quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Eliana Melendez


"Meu nome é Eliana Melendez, tenho 49 anos e sou de Rio Verde, Goiás. Vocês acreditam que com a idade que eu tenho acabei não saindo muito da minha cidade, não conheço São Paulo ou o Rio de Janeiro, por exemplo. Sempre fui uma garota mais caseira, com sonhos limitados, tinha medo de acabar saindo e me perdendo, então fiquei, cresci, tive diversos tipos de emprego, inclusive como animadora de festa infantil, que eu ainda faço hoje em dia, mas mais como hobby, já que eu oficialmente trabalho na fazenda do meu marido, nós dois criamos esse próprio negócio que ajudou a gente a ter tudo o que temos hoje, inclusive uma boa vida para os nossos filhos, quero que eles cresçam diferente de mim, por isso acabei vindo para esse programa.

Muitas coisas do meu passado eu me arrependo, não ter tido muita ambição e coragem é uma dessas coisas, não quero dar esse exemplo para os meus filhos, então estou indo para a televisão mostrar o que quero que eles aprendam e também para me divertir um pouco, assisto todos esses programas e sei que provavelmente vai ter gente que já vi competindo antes e que talvez eu goste ou não goste, então não sei como vai ser a minha reação quando entrar na casa e me deparar com essas pessoas, mas espero que a gente consiga se divertir e fazer uma boa temporada para o público que nos assiste."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: