eles. Iris diz para Rogério Oliveira que só sobrou eles dois do elenco original lá em cima, o rapaz responde que nada mais justo do que eles dois descerem, até pelo fato deles serem mesmo os mais interessantes. Karen dá risada e diz que existe uma longa lista de pessoas mais interessantes que eles. Iris questiona qual é o problema da moça com ela e Karen responde que apenas não sente verdade vindo da parte dela, que ela lhe acha muito superficial e conveniente com as situações, que ela não se impõe em nada para não queimar o filme com as pessoas. Iris responde que elas ainda nem estão oficialmente no jogo ainda para ela ter que se impor em qualquer situação, que eles ali em cima não sabem nem metade das coisas que estão acontecendo lá no primeiro andar.

Arthur diz que ainda assim o Raphael fez sacanagem com ela e ela não fez nada sobre isso apenas para não se queimar com ele, a moça responde que eles são amigos próximos de fora do confinamento, que ela não vai lavar roupa suja desnecessária em frente ao Brasil inteiro, que no momento certo eles vão conversar sobre isso e que no fim o prêmio será recebido apenas por uma pessoa e não duas ou três, então todo mundo deveria se preocupar mais com o próprio umbigo do que com o que o próximo está fazendo ou deixando de fazer. Rogério Oliveira diz para a moça não ficar dando ouvidos para eles, que eles estão apenas querendo fazer com que eles se queimem, que eles precisam ser mais como o Everton que no meio disso tudo não falou um nada.


Rogério Mazzochi bate na porta do segundo andar para saber quem foi eliminado, Iris diz que Matheus e Rubens deixaram o programa, o rapaz desce e conta para os demais. Pietra diz que eles não poderiam perder o Rubens, que ele era uma ótima pessoa para as provas da temporada, Lucas diz que também não pensava que o rapaz seria eliminado agora, que ele foi bem aclamado depois de vencer o "Survivor". Luana responde que não está entendendo é nada sobre esse jogo, que tudo o que ela pensava que iria acontecer para eles está sendo diferente, que a única coisa que está seguindo normal é as eliminações oficiais. Fernanda questiona se alguém já conversou com Mônica sobre a votação e Gilberto responde que acha complicado tratar sobre esse assunto com ela, já que ela é bem de lua e pode acabar se voltando contra eles. Luana diz que espera que ela tenha o bom senso para votar em alguém do time adversário.

Já Joseane começava a arrumar suas coisas no quarto dos vilões. A moça diz para Dora que está tremendo até agora, que a melhor sensação do mundo é ficar no confiamento pelo voto do público, que ela até esqueceu essa palhaçada que a produção fez com ela de ficar no segundo andar. Viviane concorda com a moça, ela diz que fica feliz com o time ganhando reforços, mas que elas vão ter trabalho com Carolina e Ariane, que as duas estão querendo fazer um jogo individual. Joseane diz que ou elas fazem parte do time ou vão acabar sendo eliminadas, que é escolha delas. Sharon diz que elas estão esquecendo que Frederico também não está votando com eles. Joseane dá risada e diz que até esquece que ele está dentro do confinamento, que agora ela espera é que Arthur e Rogério Oliveira também desçam, que isso vai ser ótimo pra reforçar o time deles, Viviane não fica muito feliz com a ideia.


Joseane diz que sabe que eles possuem as diferenças deles, mas que esse é o momento de união do time, que elas precisam fazer com que todos permaneçam juntos pelo menos até a prova especial, depois disso elas podem eliminar Ariane, Carolina, Rogério ou quem quiserem. Dora diz que ela está com a razão e que o voto delas no domingo deveria ser no Raphael, já que ele provavelmente vai ser o voto de Jéssica, isso com certeza já salvaria uma delas da votação da casa. Joseane concorda com ela. Enquanto isso, Jéssica conversava com Gilberto, a moça diz que está cansada emocionalmente, que ela não sabe se vai conseguir ir até o final do programa, que ela esperava que iria se divertir ali dentro, ainda mais quando viu rostos de pessoas que ela gostava, mas agora que eles estão ficando contra ela, ela não sabe mais o que está fazendo. Gilberto diz que ela precisa é ser fria e calculista, que ele sabe que ela não aguenta mais o Raphael, mas que ele é necessário neste momento.

No quarto do líder, Mônica fica festiva dizendo que está adorando assistir "Big Brother", que ela é grande fã do programa e espera um dia participar dele também. Frederico questiona do que ela está falando, já que eles estão no programa, a moça revira os olhos e diz que eles estão em um documentário sobre a vida dela, mas que ele não pode ficar falando essas coisas para não parecer artificial. Frederico diz que ela deveria estar pensando é em quem ela vai votar no domingo, que ela precisa fazer uma escolha direito para eliminar alguém. A moça questiona de quem ele está falando e ele responde que ele mesmo não está se importando com grupos e que se ela não se importar também, deveria votar no Raphael que com certeza ele será eliminado. Mônica diz que não conseguiria ficar sem admirar o bumbum na sunguinha vermelha dele, que isso magoaria ela em seu coração e nas partes das pessoas que estão assistindo o programa.


Na manhã seguinte, Sharon diz que está se sentindo bem melhor depois que Nicolau saiu, que o confinamento até parece mais leve depois disso. Giacomo responde que acha ótimo, mas que eles deveriam estar se preocupando com o jogo, Sharon responde que os heróis já estão caindo por conta própria, que é questão de tempo para explodirem de vez, o público só precisa colaborar e eliminar o Everton. Giacomo diz que seria o sonho dele sendo realizado que o rapaz fosse eliminado, que isso faria a Jéssica surtar de vez e dividiria o grupinho deles. O pessoal do segundo andar é liberado para descer, Iris vai direto conversar com Raphael, a moça diz que a escolha dele do segundo andar foi um problema maior do que eles poderiam imaginar. O rapaz começa a chorar e diz que ela não sabe como está sendo difícil para ele desde aquele momento, que o grupo está começando a ficar desgastado, a Jéssica não dá um minuto de folga para ele e agora ainda precisa lidar com o Rubens sendo eliminado.

Iris responde que até ela no segundo andar é obrigada a ficar ouvindo sobre isso todos os dias, mas que ela sabe o quanto que eles são fortes e que vão conseguir superar isso tudo, o rapaz questiona se ela realmente não está chateada com a escolha dele e a moça responde que obviamente que ela esperava ser salva, se ela falar que está 100% feliz estaria mentindo, mas que ela não quer se apegar em coisas do passado e nem em coisas pequenas, que a amizade deles é maior que um jogo e só quer saber o que vão fazer dali pra frente. Raphael responde que adoraria ter a chance de vencer uma nova prova dessas só para lhe salvar e mandar Jéssica, a moça diz que ele não pode ficar se apegando em sentimento ruim também, que ele precisa entender que eles fazem parte de um time e precisam se unir até o momento em que Tiago anunciar que já não são mais um grupo.


Mônica chama Pietra e Jéssica para conversar, as duas ficam sem entender direito o motivo mas vão até o quarto dela, chegando lá a moça diz que chamou as duas pelo fato delas serem loiras, que seres humanos loiros nunca mentiram para ela nessa vida então ela precisa que as duas sejam sinceras. Elas continuam desconfiadas e Mônica questiona se ela deveria pedir uma pizza ou uma pipoqueira de cinema para a produção. Jéssica diz que não tem tempo pra isso, ela se levanta e sai do quarto. Pietra questiona qual dos dois a moça gosta mais, Mônica diz que é uma decisão difícil, que ela gosta de pipoca, mas não gosta de fazer, que enquanto o Frederico estiver ali ele pode fazer para ela, mas então a produção deveria dar uma daquelas maquinas de pipoca da Eliana e não de cinema.

AO VIVO: Tiago diz que hoje vai acontecer mais uma prova de possível troca de andares, o apresentador diz que um vilão e um herói do primeiro andar vai participar e um herói e um vilão do segundo andar vai participar, ele conversa com os participantes para realizar o sorteio, pelo primeiro andar vai competir Giacomo e Raphael, já o no segundo andar competem Rogério Oliveira e Iris. Duas piscinas de bolinhas gigantes estão montadas no jardim, uma para cada time, as duplas devem entrar e procurar por uma bolinha dourada escrita "Salvo", que quem achar primeiro fica no primeiro andar e quem não achar, terá que subir para o segundo. No time dos vilões nada muda, Giacomo conseguiu achar a bolinha primeiro, mas no time dos heróis, Raphael precisou subir já que Iris encontrou a bolinha primeiro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Raphael enviado ao 2º andar ao perder uma prova para a Íris shaush. A definição de karma.

    ResponderExcluir