quinta-feira, 14 de maio de 2020

CDTRA: 1x47 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - A Vitória


A prova continua no confinamento, os rapazes seguem sendo fortes, Oswaldo diz que está começando a sentir mais forte a dor no braço, mas que ainda assim não quer desistir da prova. Adriano diz que é melhor eles não ficarem forçando além do que devem pela própria saúde. Na casa, Klaus diz para Miguel que ele estava apenas esperando para os dois primeiros serem eliminados da competição, que ele não estava mais aguentando de sono e cansaço. Miguel diz que ainda não entendeu o que aconteceu para ele ter perdido a prova, que ele estava bem concentrado no que estava acontecendo quando do nada, caiu o balde dele. Klaus responde a prova foi feita para eles perderem mesmo, que ele acha surpreendente o fato das pessoas ainda estarem competindo lá. Miguel diz que acha que a imunidade ficará entre Mathias e Oswaldo, já que são os mais motivados.

Pouco depois, foi a vez de Adriano acabar saindo da prova, o rapaz perdeu o equilíbrio e com isso o seu balde virou. Ele sai decepcionado mas diz que está feliz por ter achado que não conseguiria nem chegar até ali, que ele já está no lucro um pouco. Théo questiona se já é o momento para negociar a prova e Edilson responde que eles podem falar o quanto quiserem, mas ele não planeja deixar a prova, só por cima do cadáver morto e frio dele. Mathias dá risada e diz que é um pouco exagerado o comentário, o rapaz responde que pode ser, mas ele não quer ser indicado para a votação dessa semana.


Oswaldo fica em silêncio por bastante tempo, Théo questiona se está tudo certo e ele responde que sim, que está apenas concentrado na prova. Na casa, Marcelo diz que não imaginava que a prova iria durar tanto tempo, que em alguns minutos ele já estava com os braços formigando. Miguel concorda com ele e diz que está durando mais do que qualquer um imaginava. Antes do meio dia, foi a vez de Théo perder o equilíbrio e sair da prova, poucos minutos depois foi o Mathias. Mathias acabou sentando no chão por alguns minutos e chorou, o rapaz diz que fez o melhor possível para garantir a imunidade e que agora certamente vai ter que contar com o apoio do público, já que ele imagina que vai ser votado. Oswaldo diz que se tivesse como ele dar uma imunidade para alguém, certamente seria para ele.

Mathias agradece e em seguida deixa o ambiente da prova, ele entra em casa e deixa os demais surpresos. O rapaz diz que já sabe que será votado e que sente muito por ter que ir com Miguel para essa votação, que ele não queria que isso acontecesse. Miguel diz que ele também não queria, mas que são coisas do jogo, que só resta levantar a cabeça para a coroa não cair. Os rapazes dão risada, Adriano diz que se eles fossem espertos o Mathias não seria indicado para a votação e o rapaz responde que sabe que a amizade não vai falar mais alto nessa semana e que ele está em paz com isso.


Na prova, Oswaldo diz para Edilson que ele não está correndo risco de ser indicado, que ele pode muito bem desistir da prova, o rapaz responde que não é mais caso sobre ser indicado ou não, que a prova é para avaliar o quanto eles querem estar lá dentro e o papel na série e ele quer mais do que qualquer um pode imaginar. Oswaldo diz que se ele perder talvez o pessoal lhe indique para a votação por causa dos últimos acontecimentos, que ele não quer que isso aconteça, que ele prometeu para o Wagner que seria forte por eles dois. Edilson responde que só gente idiota não vai aproveitar para indicar o Mathias nessa semana, que todos os demais estão salvos por isso.

Pouco antes das duas da tarde, Oswaldo acabou sendo o último a desistir da prova, dizendo que não tinha mais condições de ficar ali na atividade, com isso, Edilson acabou ganhando a imunidade por ser o último na competição. Os dois saíram do ambiente apoiados um no outro, chegando na casa, os demais parabenizaram eles, Oswaldo passou direto para o chuveiro, onde passou algum tempo sentado no chão e chorando. Adriano questiona para Edilson o que aconteceu e o rapaz responde que Oswaldo está achando que vai ser indicado para a votação da semana. Marcelo diz que ele estaria sendo bobo por achar isso.


Edilson diz que falou isso para ele, mas que o rapaz está completamente desregulado das ideias nos últimos tempos. Conforme o dia passa, alguns ainda estavam dormindo e descansando por causa da prova enquanto outros conversavam sobre os acontecimentos. Klaus diz que é de ciência de todos que Mathias deve ser indicado e Marcelo responde que com certeza, que não queria fazer isso e acha que pode ser que o rapaz seja bem visto pelo público, mas que se eles não tentarem agora, duvida muito que vão ter outra oportunidade. Adriano diz que sente muito mais não vai votar nele, que ele não vai cruzar essa linha.

Miguel responde que ele também não vai votar em Mathias, que algumas coisas lá dentro são mais importantes para ele do que vencer o jogo de maneira desonesta. Klaus diz que acha muito bonito isso deles, mas que é totalmente sem noção, que eles foram lá dentro para serem vencedores e não para fazerem amizades. Miguel diz que não julga a maneira de pensar do rapaz, mas que não quer isso para si mesmo apenas.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário