quarta-feira, 6 de maio de 2020

BBRAAS: 2x18 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Perdas e Reparos


Depois da eliminação de Nicolau, Sharon saiu gritando pelo jardim do confinamento que Deus é justo, que ele tarda mais nunca falha e mais um monte de outras coisas. Mônica questiona como que Sharon não está queimando vivo após usar o nome de Deus, que ela achava que demônios não podiam dizer coisas do tipo que entravam em combustão. Frederico questiona do que ela está falando e a moça responde que é só olhar o visual de Sharon, que ele com certeza é de alguma seita satânica por usar todas aquelas roupas esquisitas. Frederico diz que não duvida realmente que ele seja de alguma seita, mas que isso não lhe faz um demônio. Mônica dá risada, dá um tapinha no ombro do rapaz e diz que ele ainda é muito jovem e inocente, que quando ele chegar na altura dela vai começar a entender melhor como funciona as coisas da vida, mas que se as duvidas forem sobre os pelos que vão começar a crescer em seu corpo, então é melhor ele perguntar para um amiguinho que tem a mesma torneirinha que ele, a moça dá um beijo na testa dele e entra na casa. Enquanto isso, Luana diz que está se sentindo bem mais aliviada agora, mas que ele deveria ter saído antes de Marlene.

Lucas responde que o que importa é que ele saiu e que Pietra não foi eliminada. A moça estava de joelhos agradecendo, dizendo que nem acreditava que tinha escapado deste paredão, que ela estava realmente preocupada com o que poderia acabar acontecendo. Jéssica estava ao lado dela e dizia que sempre acreditou no potencial da amiga, que ninguém com bom senso iria lhe eliminar. Raphael se aproxima para parabenizar a moça novamente e Jéssica acaba saindo de perto, o rapaz questiona até quando ela vai ficar com esse comportamento infantil e Pietra responde que eles precisavam conversar depois para entrarem em um acordo definitivo ao invés de continuarem nessa guerra fria.


No segundo andar, ao ficarem sabendo do resultado Arthur diz que o jogo já está perdido para os vilões, que agora é cada um por si e torcer para conseguirem avançar. Joseane responde que o rapaz precisava ser mais otimista, que eles ainda podem derrotar os heróis nos paredões, que ela duvida que alguém como Giacomo perderia para alguém como Rogério Mazzochi, que ao invés deles analisarem somente os heróis na hora das indicações, eles também deveriam analisar os próprios vilões. Rogério Oliveira questiona se ela realmente acredita que o público não ficaria contra eles se eles indicassem alguém do próprio time e a moça responde que é muita cara de pau ele perguntar isso agora, depois de já ter tentado indicar Ariane no paredão passado. Rogério Oliveira responde que ela não faz ideia do que ele já passou por causa dessas filhas da puta e a moça responde que pelo o que ela sabe, elas também passaram por maus bocados com ele.

Matheus diz que independente das histórias do passado é melhor eles começarem a pensar no futuro, que o tempo está correndo e os heróis estão dominando o jogo, que é preciso fazer alguma coisa para barrar isso. Joseane diz que o sonho no momento seria conseguirem indicar três heróis ao mesmo tempo, mas que pra isso precisam fazer eles racharem dentro do próprio time. Arthur diz que Jéssica está chateada com Raphael, que talvez ai seja um caminho para eles se entrosarem e fazerem ela mudar de time, mas obviamente ele não pode fazer alguma coisa então talvez Joseane devesse pedir para Dora colar nela. Joseane responde que vai tentar fazer isso, que mesmo um voto já vai fazer alguma diferença na votação.


No primeiro andar, Dora diz que está chateada com o fato do time deles estarem perdendo semana após semana, Sharon responde que o jogo está só começando e o que eles estão perdendo é lucro na verdade, que ninguém merecia esses embustes na casa. A moça questiona qual foi o problema de Nicolau com ele e o rapaz responde que ele ficou lhe seduzindo o tempo todo e que os dois acabaram indo para a cama juntos, mas que no dia seguinte, ele começou a lhe tratar com frieza e fingimento, ou seja, depois que conseguiu o que queria, não queria mais nada. Dora diz que homem é um bicho filha da puta mesmo e que espera que isso tudo tenha servido de lição para as milhares de pessoas que estão lhe assistindo. Sharon responde que nunca imaginou que iria ser feito de idiota para o Brasil inteiro assistir e acabou sendo. Viviane diz que todo mundo é feito em algum momento, infelizmente.

Luana diz que não quer ser muito otimista, mas que acha que eles podem acabar conseguindo uma chance real de fazer essa prova especial, Pietra diz que estaria se sentindo melhor se não houvesse essa briga entre Jéssica e Raphael rolando, que ela tem medo que isso acabe se tornando um problema. Lucas diz que não acha que os dois vão conseguir se entender, mas que espera que sejam maduros o bastante para não deixarem isso entrar no caminho do jogo. Gilberto responde que o problema de Jéssica é que ela é muito emocional, que foi assim que ela acabou se perdendo na primeira vez que jogou e vai ser assim que vai acabar se perdendo novamente. Luana diz que eles não podem deixar isso acontecer, principalmente pela moça, que ela sabe que ela ficaria extremamente chateada se não tivesse um saldo positivo nesta temporada.


Carolina diz que não acredita que o público não eliminou a falsa da Pietra, que todo mundo sabe o quanto que ela é fingida e antipática. Ariane responde que a moça consegue manipular o público fingindo que é boazinha, mas que elas sabem quem ela realmente é. Carolina se joga na cama e diz que não acredita que perdeu seu voto assim, mas também, os asquerosos do Nicolau e Sharon não lhe ajudaram em nada nessa semana, que certamente o Brasil não queria ver esses dois nojentos se agarrando em rede nacional. Ariane diz que se ainda fossem dois homens bonitos, poderia dar um bom porno, mas que ali, parecia rinha de galo. Carolina dá risada e diz que a amiga é terrível, a moça ri de volta e diz que está aprendendo com a mestre. Carolina diz que ela é boa mesmo, que não iria negar que ela é a melhor em tudo o que quer fazer, menos quando é sabotada pelo público.

Jéssica diz para Fernanda que elas deveriam aproveitar que estão em maior número e tentar eliminar o Raphael na próxima semana, que ela tem certeza que o público iria eliminar o rapaz. Fernanda dá risada e questiona se a amiga está louca, ela responde que não, que está apenas querendo tirar do jogo aqueles que vão ser um atraso para elas, que se deixar ele ficar e se aproximar mais ainda dos outros homens, provavelmente eles vão ser contaminados também. Fernanda diz que é uma atitude muito radical. Rogério Mazzochi concorda com Fernanda, o rapaz diz que ela precisa manter a calma e não fazer a louca vingadora, até pelo fato de que Everton ainda está no jogo e provavelmente vai conseguir descer novamente, já que ele acredita que entre os quatro ele é o mais marcante.


No dia seguinte, quando Carolina e Ariane entram na cozinha, Pietra deseja bom dia para as duas e lhes chama de queridas. As duas ficam sem entender e Pietra responde que foi alvo de voto por não dar muita atenção para as duas anjas divinas, mas que pretende fazer diferente nessa semana. Carolina revira os olhos e diz que não gosta de deboche. Pietra diz que é uma pena, mas que ela pretende ser uma fada acessível, em seguida ela questiona se as querubins querem que ela faça alguma coisa no fogão para elas. Carolina olha para Ariane e diz que é impossível ficar na cozinha hoje, que é melhor elas voltarem depois. Pietra se despede dizendo para elas passarem protetor solar, já que cara de pau pode acabar se tornando uma fogueira dependendo do angulo em que elas se deitarem na beira da piscina.

Quando as duas saem do ambiente, Fernanda diz que Pietra está terrível. A moça responde que o público lhe deixou ficar e que ela vai fazer valer cada voto que recebeu. Enquanto isso o pessoal do segundo andar começou a descer, Jéssica reclamava para Everton que ninguém do time deles deixavam ela fazer qualquer coisa e que ela não aguentava mais olhar na cara do Raphael, o rapaz responde que eles estão certos, que ela é muito emocional e precisava aprender a controlar os nervos no confinamento, principalmente para conseguir levar uma vida plena fora do programa. Jéssica diz que esperava que ele fosse lhe apoiar ao invés de ficar contra ela também e o rapaz responde que está lhe apoiando ao dizer que ela não está sempre certa, que ele não vai ficar passando pano pra ninguém, principalmente se ele gosta dessa pessoa.


Joseane conversa com Dora sobre Jéssica, a moça responde que ela e Viviane poderiam tentar se aproximar mesmo, mas que no momento o que lhe preocupa é as brigas internas da própria equipe, que Viviane não está se dando com as outras mulheres e Giacomo está completamente afastado de tudo e todos. Joseane diz que não acredita que ela precisa fazer tudo nesse time. Enquanto isso, Giacomo conversava com Luana sobre a proposta que ele lhe fez, a moça diz que concorda em não lhe indicar se ele passar as dicas, mas que ela não irá falar a estratégia do time dela para ele, o rapaz responde que ele nem está se importando mais com isso, que tudo o que ele quer é permanecer no jogo.

Pouco antes do pessoal do segundo andar subir para se arrumarem para a festa, Giacomo diz para Arthur que ele está tentando conseguir informações com Luana sobre o time dela, mas que está difícil ele ter que jogar sozinho no primeiro andar, o rapaz responde que se ele, Joseane, Matheus e Rogério Oliveira conseguissem descer para o primeiro andar e tirassem Frederico, Carolina e Sharon, com certeza eles ficariam com uma posição mais forte no jogo. Giacomo concorda e diz que espera que o público esteja com a mesma visão que eles.


OFF: A votação termina na sexta às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Os mocinhos estão melosos ao extremo nessa edição, menos a Pietra que tá ótima.

    Torcer pra no futuro ter uma mistura e de duas equipes transformem para três como eu sempre torci que acontecesse na fazenda.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que o escroto do Nicolau está fazendo na capa e concordo que a bicha Sharoon deva fazer parte de uma seita satânica e não devia usar o nome de Deus. Mônica foi sensata e perspicaz no comentário, só faltou falar isso na cara dele, mas oportunidade não vai faltar.

    ResponderExcluir
  3. Pietra está ótima depois de voltar do paredão shaushua!

    ResponderExcluir