quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Roberto Palhares


"Meu nome é Roberto Palhares, tenho 60 anos e sou de Aracaju, Sergipe. Sou dono de alguns estabelecimentos para adultos no mundo inteiro e também criador de um dos sites mais famosos quando o assunto é sexo, minha família nunca entendeu esse meu lado empresarial, mas para mim está tudo certo, enquanto a maior parte deles está na miséria eu tenho pelo menos cinco mansões espalhadas pelo mundo e muito dinheiro na minha conta bancária, então... Tudo o que construí foi com muito suor e trabalho, nada veio muito fácil, a não ser mulheres lindas atrás do meu dinheiro, tenho algumas exs que simplesmente são pessoas que queriam se aproveitar, gastar o meu dinheiro como dondocas e não trabalhar, mas pra mim não tem essa moleza não.

Eu acabo sendo uma pessoa polêmica por não ter controle das coisas que eu falo e não me importo também com o que vão pensar sobre mim, quero só fazer o meu trabalho em paz e gastar o dinheiro que ganho com coisas boas e boas viagens, hoje sou casado com uma mulher maravilhosa, a Sindel. Ela começou trabalhando pra mim, mas rapidamente ela acabou conquistando o meu coração e outras partes do meu corpo também, tenho certeza que vocês vão amar conhecer ela nesse programa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: