segunda-feira, 18 de maio de 2020

BBRAAS: 2x30 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - A Força de uma Votação


Depois da eliminação e da formação de paredão de ontem, os participantes começam a conversar sobre os acontecimentos, Giacomo questiona se essa indicação foi por terem mandado a Luana na última votação e a moça responde que pode ser surpresa para ele ou não, mas que a vida dela não gira em torno dele, então não precisa ficar se achando tanto. O rapaz dá risada e diz que pelo histórico deles na última temporada, ele não sabe direito se isso é verdade ou não. Luana responde que eles não estão na temporada anterior e sim em 2020, então ele precisa se atualizar o mais rápido possível. Enquanto isso Sharon fazia escândalo com Frederico chamando ele de tudo quanto é nome, falando que ele é o pior tipo de jogador que não veste a roupa do time por frescura. Frederico responde que ele não é obrigado a jogar em time, que ele é uma pessoa individual e que o vencedor vai vencer sozinho, que se eles não gostam disso então podem lhe indicar para o paredão, que ele passou por uma temporada na qual ele esteve no paredão praticamente toda semana, então ele não tem medo de encarar o voto do público.

Sharon diz que ele é asqueroso e que deveria ter medo do paredão sim, já que o público não vai perdoar essa trairagem dele com o grupo. Frederico diz que se o público aceitou a putaria que ele fez no quarto e o desrespeito com ele e com a maioria das pessoas ali dentro, então esse voto não vai ser nada comparado. Sharon dá risada e diz que não sabia que ele estava dividindo casa com um puritano ou com um invejoso, que se ele quisesse um pouco do Nicolau então era só ter pedido ao invés de criar todo esse caso. Escutando do jardim, Joseane diz que é um inferno estar em um grupo de pessoas que são tão horríveis assim. Viviane dá risada e diz que não é atoa que eles são os vilões.


Joseane diz que a produção poderia pelo menos ter selecionado uns vilões mais sensatos para o jogo e não uma galera que faz barraco por nada e não pensa no time. Dora concorda, a moça diz que eles ainda vão acabar perdendo por causa do individualismo deles, enquanto que os mocinhos tentam pelo menos conviver bem até o final dos grupos. Joseane questiona se ela acha que eles não se dão bem também e a moça responde que é nítido que Karen não queria estar ali e que Jéssica não resolveu os problemas dela com o Raphael. Joseane diz que elas precisam continuar sondando as duas para que na segunda fase do programa elas se juntem para eliminar os demais. Viviane diz que talvez consigam mesmo, que ela só não tem certeza é sobre a Jéssica.

Gilberto questiona se estão achando que ele é fraco com o público e por isso lhe indicaram para o paredão e Arthur responde que sim, que ele é um dos poucos que não faz o menor sentido estar novamente no programa. Gilberto dá risada e responde que é assim que ele gosta, que as pessoas fiquem lhe subestimando para depois ficarem quietinhos. Arthur responde que se ele ficar neste paredão ele vai aplaudir, já que ele duvida muito que o rapaz consiga ser mais popular que os outros dois. Enquanto isso no quarto dos heróis, Luana diz que ainda está chateada com a eliminação de Fernanda, Pietra responde que ela também está triste, que é difícil ver gente que elas gostam indo embora.


Lucas diz que o melhor que eles podem fazer é ser fortes o bastante por eles mesmos e pelas pessoas que estão saindo. Luana responde que sabe disso, mas que é difícil mesmo assim, que ela tinha esquecido como era dolorido perder as pessoas pelo caminho do jogo. Na cozinha, Gilberto reclamava de ser indicado e diz para Raphael que os vilões vão se arrepender bastante dessa escolha, que ele adoraria eliminar Giacomo só pra calar a boca deles. Raphael responde que é complicado mesmo esse negócio de jogo em times, que ele não imaginava que eles teriam que passar por isso, já que as outras temporadas não foram neste estilo. Gilberto diz que não importa se estão jogando em grupo ou não, que as relações seriam definidas do mesmo jeito se não houvesse a divisão dos grupos.

O quarto do líder é liberado e Frederico vai conhecer ao lado de Mônica, a moça diz que ficou feliz em ver os demais personagens da Disney nas fotos e questiona quando que o estúdio vai liberar o filme do spin-off, já que ela não se lembrava de ver mulheres pequenininhas no filme original. O rapaz revira os olhos e questiona se ela percebeu o que ele fez na votação, a moça diz que viu que ele foi corajoso o bastante para indicar o vilão de sua história, que ela queria na verdade que tivesse um exorcista lá dentro, já que ela acha que se conseguissem tirar o demônio do Sharon ele acabaria se tornando uma pessoa boa lá dentro.


Joseane questiona como Giacomo está se sentindo, o rapaz responde que ele está tranquilo, que ele não acha que esse seja o momento dele ser eliminado, que ainda tem um pouco de rivalidade rolando lá dentro no seu currículo. A moça diz que acha interessante a maneira como ele e Luana estão se tratando lá dentro e que também acha que ele está garantido nesse paredão, Arthur diz que espera que o time fique mais forte caso os dois continuem na atração, que o único problema mesmo é o Frederico. Joseane responde que não quer nem falar sobre isso que o sangue dela já está esquentando. Giacomo concorda com a moça e diz que é complicado eles ficarem arrastando o rapaz por mais um mês, que ele realmente não sabe o que fazer em relação a isso. Arthur diz que se o time não se recuperar em breve, então podem eliminar o rapaz sem medo.

Dora diz que se preocupa com Frederico, que na temporada original dele ele foi bem arrastado por muito tempo. Joseane responde que acha que o elenco ali é muito forte independente de qualquer coisa, que todos devem estar em um mesmo nível de popularidade e sendo julgados pelo o que estão fazendo agora. Giacomo diz que acha que o que aconteceu em suas temporadas originais também importam, mas não tanto quanto o agora, que por exemplo, ele acha que Raphael pode ser eliminado. Joseane concorda e diz que o rapaz deve ser o próximo que eles vão indicar no paredão.


Na manhã seguinte, Ariane diz que queria indicar logo a Karen para o paredão e tirar ela de uma vez por todas do confinamento. Carolina responde que ela terá a hora certa de tripudiar no caixão da moça, mas que por enquanto é até bom que ela esteja lá dentro, assim gera interesse do público em ver as duas lá dentro e que seria ainda mais interessante se as duas acabassem se unindo. Ariane responde que ela está bem louca se acredita que as duas vão acabar fazendo amizade. Carolina diz que não precisa ser uma amizade de verdade, apenas durante as próximas semanas. Rogério Mazzochi diz que é estranho acordar no confinamento sem a presença da Fernanda, que ele já tinha se acostumado a chegar na cozinha e se deparar com ela preparando o café dela. Dora diz que até ela que não era muito próxima da moça está sentindo essa perda.

Karen questiona como Luana está se sentindo, a moça responde que está feliz por ter ficado na casa, que ela acredita que o próximo mês vai ser mais intenso ainda, mas que as perdas estão sendo difíceis. Mônica sai do quarto do líder, a moça diz que todo mundo precisava conhecer os anõezinhos no quarto do Frederico. Ela passa por Sharon e diz que espera que tudo fique bem para ele depois do exorcismo. Sharon diz que ele já está tendo um péssimo dia sem as loucuras da moça, que ele não quer ter que lidar com isso nos próximos dias. Mônica diz que ela também não queria ter que lidar com alguém que foi enviado pelo mal, mas ainda assim ele está lá dentro. Sharon revira os olhos e pede para a moça lhe deixar em paz.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. O Sharon foi muito desrespeitoso com o anão Frederico mais uma vez. Prefiro a saída do planta Gilberto, mas se Sharon sair, não vou lamentar.

    ResponderExcluir
  2. Tenho sentimentos muito conflitantes pela Mônicas, já que às vezes penso que ela é a melhor da temporada e em outros momento acho que é bem ridícula no que fala. E aí, povo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Mega Tributo, ansioso por essas análises no Tá no paredão. Sobre a Mônica, no começo eu estranhava essas falas dela, mas ja me acostumei, acho ela meio louca, só que naturalmente louca e adorei ela ter adotado o meu anão Frederico, eles fazem uma ótima dupla.

      Excluir
  3. Pra mim, dos 3, o Giacomo é o mais necessário, mas depois desse ep fiquei com medo de sua eliminação, ainda mais pq n consegui dar 1 voto se quer

    ResponderExcluir
  4. Tô emocionada que o Gilberto vai ser eliminado. O início de um sonho (não precisa completar o meme).

    ResponderExcluir