domingo, 3 de maio de 2020

BBRAAS: 2x15 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - A Discórdia do Segundo Andar


Ontem, depois que foi liberada do quarto branco, Mônica entrou na casa e pegou todo mundo de surpresa. Ela chega dizendo que não fazia ideia do que tinha acontecido, que ela foi abduzida de um ambiente para o outro e que no lugar que ela estava tinha duas pessoas brancas como leite azedo, que ficavam falando coisas que ela não entendia e tudo o que ela queria era não ser machucada por eles. Frederico diz que era a Jennifer e o Jonathan, Mônica se ajoelha, passa a mão na cabeça de Frederico e questiona quanto tempo ela ficou fora, já que o filho de Everton e Jéssica já está daquele tamanho. Frederico revira os olhos, ele diz que as pessoas ali dentro são péssimas e entra na casa. A moça fica sem entender o motivo dele estar ofendido assim e Sharon questiona o que a moça andou tomando e fumando nos anos 70, já que ele acha que foi ácido estragado se é que ela não está interpretando uma personagem. Mônica diz que não entende o que a boneca inflável do capiroto está falando, que ela vai até a cozinha beber um pouco de água, já que ela precisa ir no banheiro coletar urina para mandar aos médicos.

Luana questiona o que está acontecendo neste exato momento, se alguém entendeu alguma coisa e Giacomo responde que parece que a moça está entre os participantes oficiais agora. Gilberto diz que vai atrás dela para saber, o rapaz questiona se ela está participando junto com eles ou se ela está no segundo andar, a moça responde que não sabe nem se ela ainda está no Brasil, mas que acredita que agora é uma das participantes oficiais sim. Raphael diz que com isso eles estão em número maior agora, que ficará mais fácil dali pra frente, ainda mais se eles eliminarem mais um vilão. Rogério Mazzochi dá risada e diz que não faz ideia de como que eles vão conseguir trabalhar com a Mônica, mas que ele está feliz, talvez.


Giacomo diz para Nicolau que eles estão completamente perdidos nessa temporada, que só por um milagre para eles conseguirem dar alguma reviravolta no jogo. O rapaz responde que eles precisam começar a indicar as pessoas certas, mas com as mulheres se achando as inteligentes da casa é bem capaz deles acabarem sendo eliminados pelos erros delas. Giacomo diz que está quase dizendo que é melhor eles começarem a jogar individualmente lá dentro, assim elas se tornam o foco dos votos e eles ficam meio em segundo plano lá dentro. Nicolau responde que é uma ideia que eles podem desenvolver no dia seguinte com as mulheres, que elas vão ter que decidir o que é mais importante para elas lá dentro. No segundo andar, o pessoal escuta a voz de Mônica e começam a especular o que pode ter acontecido.

Karen diz que ela pode ter batido o botão novamente ou então era uma votação e ela acabou se salvando. Arthur responde que gostaria de ter estado naquele quarto branco, que era certeza que ele acabaria vencendo. Everton questiona se ele não está se achando demais não e o rapaz responde que conhece o público que ele tem, que aliás, a única pessoa li que realmente apresenta qualquer tipo de ameaça para ele é a Iris, que o resto é tudo perdedor fácil para os dois. Everton dá risada e diz que gostaria de ter essa autoestima toda. Joseane diz que a autoestima do homem hétero e branco deveria ser enlatada e comercializada, Arthur responde que ele não é hétero, que ele não se rotula nada nessa vida. A moça dá risada e diz que vai fingir que acredita.


Na casa, Pietra diz que com isso deve entrar mais um de cada do segundo andar, que a próxima votação deve eliminar mais quatro deles, Raphael responde que espera que Everton e Iris acabem escapando de lá, que do contrário ele vai ser julgado pelo resto da vida por causa dessa decisão. Fernanda diz que ele não pode ficar se culpando o tempo todo por causa dessa decisão, que o jogo pede para eles fazerem certas escolhas e ele fez o que achava que era melhor naquele momento. Gilberto diz que quer agradecer mais uma vez por ter sido salvo de lá, que ele estava realmente com medo de não conseguir descer. Raphael responde que é uma escolha que ele terá que conviver pelo resto da vida, mas que espera que o time deles não seja prejudicado por isso. Em seguida, Mônica questiona onde é os seus aposentos e Pietra vai lhe ajudar no quarto azul.

A discussão no segundo andar continua, Arthur diz que as pessoas ali se dizem tão sinceras, mas não encaram suas próprias mentiras, como por exemplo o fato de Rogério Oliveira ser gay e não se assumir, do Rubens ser um vencedor de reality show que ninguém se importa, o Matheus ninguém nem conhece, a Karen é uma recalcada que fica dando em cima de homem compromissado, Joseane é apenas grosseira, Iris é uma idiota que só se interessa por homem que não quer nada com ela e Everton é um corno que agora está fazendo outro homem de corno. Rubens questiona o que o rapaz ganha sendo desagradável assim e ele responde que está apenas senso sincero. Iris diz que ele deveria pensar bem no que fala para não correr risco de ser processado e Rogério Oliveira concorda dizendo que quer que ele prove sobre isso. Karen diz que não sabe sobre o resto, mas sobre Rogério é verdade mesmo.


Rogério Oliveira manda a moça ficar na dela, que ninguém está falando com ela neste momento. Karen diz que ele é o homem mais tóxico que ela já conheceu e que não vai perder a oportunidade de mostrar isso ao mundo, que se o Rubens ficar pelado ali, não demora muito pra ele avançar em cima do rapaz. Rogério diz que não entrou no programa para ser ofendido desta maneira e Joseane responde que é sempre bom lembrar que ele não é obrigado a ficar ali dentro, que se quiser desistir é só avisar a produção e sobre Arthur, se ele quiser fazer essa linha de barraco é bom ele ter uma boa base de madeirar e suporte, já que ele não está preparado pro que ela é capaz de fazer. Arthur diz que está morrendo de medo deles e a moça responde que ele deveria mesmo.

O pessoal do primeiro andar escuta alguma gritaria mas não consegue entender o que estão falando, Jéssica questiona se elas deveriam subir e escutar pela porta, Dora diz que é obrigação moral elas ficarem sabendo da fofoca e contarem para os demais depois. As duas sobem e escutam praticamente tudo, quando eles terminam, elas descem e ficam conversando no jardim, Jéssica lamenta o fato de Dora não estar no mesmo time que ela, que as duas poderiam ser ótimas aliadas do jogo. Dora responde que elas ainda podem, que elas podem fazer um jogo individual entre elas, para se protegerem dos dois lados. Jéssica diz que isso é interessante, que pode realmente ser bom principalmente nessas primeiras semanas. Dora diz que fará o possível para que elas cheguem longe no confinamento.


No dia seguinte, o pessoal do segundo andar pode descer, Iris diz que vai acabar enlouquecendo lá. Raphael questiona o motivo e ela responde que Arthur começou a ser bem inconveniente, que ele disse que ela só se interessa por quem não quer saber dela. O rapaz responde que ninguém tem o direito de falar sobre a vida dela, mas que de fato nos confinamentos ela acabou fazendo escolhas ruins. iris diz que não tem culpa que os homens não possuem bom gosto e dão risada, Jéssica questiona se Everton está bem e o rapaz responde que estar no segundo andar fez ele refletir sobre algumas coisas, que ele quando foi traído não gostou, foi uma das piores sensações que ele já sentiu e que não acha que ele deveria fazer isso com outra pessoa. Jéssica diz que não é bem assim que as coisas funcionam, que eles precisavam conversar melhor sobre isso.

AO VIVO: Tiago diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento, para os participantes ele diz que Frederico e Mônica são dois participantes oficiais da temporada e que por entrarem depois na dinâmica do quarto branco, eles estão imunes nesta semana. Ele avisa que além dos dois, somente Carolina não pode ser votada, por ser a líder, em seguida ele questiona quem é o voto da moça. Carolina diz que acredita que lá dentro eles estão vivendo uma semana após a outra e que acontecimentos do passado não interferem, que na semana passada eles optaram por jogar seguro achando que iriam ter uma eliminação certa, então agora ela vai numa pessoa que pode ser surpreendente para todos, ela vai indicar a Pietra, até pelo fato de achar ela superficial demais.


AO VIVO: Tiago diz que com isso é hora da casa votar, a votação fica assim: Ariane (Fernanda), Dora (Fernanda), Fernanda (Nicolau), Frederico (Sharon), Giacomo (Fernanda), Gilberto (Nicolau), Jéssica (Nicolau), Luana (Nicolau), Lucas (Nicolau), Mônica (Nicolau), Nicolau (Fernanda), Pietra (Nicolau), Raphael (Nicolau), Rogério Mazzochi (Nicolau), Sharon (Fernanda) e Viviane (Fernanda). O apresentador diz que o mais votado da casa é o Nicolau, com isso já são dois no paredão. Ele questiona se os participantes sabem como o terceiro será indicado, Nicolau questiona se ele escolherá e o apresentador responde que não, que é o pessoal do segundo andar que vai ter essa decisão, que ele falará com eles agora e em seguida trará o resultado.

AO VIVO: Tiago diz aos participantes do segundo andar que eles vão precisar decidir quem será o terceiro indicado da noite, mas que os votos são individuais, ele avisa quem já são os indicados e quem é a líder, além de contar que Frederico e Mônica estão imunes, então ele começará com o Arthur. Arthur (Raphael), Everton (Sharon), Iris (Sharon), Joseane (Raphael), Karen (Sharon), Matheus (Ariane), Rogério Oliveira (Ariane) e Rubens (Sharon). O apresentador agradece e em seguida comunica os participantes que Sharon é o terceiro indicado da noite, em seguida ele deixa os três se defenderem.


OFF: A votação termina na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Pietra tá enfrentando o casal gay da edição que desrespeitou meu anão Frederico. #Pietra. Vc vai voltar linda e loira. Duvido Pietra sair. Carolina jogou o voto fora.

    ResponderExcluir
  2. Não sei muito o que pensar desse paredão. Pietra eu imaginava que fosse pela Carolina, ou ela ou Jéssica, mas não achei que Bruna iria querer arriscar Nicolau e Sharon tão cedo.

    Íris, ainda estou esperando sua revolta ao Raphael.

    ResponderExcluir
  3. Seria interessante que a Bianca e o Mega Tributo voltassem com a matéria Tá no paredão sobre os paredões do BBRA. Poderia ser o Marcelo Lessa tbm, mas existe boatos que ele não acompanha o BBRA.

    ResponderExcluir