quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Cinthia Paiva


"Meu nome é Cinthia Paiva, tenho 35 anos e sou de Sinop, Mato Grosso. Sou casada com a Melissa e trabalho como professora de primário, minha vida graças a Deus está sendo ótima até aqui, minha família sempre foi incrível e me deu muito suporte e amor em tudo o que me dediquei em fazer e tenho certeza que isso fez muita diferença em minha vida, diariamente a gente vê coisas terríveis acontecendo no mundo e me preocupa sobre como iremos deixar o mundo para as crianças de hoje, mas procuro sempre fazer a minha parte para sair deixando pelo menos um pouco melhor do que encontrei, sabe? Sou uma pessoa bem paciente, é difícil conseguir me irritar com besteira, talvez por isso eu seja ótima com as crianças no trabalho e também preparada para responder qualquer coisa, já que eles são sempre cheio de dúvidas e questões, tento sempre tratar eles como pequenos adultos.

Em casa o meu relacionamento é ótimo, a maneira como a gente se completa é surpreendente, desde que nos conhecemos já existia uma certa química e em pouco tempo nós já estávamos namorando sério, a Melissa é a pessoa mais competitiva entre nós duas, aliás foi ideia dela se inscrever no programa, eu acabei embarcando mais pela festa mesmo, mas acho que somos bem capazes de fazer um bom jogo lá dentro, não me vejo jogando sujo, mas sim, me dedicando bastante nas provas e nas apostas, pois sei que isso é o que realmente faz a diferença na hora de vencer a atração."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: