quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Clara Suede


"Meu nome é Clara Suede, tenho 35 anos e sou modelo, nasci em Brasília, Distrito Federal e estou noiva do Zaion. Minha vida nunca foi muito fácil, quando muito nova ainda, sai de Brasília e me mudei para São Paulo tentando começar na carreira da moda e de inicio foi bem complicado até que encontrei o meu ex que me deu muita força no inicio, me ajudou a conquistar boa parte das coisas que tenho hoje, mas com o passar do tempo, conforme eu fui crescendo, ele foi tentando me podar aos poucos, querendo que eu ficasse mais em casa, recusasse algumas propostas e deixasse a profissão, por algum tempo eu acabei entrando na onda dele, já que ele me ajudou tanto no inicio, achava que ele estava certo novamente, mas ai me dei conta de que estava deixando de viver muitas coisas que eu queria por alguém que estava apenas querendo me controlar.

Não foi fácil, mas acabei conseguindo me separar e fui aos poucos conquistando a minha vida profissional novamente e hoje eu me sinto completamente realizada em tudo o que faço, estou em um ótimo momento da vida e por isso, aceitar o convite para participar da atração foi bem fácil de resolver, eu e o Zaion somos pessoas bem tranquilas e adoramos fazer um pouco de esportes radicais, então estou ansiosa para a parte das provas e da competição, mas também quero aproveitar a oportunidade para conhecer novas histórias de vida e compartilhar um pouco da minha com quem quiser me ouvir, é uma boa plataforma para ajudar mais pessoas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Esse povo não desapega do ex, gente? Todo mundo falando do passando. É Globo ou MTV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não, hein? Depois do BBRA12 com o tema "De Férias com o Ex", quem sabe o PCRA não embarca nessa mesma vibe?

      Excluir