quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Sissi Rapadura


"Meu nome é Sissi Rapadura, mas vocês me conhecem mais como MC Rapadura Grande. Tenho 37 anos e meu próprio reality show, bjs. Sou de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe e mesmo com pouca idade a minha história é bem grande, maior que a minha bunda, vocês acreditam? Passei por cada coisa, mas hoje estão aqui tão firme quanto o meu corpo, fiz e faço muito sucesso na industria musical, tenho diversos discos de ouro na minha casa e com isso despertei o interesse de uma produtora em acompanhar a minha vida, e também de um novinho ai que eu chamo de noivo, finalmente estou feliz com a minha vida pessoal e é isso o que eu quero mostrar nesse programa, além de atrair novos fãs para o meu canal.

Sou uma pessoa bem divertida, mas também não pisa no meu calo querida, que ai o barraco é mais embaixo viu? Não tenho limites, falo e faço o que eu quero, talvez isso seja um problema para mim no confinamento, não sei ficar presa nos lugares, gatilhos, sabe? Mas isso não é assunto para esse programa, não vou desistir, vou é me divertir e sambar na cara das inimigas, vai ser um programa intenso e divertido, espero que a minha bunda não me atrapalhe em momento nenhum nas provas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. My anaconda don't. E vamos de Sissi tanajura e Sindel lavando roupa suja.

    ResponderExcluir
  2. Sissi e Sindel, lendas de Alagoas e do Sergipe.

    ResponderExcluir