sábado, 9 de maio de 2020

CDTRA: 1x42 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - As Confusões


Depois da formação da votação, Oswaldo diz que está impressionado com o mau caratismo das pessoas que resolveram colocar ele e Wagner na mesma votação. Marcelo diz que sabe que o rapaz está chateado, mas que não é motivo para iniciar um barraco neste momento, Oswaldo questiona quando seria mais conveniente então, quando ele tiver que se separar do Wagner ou momentos antes disso. Théo diz que sente muito, mas que os dois começaram um relacionamento lá dentro e querendo ou não, o programa é algo de estratégia também. Wagner questiona se o rapaz indicaria Mathias para a votação se fosse necessário e ele responde que sim, que ele acredita que o rapaz seja maduro o bastante para saber que eles estão em um jogo no qual somente um vai vencer, que eles se conheceram faz um mês apenas e eles vão ter uma vida inteira pela frente para criar uma amizade mais profunda. Mathias diz que certamente ficaria chateado se estivesse na posição dos rapazes, mas que ele também pensaria na lógica do programa, que tudo isso é uma barra imensa e ele entende se eles quiserem discutir, mas não existe nada que eles possam fazer agora.

Oswaldo diz que está completamente decepcionado com eles, que ele não esperava esse tipo de traição, não da parte deles. O rapaz se retira da sala e Wagner vai atrás. Os demais continuam na sala, Théo questiona como Thales está se sentindo com essa votação, ele responde que ainda está tentando entender tudo o que está acontecendo, que essa discussão deles acabou abafando um pouco a sua própria indicação, então a ficha ainda não caiu completamente. Miguel diz que todas as indicações dali pra frente vão ser difíceis e que infelizmente todo mundo precisa aceitar que tirando o Mathias, todos vão passar por isso. Os rapazes dão risada e Miguel responde que está falando sério, que ele duvida muito que Mathias perca alguma prova de imunidade.


Edilson diz que está chocado com os votos que Oswaldo recebeu, que ele não imaginava que as pessoas votariam nele, ele questiona o motivo de Klaus ter feito isso e o rapaz responde que não foi ele, Edilson fica ainda mais surpreso e diz que ele também não votou. Klaus começa a rir e diz que o grupinho da amizade já começou a se comer dentro do confinamento, que ele não imaginava que isso iria acontecer agora. Edilson responde que no fim as pessoas ainda acabam pensando no próprio umbigo primeiro, não importa a situação que seja. Marcelo se aproxima e questiona se os dois votaram em Oswaldo, eles respondem que não, Marcelo diz que um dos votos foi dele e que dois amigos do casal resolveu trair eles então.

No quarto, Wagner está chorando, Oswaldo diz para ele não ficar assim, que ele tem fé que um dos dois vai ficar no confinamento e vai se vingar deles vencendo a temporada. Wagner diz que isso é uma sacanagem imensa, que eles sabiam que os dois nem estavam fazendo as atividades juntos para não correrem o risco de irem para a votação juntos e agora fazem isso. Oswaldo diz que as pessoas são horríveis mesmo, mas que ele tem fé que tudo ficará bem para eles e mesmo que precisem se separar, em duas semanas já vão estar juntos novamente. Wagner diz que não queria se separar dele nem por um dia, quem dirá duas semanas. Oswaldo responde que também não queria, mas que não tem mais o que ser feito.


Mathias diz que fica chateado com o que aconteceu com os rapazes e Théo responde que ele também fica, mas que todo mundo sabe que um casal possui mais força dentro de um programa como esses, que essa era a única oportunidade de quebrar eles. Mathias questiona se foi ele quem votou ele responde que sim, Adriano diz que ele foi o outro voto. Mathias diz que não conseguiria ser igual aos dois, que ele dá bastante valor a amizade. Théo responde que também dá e que quando eles deixarem o programa certamente vão ser todos amigos, mas que ali dentro em alguns momentos é preciso ter o sangue mais frio um pouco.

Miguel diz que concorda com os dois pontos de vista, mas que ele não sabe se faria isso ou não. Théo questiona se houvesse a oportunidade de indicar o Mathias se ele não votaria no rapaz, Mathias questiona se Théo indicaria ele e o rapaz responde que provavelmente sim, que ele está vencendo semana após semana, que ele deixaria o público decidir se concorda com isso ou não. Adriano diz que algumas pessoas ele não teria coragem de votar, que ele só votou em Oswaldo por não ser muito apegado nele. Miguel diz que também não acha que conseguiria votar em Mathias, embora saiba o quão arriscado é ter ele até a final da atração. Mathias diz que parece que ele está vivendo em uma realidade alternativa com toda essa informação que está recebendo nesta noite.


Na madrugada, Oswaldo ainda está acordado repensando tudo o que aconteceu, Klaus se aproxima e diz que espera que ele saiba que ele não votou nele e nem o Edilson. O rapaz responde que ele sabe muito bem quem votou, que ele espera agora é retornar para poder indicar essas pessoas. Na manhã seguinte, Edilson diz que nem acredita que não está na votação dessa semana, que ele tinha certeza que acabaria sendo indicado ou Klaus ou Marcelo. Marcelo responde que está dando graças a Deus que ele também não foi indicado, que essa semana foi bem tensa neste quesito para ele. Edilson diz que eles três precisam permanecer juntos, talvez combinar votos para escaparem da próxima também.

Théo questiona se Oswaldo e Wagner querem conversar, os rapazes respondem que não possuem mais nada para falar, Wagner sai de perto com os olhos cheio de água, Mathias vai atrás deles, o rapaz diz que só imagina como eles devem estar se sentindo, mas que espera que eles não fiquem amargurados na casa, que eles tentem pelo menos não se isolar. Wagner diz que agora não consegue nem olhar na cara das pessoas, mas que ele agradece que o rapaz não tenha feito parte dessa sacanagem que fizeram com eles.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário