sexta-feira, 15 de maio de 2020

CDTRA: 1x48 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Um Empate


Na noite de quinta, os participantes ainda conversam sobre o que aconteceu na prova e o que deve acontecer na próxima votação. Mathias diz que ainda não acredita que acabou perdendo a prova, que ele não faz ideia do que vai acontecer nessa votação, já que ele acredita que tanto Miguel quanto Marcelo são fortes candidatos. Miguel responde que o pior é os dois terem que se enfrentar, que ele não estava interessado nesse embate antes da final. Mathias diz que também não queria, mas duvida muito que seja poupado nessa votação, Miguel responde que pelo menos três votos ele não recebe, que se conseguissem pelo menos mais um teria empate. Mathias responde que Edilson desempataria contra ele, que não tem como escapar dessa votação de jeito nenhum. Adriano diz que vai ser péssimo perder qualquer um dos dois, que ele também está sentindo bem essa votação. Miguel responde que o jeito é eles aproveitarem bem os próximos dias e ainda mais se houver uma festa no sábado, é ai que eles precisam aproveitar mesmo.

No jardim, Klaus questiona o que está acontecendo entre Théo e Adriano, o rapaz responde que não está acontecendo nada, que os dois estavam apenas se divertindo na última festa e nada além disso, que não é como se eles fossem se tornar os novos Oswaldo e Wagner. Klaus diz que se for algo bom para ele deveria realmente investir nisso, que não é todo mundo que encontra uma parceria assim em programas como esse. Théo diz que as pessoas estão romantizando muito as coisas, que ele não está ali dentro para se envolver com ninguém, que ele foi para ganhar o prêmio e um personagem na série, que ele está 100% focado em trabalho no momento, relacionamento ele consegue fora da casa.


Klaus diz que não acha que seja romantizar não, que ele acredita que dá para ter as duas coisas lá dentro, mas que se ele não está tão interessado assim, então deveria conversar com Adriano sobre. Théo questiona se ele acha que o rapaz está criando planos onde não existe, ele responde que não sabe se está ou não, mas que é melhor deixar tudo claro para não ter problemas no futuro. Edilson diz que sempre que ele se envolveu com alguém do trabalho dele nunca deu muito certo, que é bom conversar direito mesmo. Théo responde que ele estava bem tranquilo sobre esse assunto até conversar com os dois, agora ele está começando a ficar preocupado com o que pode acontecer.

Oswaldo se aproxima de Mathias e diz que ele também não pretende votar nele, que ele não vai dar o gostinho para os demais de ver o rapaz sendo jogado na votação, mesmo que isso seja uma péssima coisa para o jogo dele próprio. Mathias agradece o rapaz, mas diz que ainda assim não será o bastante para ele não ser indicado, que isso vai fazer com que haja empate, isso se fosse levar em consideração que eles dois, Adriano e Miguel votassem juntos, mas ainda assim no desempate o Edilson acabaria indicando ele para a votação, que ele já pensou em todas as possibilidades e não sabe mais o que fazer. Oswaldo questiona se Adriano conversou com Théo e o rapaz responde que não.


Oswaldo questiona o motivo e Adriano responde que ele sabe que o rapaz não iria fazer nada a respeito, que ele está decidido a indicar o Mathias e nada mais importa. Oswaldo questiona quando foi que as pessoas resolveram se virar contra os próprios amigos lá dentro, que isso não é normal e não deveria ser respeitado desta maneira que eles estão fazendo. Mathias diz que cada um faz o que quer, que o que importa é se no fim do dia as pessoas conseguem deitar a cabeça no travesseiro e dormir. Oswaldo diz que ainda não entende, mas que também não vai perder o tempo dele tentando entender, que eles precisam focar em coisas mais úteis.

No dia seguinte, Théo conversa com Mathias, ele diz que espera que o rapaz entenda que o que vai acontecer na votação mais tarde é apenas o jogo e nada pessoal. Mathias responde que está encarando desta forma mesmo, que se ele fosse levar pro pessoal iria acabar surtando mais que o Oswaldo na semana anterior. Edilson também faz parte da conversa, o rapaz diz que ele aprendeu a gostar bastante de Mathias, mas que no momento o que importa é ver com quem ele pode ir para a final e qualquer dos três que for eliminado no domingo já seria de grande avanço para ele. Mathias dá risada e diz que não sabe se encara tudo isso como elogio ou não.


Quando a noite chega, os participantes são reunidos por Murilo, o apresentador diz que eles estão se aproximando da final da temporada, que depois das eliminações de domingo só restará mais um domingo de eliminação para eles descobrirem quem serão os finalistas da temporada, Murilo diz que esse é o momento deles começarem a olhar para os lados e tentarem descobrir com quem querem dividir a grande final da temporada. Ele ainda comenta que essa semana pegou todo mundo de surpresa com a prova e que foi ótimo ver a determinação de todos, mesmo os primeiros eliminados da prova, mas que infelizmente isso significa que eles já estão na votação desta semana, então não podem ser votados pela casa, ou seja, Miguel e Marcelo.

Em seguida o apresentador começa a votação da casa, que fica assim: Adriano (Klaus), Edilson (Mathias), Klaus (Mathias), Marcelo (Mathias), Mathias (Klaus), Miguel (Klaus), Oswaldo (Klaus) e Théo (Mathias). O apresentador diz que pela primeira vez eles estão passando por um empate na votação, que o Edilson terá que decidir entre Mathias e Klaus como terceiro indicado da semana. O rapaz diz que infelizmente ele vai indicar o Mathias nessa semana, já que ele acredita que não teria muitas oportunidades de fazer isso no futuro, em seguida o apresentador deixa os três se defenderem antes de encerrar o programa.


OFF: A votação terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário