quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Plínio Mattos


"Meu nome é Plínio Matos, tenho 41 anos e sou um professor de música em Monte Alegre do Piauí, Piauí. Eu levo uma vida bem tranquila, gosto de estar na minha casa, assistindo algum filme ou série, curtindo a companhia da minha esposa Prudence, ela vez ou outra tem algum evento que precisa ir, então acompanho ela quando posso, preparo minhas aulas, escuto minhas músicas e é isso, não sou muito festeiro, não tenho muitas ambições de posses e essas coisas, o que já conquistei pra mim é o suficiente nessa vida, acabei aceitando participar da atração pela minha esposa, acho que isso será bom para a carreira dela e também vai me tirar um pouco da minha zona de conforto, então pode ser que ambos acabem ganhando alguma coisa com essa experiência.

Deve ser interessante passar por esse tipo de situação, descobrir do que somos capazes de fazer para vencer, deve também ser divertido fazer as provas, desde que nada disso acabe afetando a nossa vida pessoal, não quero nem pensar em me estressar por causa de algo que deve ser divertido, não é para isso que estou entrando no programa, enfim... Vamos ver como vai ser esse lance de se expor para o mundo inteiro assistir, não sei se fui feito para isso, mas quero aproveitar cada instante que tiver lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. A gente sabe que vai passar o dia todo cantando.

    ResponderExcluir
  2. Não quer nem pensar em se estressar? Outro que não sabe que está na Realidade Alternativa da Bruna Jones.

    ResponderExcluir