quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Prudence Mattos


"Meu nome é Prudence Mattos, tenho 40 anos e sou casada com o Plínio, sou de Vila Velha, Espírito Santo. Eu sou blogueira, sabe? Escrevo criticas gastronômicas, desde criança eu sempre gostei de duas coisas: Comer e escrever, então resolvi fazer disso uma profissão. Vocês podem imaginar que essa é uma vida bem tranquila, mas não é bem assim, inclusive já cheguei a ter diversas discussões e polêmicas com a ex do meu marido por causa disso, algumas pessoas não aceitam ouvir a verdade e acabam despejando um monte de frustração em cima de pessoas que não tem nada a ver com o assunto, mas eu sempre faço desses limões uma bela limonada, não me deixo afetar por nada.

Acho que esse programa vai ser bom para conseguir mais leitores, pessoas que buscam alternativas para o que fazer na cozinha, para ocasiões especiais, dicas de lugares onde ir, para momentos românticos ou para festas, escrevo sobre tudo e adoro, adoro ser reconhecida também, é muito divertido quando alguém vem conversar comigo e agradecer pelo trabalho que eu faço, espero que meu marido também pegue gosto por isso e finalmente faça um canal no YouTube para compartilhar os trabalhos deles que são simplesmente sensacionais, acredito que seremos o casal mais carismático da temporada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: