terça-feira, 19 de maio de 2020

BBRAAS: 2x31 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Quinto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes conversam sobre os spin-offs do reality show, Joseane diz que gostaria de participar do "Survivor", que se ela tivesse participado da temporada passada certamente ela teria vencido, já que o elenco era péssimo de jogo. Viviane diz que jogar sozinha certamente é melhor, que na dos casais ela foi completamente prejudicada por ter participado com o ex namorado. Giacomo questiona o motivo do termino deles e a moça responde que eles queriam coisas diferentes para a vida e que também achava ele bastante sem atitude na maioria das vezes. Karen diz que a moça ficou confinada com Rogério Oliveira nesse programa e a suposta ex-namorada dele e que pode muito bem falar sobre a fraude que ele é. Viviane responde que com certeza ele é, que o programa inteiro as pessoas lá dentro já sabiam que eles eram um casal apenas para participar do programa e a maneira como ele interagia com os demais homens era diferente, que ele de fato é gay, mas ainda não teve coragem o bastante para se assumir e com isso fica usando as meninas em sua volta.

Ariane diz que sempre avisou sobre isso, mas as pessoas tiravam ela de ex-namorada louca que foi esnobada por ele, que não entende como que a mídia acaba sempre desacreditando a mulher e enaltecendo o homem. Karen concorda com a moça e diz que ela nem tenta falar muito sobre esse assunto para não acabar tendo esse tipo de rotulo em cima dela. Joseane diz que é bom ver as duas compartilhando essas experiências, que talvez se elas tivessem se unido antes, o rapaz não teria feito tanta gente de idiota por ai. Karen diz que não importa quantas pessoas se unam, ele sempre vai ser escorado do jeito que é.


Na cozinha enquanto preparavam brigadeiro, Luana diz que mal pode esperar pela próxima festa, que ela quer sambar na cara de todo mundo que achou que ela seria eliminada. Pietra responde que elas precisam ser mais debochadas mesmo, que só assim elas vão conseguir passar pela temporada sem enlouquecer, que ela cansou de simplesmente ficar calada vendo as pessoas falarem e fazerem o que quiserem lá dentro com elas. Lucas responde que está adorando essa nova versão da moça e ela responde que deixou a Pietra boa moça em casa e levou para o confinamento a Pietra sombria. Luana dá risada e diz que acha que vai mandar a Luana boazinha para casa também. Rogério Mazzochi diz que seria ótimo se todo mundo fizesse isso, que pelo menos eles vão rir um pouco das coisas. Pietra diz que se a produção mandasse uns papéis crepom, ela até pintaria o cabelo de preto para marcar essa nova fase dela.

Mônica diz para Frederico aproveitar o quarto enquanto puder, que ele ali dentro está seguro de tudo de ruim que a vida pode oferecer e que Deus sabe o quanto as pessoas ali fora querem o mal dele. O rapaz responde que não tem medo, que a única coisa que pode lhe atingir ali é a opinião do público e graças a sua participação na temporada passada, ele se encontra blindado neste momento. Mônica diz que a Branca de Neve deve estar muito orgulhosa das atitudes dele. Na casa, Jéssica conversava com Gilberto, os dois falavam sobre as dificuldades de não ter o jogo controlado em suas mãos e ter que depender do público para se salvarem. A moça diz que acha que não estava tão preparada quanto imaginava para retornar ao programa, que talvez ela devesse ter esperado mais um pouco para fazer esse retorno.


Gilberto diz que ela está bem louca, que eles estão na temporada mais ícone de todos os tempos, que é só olhar as pessoas que estão na casa, o Lucas, Pietra, Luana, Giacomo, Viviane, Karen... Que é óbvio que existe gente ali bem qualquer coisa, mas que o elenco é basicamente formado por pessoas fortes e por isso ele acha que está sendo difícil para o público decidir quem fica e quem é eliminado nessa temporada. Jéssica responde que nunca imaginou que ficaria confinada com essas pessoas mesmo e está achando chique demais a produção achar que ela está no nível deles, mas ao mesmo tempo, psicologicamente ela não sabe se está em seu melhor estado, que ela não quer cometer os mesmos erros do passado. Gilberto diz que ela só precisa sossegar a periquita em relação a brigar por causa de macho, que ela não entrou na temporada para arranjar namorado e sim para vencer as inimigas.

Pouco mais tarde, enquanto Luana arrumava a louça da cozinha, Sharon se aproximou e sentou na mesa esperando por um café que ele estava fazendo, o rapaz questiona se pode conversar com ela e ela responde que é claro que pode, ele diz que todo mundo olha para ele e lhe julga pela aparência, que ele sabe que não é uma pessoa convencional e que possui gostos que ninguém entenderia, mas ainda assim, existe um coração batendo ali, que ele é apenas uma pessoa querendo amar e ser amado. Luana responde que imagina o que ele pode estar passando e que é complicado esse sentimento de ser julgado o tempo todo, mas que se ele for capaz de mostrar esse lado vulnerável que está mostrando agora para ele, as chances de coisas boas lhe acontecerem são maiores do que ele imagina.


AO VIVO: Tiago diz que vai conversar com os participantes do confinamento, ele diz que o programa já chegou ao fim do seu primeiro mês e que muita gente entrou e foi eliminada até ali, que mais algumas vão acabar sendo eliminadas no próximo mês para que eles descubram qual será o maior time da edição e quais vantagens vão ganhar em relação a isso. O apresentador questiona como que eles estão se sentindo em relação ao próximo mês de jogo. Carolina diz que se sentiria melhor se todo mundo tivesse o bom senso de jogar em equipe, que um mês e alguns votos não são muita coisa perto do que eles podem acabar ganhando nesses prêmios. Frederico responde que ela pode ser uma pessoa sem caráter, como a maioria ali dentro é, mas que ele tem princípios e não vai votar em quem eles querem só porque eles querem, então é melhor eles mudarem de estratégia se acham que vão constranger ele desta maneira. Arthur dá risada e diz que adoraria ver a opinião do público sobre o rapaz, que entrar no confinamento pelo quarto branco foi fácil demais.

AO VIVO: Luana diz que espera que eles não percam mais nenhum membro do time deles, não por causa do prêmio, mas sim pelo fato deles conseguirem conviver bem e se gostarem. Joseane dá risada e diz que Karen vai ser a primeira pessoa que vai dar uma apunhalada nas costas deles quando os times acabarem, Karen responde que o que ela vai fazer ou não é problema só dela, que ela compartilha da ideia de Frederico que ninguém tem nada a ver com o que ela faz ou deixa de fazer. Ariane responde que não seria a primeira vez que ela acabaria traindo alguém que gostava dela, que padrões estão se repetindo ali dentro. Viviane diz para a moça não provocar e Ariane responde que é para ela lhe deixar em paz, que ela fala o que quiser e o quanto quiser, que ninguém é a mãe dela ali dentro por mais que a cara de Viviane esteja totalmente maltratada dos últimos anos.


Na manhã de hoje, Giacomo conversava com Arthur no jardim, o rapaz responde que agora ele já jogou esse jogo mais vezes do que ele poderia imaginar, mas que ele sente que finalmente chegou o momento dele de avançar e vencer, mas que o resto da casa não colabora muito para que isso aconteça, então ele está completamente perdido em sua estratégia. Arthur responde que o maior problema deles é o Frederico, que se ele não tivesse entrado no confinamento eles estariam melhores. Joseane diz que Arthur deveria tentar seduzir o Gilberto, que se eles conseguissem isso era mais um voto fechado com eles. Os rapazes dão risada e Arthur responde que não iria querer ficar com ele nem de graça, quem dirá tendo que forçar. Joseane diz que eles não são tão visionários quanto se acham, que falta um pouco de punho firme para conseguirem chegar mais longe na casa.

Frederico diz que espera que o público aceite a opinião dele e elimine o Sharon do confinamento, Rogério Mazzochi diz que não faz ideia de quem poderá acabar saindo agora, mas que ele acha que Sharon é um dos mais fortes, pelo menos era em sua temporada original. Frederico diz que espera que não, que ele sinceramente não quer ter que conviver com o rapaz por mais dois meses. Raphael diz que entende como ele está se sentindo, mas diz que nem sempre o público faz o que eles querem.


Eliminação: Tiago diz que chegou o momento de descobrir quem mais será eliminado neste primeiro mês de confinamento. O apresentador diz que hoje um time ficará desfalcado de qualquer maneira, em questão de números, agora, as relações dentro dos próprios times são outras histórias. O apresentador diz que a maioria dos participantes que estão ali não estão acostumados com a dinâmica de ter que jogar em grupo, que eles cresceram e prevaleceram no jogo fazendo um jogo individual, tendo que lutar semana após semana para permanecer na atração, então agora eles estão tendo que lutar em dobro para se adaptarem ao novo formato de jogo, mas que neste ponto eles já estão longe demais para que ainda seja possível aceitar o período de adaptação, que agora é hora deles já demonstrarem as cartas do jogo deles e talvez por isso, pela demora de finalmente entrar no jogo, hoje eles vão se despedir de Sharon (11,6%).

Giacomo recebeu 23,2% dos votos e Gilberto recebeu 65,3% dos votos.

AO VIVO: Sharon se levanta e em seguida dá um tapa no rosto de Frederico, ele diz que isso tudo é culpa dele e lhe chama de verme insignificante, que ele destruiu o sonho dele e vai pagar caro por isso, os demais participantes entram no meio da briga para não ficar maior, enquanto Frederico diz para o rapaz deixar a sua casa e aceitar que ele foi massacrado pelo público. Sharon diz para ninguém lhe tocar, que ele já está saindo e não quer saber de ninguém dali nunca mais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Tem alguém tirando com a nossa cara, só pode. Gilberto é um dos participantes mais chatos a participar do BBRA.

    ResponderExcluir
  2. Ariane teve acesso ao visual de surrada pela vida que Vivi tinha antes de entrar no programa. Hihi.

    ResponderExcluir
  3. Gente, como é que pode o planta do Gilberto ser o mais votado? Oi???

    ResponderExcluir
  4. Sharon, ja vai tarde. Essa criatura do demônio agrediu o meu anão Frederico. Espero sinceramente que o Sharon receba alguma punição da produção. Só pq foi eliminado, pode agredir? Confesso que a cena foi engraçada, porém desrespeitosa. Agora que o Sharon saiu, o Frederico devia começar a votar em grupo.

    ResponderExcluir
  5. Faltou a Karen jogar na cara da Ariane que ela foi a culpada pelo fracasso da equipe azul no BBRA3 quando surtou por causa do Rogério Oliveira.

    ResponderExcluir