quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Lucas Robinson


"Meu nome é Lucas Robinson, sou de Senador Canedo, Goiás, tenho 38 anos e sou empresário. Sempre levei a vida bem na esportiva, gosto de ter coisas boas e bons momentos, por isso sempre trabalhei e lutei para ter tudo o que tenho hoje em dia, não fácil chegar até aqui, mas acredito ter uma vida confortável o bastante para poder lagar tudo e participar de um programa desse por algumas semanas. Sou casado com a Adriana e acredito que em breve vamos começar a aumentar a nossa família, então talvez essa seja a nossa última festa como um casal sem filhos, ajudei bastante ela em sua carreira, fui guiando ela através do tempo e acredito que ambos tivemos bastante sucesso em tudo aquilo que nós fizemos, inclusive estou animado para mostrar isso ao mundo.

Eu gosto de uma boa competição, mas não sou do tipo que vai perder a cabeça se perder uma prova ou um pouco de dinheiro, essas coisas são coisas naturais da vida e não tem razão pra gente se esquentar, o importante é se divertir. Quero relaxar também, ficar de bobeira pela casa, pegar um pouco de sol na piscina, rir um pouco, conhecer gente bacana e deixar a competição rolar por si própria. Vai ser bom para a minha esposa também e Deus sabe que tudo o que faço é pensando no bem estar dela."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: