quinta-feira, 7 de maio de 2020

BBRAAS: 2x19 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - A Sorte


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana, incluindo o pessoal do segundo andar, Viviane diz que quer festejar bastante e Dora responde que elas fariam um ótimo trio com Joseane. A moça responde que está com receio de deixar outra pessoa entrar no time delas, que depois do que aconteceu com Carolina e Ariane ela está realmente preocupada. Dora responde que Joseane não é nada parecida com elas, que ela verá. Assim que Everton desce, Jéssica corre para lhe abraçar, o rapaz diz que eles vão ter a noite inteira para aproveitar, que ela não precisava se preocupar, a moça diz que poderia ser mais ainda se não tivessem estragado a felicidade deles. Já Iris foi conversar direto com Raphael, a moça diz que é uma tortura o Everton estar preso com ela no segundo andar e ele não estar nem um pouco interessado. O rapaz responde que um dos motivos pelo qual ela mandou o rapaz para lá foi achar que com o passar do tempo ele pudesse se interessar por ela também, já que eles dois são bem melhor do que ele com Jéssica. A moça dá risada e diz que ele está falando isso apenas por estar de ranço com a menina e ele responde que está falando a verdade.

Rubens se aproxima de Lucas e Rogério Mazzochi, ele diz que está ansioso demais para jogar com eles, que ele espera que esse novo paredão que está acontecendo no segundo andar seja em favor deles, Lucas diz que também espera que isso aconteça, que ter Rubens no time certamente seria algo bem importante para eles. Rogério Mazzochi diz que até agora não entendeu por qual motivo o Raphael escolheu Gilberto e não ele para descer pro primeiro andar. Rubens responde que o rapaz disse que achava que ele e Iris eram mais populares com o público então teriam mais chances de descer pelo voto deles, diferente do Gilberto. Lucas responde que se for realmente isso, ele não está completamente errado.


Ariane e Carolina passam por Karen e acabam derrubando bebida na moça, ela questiona se as duas estão loucas, Ariane responde que não tinha visto ela ali, que achou que era uma das decorações da festa. Karen diz que ela nem vai perder seu tempo com isso, mas que o ideal seria se e a moça e Rogério Oliveira fingissem que ela nem existe na casa. Ariane responde que será fácil, já que ela nem pensa na moça. Karen dá risada e diz que parece que ela está falando a verdade mesmo e em seguida olha para a roupa manchada. Iris olha de longe e diz que não sabe se essa Karen é mocinha como a produção acha que ela é, que pelo o que ela vê no segundo andar ela é uma ótima plantinha carnívora. Raphael responde que a produção pode se enganar as vezes. Enquanto isso, Mônica diz para Frederico que ele não pode ficar muito na festa, que ele tem que dormir cedo para não prejudicar o crescimento dele.

Já Sharon estava bebendo além do limite, dizendo que precisava comemorar o fato do embuste ter sido eliminado. Viviane dizia para ele tomar cuidado para não acabar fazendo alguma coisa que se arrependesse depois, o rapaz responde que a única coisa que se arrepende foi em ter aberto as pernas para o Nicolau, que agora ele sabe como a velha da Marlene se sentiu. Em um outro canto, Matheus estava tentando convencer Fernanda a ficar com ele, a moça diz que não estava interessada, que ela não pretende se envolver com ninguém no jogo e que gostaria que ele respeitasse o que ela está falando, ele diz que todas dizem que não querem até quererem, que ele achava uma pena ela ficar ali sozinha sem atenção de um homem lindo e inteligente como ele.


Giacomo questiona se Joseane realmente quer jogar no confinamento e a moça responde que sim, que se houver nova possibilidade de troca de andares é para colocar ela lá e tirar uma das patricinhas que só querem confusão. O rapaz diz que espera que tenha mais alguma prova de troca de andares para eles terem alguma chance de jogar no futuro, que no atual cenário é impossível fazer qualquer coisa. Arthur se aproxima de Raphael e diz que as pessoas estão furiosas com as trocas que ele fez, mas que ele está bem tranquilo com isso. O rapaz responde que está cansado de ficar se explicando, que a próxima vez que tiver isso ele vai trocar todo mundo novamente, que ele só vai fazer a prova para se garantir no primeiro andar, que do contrário ele nem competiria. Arthur diz que só está avisando isso por gostar do rapaz.

Ariane vê Rogério Oliveira em um canto conversando com Gilberto e diz para Carolina que não aguenta ficar quieta, que ela precisava fazer alguma coisa. Carolina diz para ela ir mesmo, que tem que colocar as bichas em seus devidos lugares. Ariane pega um balde de água que tinha as bebidas da festa se aproxima dos dois e joga a água neles, a moça diz para Rogério Oliveira tomar vergonha e se assumir logo ao invés de ficar fingindo pelos cantos que é hétero. Gilberto questiona se ela está louca ou coisa do tipo, que se ela estiver ele ficará mais do que feliz de lhe colocar em seu devido lugar. Ariane diz que está tremendo de medo do que ele poderia fazer, ela questiona se ele iria aplicar uma maquiagem ruim pra ela ou usar uma de suas roupas cafonas. Gilberto diz que ele não precisa disso, que ele vai dar essa resposta pra ela em um paredão, que ele quer ver os dois competindo pelo voto do público para ver a cara dela descobrindo que precisa ir embora.


Conforme as horas vão passando, chega o momento em que o pessoal do segundo andar precisa subir para o quarto. Jéssica fica chateada e Everton diz que logo mais ele está descendo novamente, que ela mal vai ter tempo de sentir falta dele. Iris passa por ele e questiona se ele está subindo, Jéssica questiona se a moça é mãe dele ou alguma coisa da produção. Iris responde que não gosta de gente ignorante assim e vai subindo sem olhar no rosto de Jéssica. Everton diz para a moça que ela não precisava falar assim e ela responde que é nítido que Iris está interessada nele, que a moça nem disfarça quando fica lhe olhando, principalmente no banho. Everton diz que ela não está em condições de ter essa conversa neste momento, que quando ela estiver sóbria no dia seguinte eles conversam, em seguida o rapaz sobe pro quarto.

Quando a porta se fecha, Jéssica vai chorar para as amigas, a moça diz que está estragando tudo de novo nessa participação, que ela não devia ter aceitado participar novamente. Pietra diz que ela está muito ansiosa no momento, que ela precisa tomar um banho, se manter hidratada e descansar, que amanhã será um novo dia. Jéssica diz que quer ir embora, que ela não quer ficar mais no confinamento. Mônica tenta abrir a porta e não consegue, ela diz para Jéssica que eles estão trancados ali, mas que se Frederico for um bom menino ele vai sair procurando a chave para elas. Luana que também estava bêbada surta dizendo que não aguenta mais eles, que não consegue mais escutar as vozes, que ela não tem um minuto de sossego dentro do confinamento. Os demais em volta começam a rir da moça.


Na manhã seguinte, Dora diz que está sentindo falta de gente que se diverte mais nas festas, que as mulheres deveriam deixar esses problemas de lado e se divertirem mais. Jéssica responde que ela precisa parar de fazer a vida dela girar em torno de um pinto, que tudo o que ela faz é pensando nos homens e nunca nada dá certo. Dora responde que Fernanda sabe bem como faz para mudar isso. Fernanda questiona do que ela está falando e a moça questiona se não era ela quem parou de sair com homens e passou a sair com mulheres. Fernanda responde que ela não tem um favoritismo por nada, que ela sai com quem lhe despertar interesse, independente do sexo da pessoa. Jéssica responde que gostaria de ser evoluída assim, que homem traz muito drama desnecessário em suas vidas, mas ainda assim, é difícil existir algo melhor que bunda de homem nessa vida.

Dora responde que ela também é grande fã dessa parte masculina, mas que ela tem fé que em algum momento eles vão aprender a se portar melhor na sociedade. Giacomo se aproxima e questiona do que elas estão falando. Dora diz que daria uma nota 7, Jéssica dá risada e diz que concorda. Fernanda rindo diz que não fará parte disso, Giacomo questiona o que está acontecendo e Dora responde que ele vai descobrir quando deixar o confinamento. Pouco depois no quarto azul, Lucas diz que Luana estava louca no final da festa e ela responde que não se lembra de nada, que ela só se lembra de ter ido pra cama, Rogério Mazzochi diz que talvez seja melhor para ela não lembrar mesmo. A moça diz que agora está ficando preocupada com o que estão falando e Pietra diz que eles estão apenas brincando com ela.


Durante a tarde, Karen diz para Fernanda que ela está se sentindo deslocada na casa, que a maioria das pessoas nem estão olhando na cara dela até o momento, a moça responde que eles ainda estão sem reação com a história do quarto branco, que eles achavam que o elenco já estava totalmente definido. Pietra diz que o fato da moça também não demonstrar interesse em conversar com as pessoas não ajuda. Karen responde que não tem razão para sair puxando conversa com as pessoas do nada e Pietra questiona por qual razão as pessoas tem razão pra puxar assunto com ela então. As três acabam ficando em silêncio por algum tempo.

Prova do Líder: Na prova da semana, o fator sorte vai dominar. Os participantes começam em um tabuleiro com 16 cores e a cada rodada, um participante vai sendo eliminado até que reste apenas dois. O público confere o gabarito das cores que eliminam em cada rodada e os participantes vão escolhendo as cores. No último embate fica entre Mônica e Ariane, no último instante, Mônica acaba se tornando a nova líder do confinamento.


OFF: A votação termina na sexta às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Eu só queria pegar uma cadeira e conversar sobre bundas masculinas com as meninas. Meus amigos tóxicos não fazem isso comigo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da festa, adoro as interações do povo todo num momento mais fora do jogo pra saber quem é quem.

    Mônica líder? Do jeito que tem vinte parafusos a menos, é capaz de indicar alguém do próprio time.

    ResponderExcluir
  3. Rindo das desculpas que Raphael fala para as trocas erradas dele.

    ResponderExcluir
  4. "Assim que Everton desce, Jéssica corre para lhe abraçar, o rapaz diz que eles vão ter a noite inteira para aproveitar, que ela não precisava se preocupar."

    Everton, vc devia ter usado a desculpa do coronavírus que pede o distanciamento social. Acho incrível esse povo sem comentar mais nada do corena, nem demonstrar preocupaçao. Pelo menos, não passa na edição, não sei no pay per view.

    ResponderExcluir
  5. "Em um outro canto, Matheus estava tentando convencer Fernanda a ficar com ele, a moça diz que não estava interessada, que ela não pretende se envolver com ninguém no jogo e que gostaria que ele respeitasse o que ela está falando, ele diz que todas dizem que não querem até quererem, que ele achava uma pena ela ficar ali sozinha sem atenção de um homem lindo e inteligente como ele."

    Esse Matheus que eu nem tinha percebido ele no programa tá com um ego muito inflado. Sai dessa Matheus, essa Fernanda é sapatão.

    ResponderExcluir