quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Fábio Borges


"Meu nome é Fábio Borges, tenho 33 anos e sou um ator nascido em Esteio, Rio Grande do Sul. Nos últimos anos consegui fazer alguns personagens bem bacanas tanto no cinema quanto aqui na emissora e então quando veio o convite para participar do programa foi difícil recusar pelo fato de não querer ser ingrato por tudo o que vocês já me fizeram ao longo dos anos, o fato de estar namorando um ex-participante de reality show, o Alex, acredito que me ajudará a ir bem na atração, aliás, ele é meu namorado, mas já foi ex-namorado muito antes de nós dois ficarmos famosos, a gente por um acaso se reencontrou no último ano e começamos um relacionamento novamente e acredito que dessa vez ficaremos juntos para sempre, viu?

Sou uma pessoa um pouco romântica, gosto de cuidar do Alex e de ser cuidado, sou atencioso, carinhoso e preparo algumas surpresas, é bacana essa parte do relacionamento, não se acomodar depois de oficializar a parceria, sabe? Ele não estava muito animado para o programa, mas acredito que fará bem para nós dois, vamos nos divertir, conhecer algumas pessoas e jogar em provas que normalmente são bem bacanas, acompanhei alguns episódios das temporadas anteriores e com certeza a melhor parte era as provas, fico até ansioso só de pensar no que vai acontecer com a gente lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Então o Alex está com o Fábio e o Oliver está com o Fabiano? Nem pra escolher pessoas com nomes diferentes, amigos?

    ResponderExcluir
  2. Eles combinaram de ter namorados com nomes parecidos??

    ResponderExcluir