domingo, 3 de maio de 2020

CDTRA: 1x36 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes receberam bebidas e comidas especiais para fazer uma festa na piscina. Adriano diz que estava torcendo por esse momento, que ele adora esse tipo de festa, Klaus responde que a produção poderia mandar alguém para fazer um show para eles, mas que entende que isso não acontece por causa do coronavírus. Théo questiona se eles acham que esse reality show também vai ter uma festa final com os ex-participantes e Miguel responde que espera que não, que se isso acontecer vai ter bastante gente amargurada querendo fazer escândalo para conseguir mais cinco minutos de fama. Mathias diz que concorda com o rapaz, que é complicado ter que lidar com alguns dos homens que perderam a prova, que eles com certeza vão estar bem mais interessados em barracos agora, já que não vão ter mais nada para perder. Edilson brinca dizendo que ele vai ser o primeiro a começar um barraco caso seja eliminado, vai chegar jogando bebida na cara de todo mundo.

Wagner diz que o rapaz está brincando com isso, mas é bem capaz de muita gente chegar desta maneira, principalmente o Julian. Oswaldo brinca dizendo que se fosse por Klaus, ele chegaria era tirando a roupa do rapaz. Klaus diz para ele nem brincar com isso, que ele não quer saber de ver nunca mais ele. Os demais dão risada. Na cozinha, Enrico diz que não entende como Conrado e Marcelo conseguem ficar com os demais dando risada e fingindo que nada está acontecendo, que claramente eles vão ser vitimas das votações também. Conrado diz que com certeza vão, além de Klaus e Edilson.


Marcelo diz que está chateado com a possibilidade de ser a sua última festa no confinamento, que ele acha que pode acabar saindo desta vez, já que os outros dois são mais atrativos aos olhos. Thales responde que o rapaz não pode se sentir assim, que ele tem que ver as coisas pelo lado positivo pra que elas aconteçam de maneira positiva. Théo concorda com ele, diz que Marcelo já conseguiu vencer uma votação, que ele é perfeitamente capaz de vencer mais uma. Oswaldo responde que se ele vencer quatro pessoas vai acabar se tornando uma pessoa bem forte no confinamento. Miguel concorda com ele, Marcelo responde que se isso impedir as pessoas de votarem nele já é alguma coisa.

Klaus diz que é bom mandar Marcelo com Mathias para a votação, já que os dois são pessoas fortes lá dentro. Mathias diz que as pessoas não esquecem dele nem por um instante lá dentro, Théo diz que é impossível esquecer o rapaz, que ele está dando uma lavada em todo mundo desde a primeira semana. Mathias dá risada e diz que não tem culpa, que se ele faz isso é por ter merecido. Os demais dão risada com ele, Thales diz que vai sentir falta da companhia deles quando o confinamento chegar ao fim. Adriano concorda com ele e diz que não imaginava que iria gostar tanto de estar no programa quanto está gostando.


Wagner concorda, ele diz que não imaginava que iria ser tão divertido assim, que se soubesse já teria feito inscrição para um programa desses bem antes. Oswaldo responde que não se imagina participando de outra atração, que ele acha que isso é uma experiência única e as memorias vão ser eternas. Mathias diz que não sabe se seria a única vez que ele participaria, que talvez entrasse em outro programa caso a proposta dele seja tão boa quanto é agora. Miguel concorda com o rapaz, ele diz que tem muita gente que faz de reality show uma carreira, mas que ele acha isso um pouco perigoso, já que depois pra retomar a privacidade seria mais difícil. Oswaldo responde que ele odiaria não ter controle da privacidade.

No dia seguinte, Mathias questiona se Enrico não vai socializar com as pessoas mesmo, o rapaz responde que não tem intenção de ficar sorrindo e fingindo que está tudo certo quando na verdade não está, que ele não vai mentir por ninguém, que ou ele se afasta ou acabaria se tornando mais um barraqueiro de tão nervoso que ele está se sentindo. Mathias responde que é uma pena que ele se sinta assim, pois o clima da casa está finalmente bom entre os participantes, que seria divertido se todo mundo pudesse conviver em harmonia. Enrico diz que ele está fantasiando que está tudo certo, que não tem nada certo ali dentro e ele não é o único infeliz com as coisas que estão acontecendo, os outros é que não possuem coragem de dizer na cara.


Quando o fim da tarde chega, os rapazes precisam fazer as malas. Marcelo diz que esse momento é bem difícil para ele, que isso lembra a infância dele quando chegava o fim do final de semana e ele lembrava que tinha que voltar para a escola. Conrado dá risada e diz que acha que essa é a primeira vez que ele vê algum descrevendo essa situação assim. Adriano diz que acha que vai se sentir da mesma maneira quando ele for pra votação do público. Théo responde que logo mais gente inédita vai acabar indo, que o programa infelizmente está chegando ao final.

AO VIVO: O apresentador diz que está na hora de descobrir quem será eliminado hoje, ele conversa com o trio e questiona como estão se sentindo. Conrado diz que ainda está bem chateado por ter perdido a prova, que ele imaginava que tinha ido bem, mas que vai ter que superar se não quiser ficar abalado pelo resto da semana. Marcelo diz que é tenso ir pra duas votações seguidas. Enrico diz que está bravo por saber que tudo está bem manjado já, mas que está esperando otimista pelo resultado de hoje. Murilo diz que vai começar a eliminação de hoje então, o rapaz diz que o primeiro eliminado de hoje é o Conrado da Silva (20,9%). O rapaz se levanta e diz para os demais ficarem bem lá dentro. Em seguida, Murilo diz que quem continua na casa é o Marcelo (46,4%) e quem foi eliminado é o Enrico (32,7%). O rapaz diz que já imaginava que isso iria acontecer, enquanto isso, Marcelo comemorava por ter ficado mais uma vez.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário