quarta-feira, 6 de maio de 2020

CDTRA: 1x39 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Um Chá


Miguel diz que está ansioso também, que ele acha que tem várias pessoas ali que possuem chances de vencer essa prova, que se fosse em duplas talvez ele estivesse mais tranquilo. Edilson responde que eles ficaram mal acostumados com esse negócio de fazer provas em duplas, que isso querendo ou não é meio que um escape para eles, que o jogo individual deixa eles mais paranoicos. Miguel concorda com o rapaz, ele diz que o fato de dois aleatórios acabarem indo para a votação também mexe com ele. Klaus diz que acha que as provas individuais melhores, pois assim eles são avaliados pelos próprios desempenhos, se acabarem indo para a votação foi por problemas deles próprios e não de um parceiro, que isso teria evitado algumas pessoas de irem e acabarem sendo eliminadas. Miguel diz que isso é melhor mesmo, que se ele fosse indicado por causa de outra pessoa ficaria mais chateado ainda. Klaus responde que com certeza é pior, que é só perguntar para quem já foi eliminado por causa do Julian por exemplo.

Mathias diz que está mais tranquilo em relação a atividade agora, que ele conversou com a Natasha e teve algumas ideias para a prova. Adriano responde que ele ainda não faz ideia do que poderia fazer nessa atividade para se destacar, mas que ele está disposto a querer fazer o melhor possível. Mathias diz para ele criar uma história com as fotos, que isso com certeza poderia lhe ajudar, mas que é para ele guardar essa dica com ele, para não espalhar aos demais, já que eles precisam de todas as vantagens possíveis. Adriano responde que com certeza, que ele pode confiar nele, que os dois estão juntos desde o primeiro dia e vão assim até o último.


Enquanto eles arrumavam a cozinha depois da janta, eles conversavam sobre os outros programas da emissora, Miguel diz que Natasha é um ícone desses programas, que ela conseguiu se tornar uma pessoa que se superou em níveis completamente diferentes. Klaus concorda com o rapaz e diz que não acha que tenha outra pessoa que tenha crescido tanto quanto ela na atração. Thales diz que adoraria ver Oswaldo e Wagner participando do reality show de casais, que acha que eles iriam conseguir ir bem nas atividades. Oswaldo diz que seria interessante participar mesmo, que seria um jogo de estratégia bem diferente deste que eles estão tendo no momento. Wagner responde que se ele topar, ele também topa, que ele não se importaria em participar desde que os dois estivessem juntos.

Marcelo diz que gostou dessa história de participar de reality show, que ele aceitaria participar de outro com certeza. Klaus responde que a maioria ali acabaria participando de outro se houvesse a oportunidade, que ele imaginava que acabaria se dando melhor em outro confinamento do que ali, Wagner questiona por qual motivo ele diz isso e Klaus responde que ali depende mais de talento artístico para permanecer do que esforço físico, que ele se sairia melhor fazendo provas físicas, ganharia imunidades e provas do líder, coisas do tipo. Mathias diz que seria interessante se todos ali participassem de outro reality competindo por provas físicas.


Wagner diz que se a produção fizer um reboot da temporada deles mas concorrendo por prêmio em dinheiro e com as regras do outro reality show, seria bem interessante. Miguel diz que ele não retornaria, que os primeiros eliminados iriam ser insuportáveis num confinamento desses. Thales concorda, ele diz que se fosse só eles dez ali seria bem diferente. Edilson diz que não sabe se a postura das pessoas seriam a mesma em circunstâncias diferentes. Mathias dá risada e diz que eles seriam piores, pois saberiam que só um seria eliminado por semana e que naqueles programas os barraqueiros possuem mais chances de irem longe, Adriano concorda com o rapaz e diz que eles estão na melhor temporada possível.

Thales diz que gostaria de ver Marcelo em um reality show de relacionamento para encontrar um namorado, Marcelo dá risada e diz que o rapaz está indo bem longe na viagem dele, que ele não sabe como será a experiência com outro homem para dizer que gostaria de ter um namorado. Wagner responde que uma vez que ele provar não vai querer saber de outra coisa, os demais dão risada e Oswaldo responde que ele não está mentindo sobre isso. Marcelo diz que gostaria de ter aberto este leque quando era mais novo, que agora ele está velho e não vai conseguir ninguém, vai ser igual o que Julian estava fazendo com ele. Wagner responde que nem todo mundo que é gay é idiota quanto o rapaz, mas que com certeza tem mais gente neste nível, infelizmente.


Na madrugada, Théo diz que está sentindo falta de namorar e que se houver mais uma festa no confinamento e mais alguém quiser dar uns beijos, ele topa. Mathias diz que ele pode ser a primeira experiência do Marcelo, o rapaz dá risada e diz que o primeiro dele deveria ser alguém que realmente sentisse atração por ele e não alguém que está querendo apenas dar uns beijos para passar o tempo. Mathias concorda. Pouco depois, Adriano aparece e questiona se Théo não conseguiu dormir e se ele tomou o chá, o rapaz responde que nem fez por não saber exatamente como fazer. Théo revira os olhos e diz que é a coisa mais fácil do mundo, em seguida ele vai até a cozinha e faz pra ele.

No dia seguinte, Mathias diz que Adriano é uma ótima pessoa, que ele sempre está disposto a ajudar os demais e também a ouvir, Théo concorda e diz que se todo mundo tivesse um pouco mais disso o mundo seria um lugar bem melhor. Marcelo questiona se eles estão prontos para encontrarem a Natasha hoje e Mathias responde que sim, que ele está cheio de coisas para conversar com a moça. Théo diz que gostaria de estar disposto assim, mas que ele não faz a menor ideia do que está fazendo nesta semana, que ele ainda não conseguiu entender o sentimento da proposta.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário