quinta-feira, 14 de maio de 2020

BBRAAS: 2x26 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Escondidinhos de Mônica


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa na casa, assim que chegam a sair, Dora corre para a mesa de bebidas e diz para Carolina, Ariane, Joseane e Viviane se aproximarem dela, a moça diz que a vida é muito curta para elas ficarem dando razão para esses esteriótipos de que mulheres são rivais por motivos fúteis, que elas precisam ser melhores e demonstrarem ser fabulosas como ela realmente sabe que são. Joseane responde que a moça está certa sobre isso, que não dá para ficar disputando uma rivalidade paralela quando elas ainda possuem uma casa cheia de gente para destruir em pedaços, que elas deveriam deixar todas as diferenças de lado hoje e se juntarem de vez para destruir os inimigos, afinal, os inimigos dos nossos inimigos são nossos amigos. Carolina diz que elas podem tentar novamente essa parceria pelas próximas cinco semanas, que depois disso elas reavaliam suas decisões lá dentro, Joseane questiona se Viviane concorda com esses termos e a moça responde que parece que ela não tem outra escolha a não ser concordar com o que elas falam.

Jéssica se aproxima de Fernanda e Pietra e diz que quer passar a noite dançando com as amigas, que ela precisa clarear um pouco a mente e reorganizar suas prioridades lá dentro. Pietra diz que super concorda que elas aproveitem para dançar até o dia nascer. Lucas se aproxima e questiona o que está acontecendo ali, Pietra diz que elas estão combinando de dançar até o amanhecer, ele diz que é para elas contarem com ele então. Quando o pessoal do segundo andar é liberado para a festa, Everton conversa com Rogério Mazzochi sobre Jéssica, ele diz que o rapaz conhece ela melhor do que ele e questiona o que ele poderia fazer para que ela fosse mais feliz lá dentro.


Giacomo questiona se Rogério Oliveira conseguiria trabalhar com Ariane nas próximas cinco semanas e o rapaz responde que seria difícil, mas com certeza faria pelo bem do time, que ele no momento está mais incomodado com Karen do que qualquer outra pessoa. Arthur diz que o pior é que ele acha que a moça não será eliminada tão cedo, já que ela está fazendo um papel bem marcante na temporada, Joseane questiona do que ele está falando e ele responde que ela está no time dos heróis mas está com comportamento dos vilões, que talvez muita gente esteja achando isso interessante de ser visto. Giacomo diz que é só Rogério Oliveira não embarcar nas provocações que ele ficará bem lá dentro. Luana olha essa reunião de longe e diz para Raphael que não dá mesmo para confiar em Giacomo, que com certeza ele está jogando pesado lá dentro.

Raphael responde que todo mundo que está ali dentro não é inocente como tentam demonstrar, que eles sabem bem o que fazem ou então estão apenas se entregando aos acontecimentos, que seria muita ingenuidade deles acreditarem que Giacomo não jogaria sujo. Enquanto isso, Viviane questiona se Dora realmente acredita nessa aliança feminina do time delas, a moça responde que é óbvio que ela não acredita, que ela tem certeza que as outras três são cobrar traiçoeiras, mas que é melhor manter elas por perto e tentar lhes controlar do que ver elas soltas no confinamento sem saber o que estão aprontando. Viviane dá risada e diz que essa é a Dora que ela realmente conhece e aprecia. Dora passa a mão no cabelo de Viviane e diz que o jogo está apenas começando.


Sharon se aproxima das duas e diz que as festas já foram melhores, Dora responde que ficará melhor então, ela pega o rapaz pela mão e eles vão para o meio da pista de dança. Everton se aproxima de Jéssica, o rapaz questiona se está tudo bem com ela, a moça responde que sim, que ela está apenas aproveitando um pouco a companhia das amigas nessa noite para se divertir um pouco, o rapaz responde que fica feliz em ver ela se divertindo e sorrindo, que fazia semanas que ela estava completamente tensa lá dentro. A moça responde que estava precisando disso mesmo, que ela concorda com essa tensão e acha que parte disso é por causa dos ciúmes que ela estava sentindo dele no segundo andar, o rapaz responde que ela não precisa se sentir assim, que se ele quisesse ficar com qualquer pessoa que não fosse ela, ele já teria terminado essa relação deles. A moça questiona se é verdade o que ele diz e ele responde que sim, os dois acabam se beijando.

Mônica sai pela festa escondendo algumas comidas, Fernanda acaba vendo e questiona o que ela está fazendo, Mônica diz que se ela ficar de bico calado, guardará uma mousse de morango a mais para a moça também. Fernanda dá risada e diz que ela não viu nada e que era para Mônica ser mais discreta já que estava dando para ver o que ela aprontava, enquanto isso, Arthur questionava Frederico por qual motivo o rapaz não quer jogar em time, ele responde que não foi bem aceito pelas pessoas quando ele chegou no confinamento, então ele não está devendo nada para ninguém além dele mesmo, que ele já não queria participar novamente, mas já que está, então vai jogar sob seus próprios termos. Arthur diz que isso é um pouco egoísta da parte dele.


Frederico diz que depois do que fizeram para ele lá dentro, ele se sente no direito de ser egoísta. Arthur vai conversar com Giacomo e diz que talvez ele só aceite fazer parte da equipe se houver um pedido de desculpas de Sharon, Giacomo responde que é mais fácil o inferno congelar do que Sharon pedir desculpas para alguém, que o melhor é eles torcerem para o público eliminar o rapaz mesmo, ou então eles vão lhe carregando enquanto puderem. Arthur diz que espera pelo menos descer para o primeiro andar, que ele está morrendo de medo de acabar perdendo sua vaga. Giacomo diz que ele faz parte do elenco original, que os eliminados com certeza vão ser Karen e Rogério Oliveira, já que não foram escolhidos pela produção para fazerem parte do time oficial. Arthur diz que não sabe disso não, que ele tem quase certeza é que os dois vão descer, isso sim.

Conforme o tempo vai passando, Jéssica senta ao lado de Raphael e questiona se ele pode conversar com ela, o rapaz responde que sim, ela pede desculpas pelos acontecimentos das últimas semanas, que ela sabe que para ele não está sendo muito fácil e nem para ela, que ela está tendo que aprender a lidar melhor com as próprias emoções lá dentro. Raphael responde que não está sendo nada fácil, principalmente com a eliminação de Iris, mas que ele está tentando ficar firme. A moça chora e diz que eles precisam passar por essa jornada juntos, que tudo isso vai ser incrível. Mônica aparece de baixo do banco onde eles estavam sentados, a moça diz que foi lindo essa conversa que eles tiveram e tira alguns brigadeiros do meio dos peitos dela e questiona se eles querem um pouco.


Lucas se aproxima de Rogério Mazzochi e Luana e diz que está sentindo falta de mais casais lá dentro, Luana responde que estava pensando nisso agora mesmo, que em outras temporadas já teriam pelo menos uns dois ou três casais formados neste momento e até agora nada, Rogério Mazzochi relembra Sharon e Nicolau, mas a moça diz que isso não é casal e sim um pesadelo em forma de pessoa, que não tem como alguém em sã consciência acreditar que Nicolau é alguém para se relacionar, ela ainda volta a se lamentar pelo fato de Marlene ter sido eliminada antes dele. Rogério Mazzochi diz que as vezes as pessoas tem um pouco de preconceito por causa da idade, que ele acredita que foi isso o que aconteceu com Marlene. Luana responde que espera que ele esteja errado sobre isso, já que ela não quer ser eliminada para que uma dessas novinhas fúteis permaneçam lá dentro sem agregar nada.

Quando o pessoal do segundo andar precisa subir, Everton se despede dando um beijo em Jéssica, a moça diz que hoje está se sentindo bem mais feliz. Enquanto subiam, Karen questiona se Raphael aproveitou bem a última festa dele na casa e o rapaz responde que só aceitará a derrota no momento em que o apresentador anunciar que ele foi eliminado, nem um minuto antes disso. Saindo da festa, Carolina diz que a produção deveria mandar mais comida para eles nas próximas festas, já que essa faltou um pouco. Ariane diz que também não acredita que ficou sem comer alguns doces, que ela estava mais do que empolgada e que talvez as pessoas tenham consumido sem pensar nelas. Carolina diz que ninguém ali dentro vai pensar nelas além delas mesmas, que elas precisam ser mais espertas nas próximas vezes.


A noite termina com Mônica retirando doces do meio das decorações da festa. No dia seguinte, Fernanda diz que está animada para a prova do líder, que ela acha que essa semana será deles e que eles vão conseguir fazer algo bacana. Gilberto responde que eles precisam é continuar deixando Frederico separado do time dele, que é o único jeito deles garantirem dois vilões no paredão. Luana responde que o que lhe preocupa é o terceiro indicado. No quarto dos vilões, Giacomo diz que acha que fizeram realmente bons progressos em relação ao jogo, Joseane responde que o que faltava era ela estar com ele para movimentar as águas em seus favores. Giacomo responde que realmente precisava de alguém como ela para montar parceria.

Prova do Líder: Tiago diz que a prova de hoje é quase de resistência, que eles vão ter que ficar esperando um aviso sonoro para baterem um botão e o último participante que apertar esse botão será o eliminado da rodada, vence quem sobreviver até a última rodada. O apresentador também avisa que o big fone irá tocar em algum momento e isso poderá tentar os participantes a desistirem da prova para atender o telefonema, que era para o público ficar de olho nos acontecimentos.


OFF: A votação será finalizada na sexta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Adoro resistência. Pelo que me lembre a Carol era MT forte nessas. Vamos ver como vai ser.

    ResponderExcluir
  2. A Luana sou eu sempre lembrando da Marlene.

    ResponderExcluir
  3. Só pra falar q to ansiosíssimo pro ep de hoje então pfv n demore soltá-lo

    ResponderExcluir
  4. A vibe de Ana Paula Renault e Nadja Pessoa nessa aliança das vilãs não está escrito. Quero ver se esse amor todo dura cinco semanas.

    ResponderExcluir
  5. Karen tá quase podendo trocar de equipe com a Viviane haha!

    ResponderExcluir