quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Oliver Viana


"Meu nome é Oliver Viana, tenho 37 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, fui competidor da terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", inclusive estou bem decepcionado por não ter sido convidado para a temporada de ex-participantes, viu? Acredito que eu tenha tido uma boa história na minha temporada original para retornar agora e não tive essa oportunidade, mas tudo bem, pois Deus sabe o que faz e felizmente estou me aventurando nessa nova atração ao lado do meu namorado Fabiano, felizmente a gente se encontrou nessa vida e estamos nos divertindo desde então, esse negócio de namorar homens mais jovens realmente é ótimo, as mulheres deveriam fazer mais isso, sabia? Elas são sempre tão cheias de tensões e problemas, um bom rapazinho pode fazer a diferença na vida de alguém. 

Desde que sai do confinamento eu venho fazendo algumas presenças vips, uns ensaios fotográficos, participações na televisão, meu número de seguidores vem crescendo cada vez mais e essa vida de influencer é bem boa, a gente pode viajar o mundo se divertindo e ainda receber por tudo isso, gosto muito do que faço então resolvi participar dessa atração para ter um aumento na contagem de seguidores, quanto mais gente tiver me acompanhando, mais eu acabo ganhando fora do confinamento e agora que tenho essa vida, não estou disposto a sair dela tão fácil."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Já me basta Gilberto, Raphael e Ivan no BBRAAS, queridoh.

    ResponderExcluir
  2. Oliver está louco se acha que merecia uma vaga no All Stars. Deveria estar muito contente de ser chamado pro PCRA, não devia estar nem aqui, mas ok...

    Ele já era esnobe assim no BBRA3 ou foi a "fama"? Me lembrou o Caíque Aguiar.

    ResponderExcluir