domingo, 31 de maio de 2020

BBRAAS: 2x36 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - As Estratégias dos Times


Karen questiona Luana sobre como foi a primeira noite no acampamento, a moça responde que imaginava que iria ser pior, que se fosse em época de calor encararia numa boa. Raphael questiona se Karen está com inveja por não ter passado por essa experiência também e ela responde que já teve quarto branco e segundo andar, que ela está mais do que satisfeita com esses plots doidos da produção. Carolina diz que é para Ariane parar de ficar reclamando de tudo e todos, que isso vai fazer com que ela acabe sendo indicada pelo acampamento, a moça responde que já sabe que vai ser indicada de qualquer maneira, que os heróis não vão votar no Frederico e nem os vilões, então é ela quem vai acabar se lascando no final disso tudo, passando frio, sem poder tomar um banho quente, se alimentando errado pra no final não ter nenhum benefício. Carolina diz que ainda assim é o público que vai decidir no final quem será eliminado e quem continua na casa e se eles ficarem olhando ela reclamando de tudo com certeza vão dar apoio para Karen ao invés dela e ela com certeza não quer ser eliminada antes da inimiga.

Arthur diz que mais uma vez eles não vão ser capazes de fazer um nada nessa votação, que o voto do líder está com as mulheres, que Joseane não vai ouvir a opinião deles, o voto da casa é impossível bater e o voto do acampamento também. Giacomo diz que nunca imaginou que iria se sentir tão frustrado com o jogo dessa maneira, que ele não vê a hora dessas equipes acabarem para que eles possam jogar de verdade. Arthur diz que a pior coisa que a produção poderia ter feito foi criar essas equipes. Enquanto isso, Mônica levava chocolate quente para Frederico em sua barraca, ela diz que ele já deve estar acostumado com isso, mas que ela sentia muito que o Bambi e os demais bichinhos da floresta encantada não podiam estar com ele neste momento tão triste.


Gilberto questiona quem o pessoal do time dele acha que Joseane vai indicar ao paredão, Pietra diz que não faz a menor ideia, que pode ser qualquer pessoa do time, já que ela não tem muita afinidade com ninguém. Rogério Mazzochi diz que talvez seja a Mônica para tentarem separar a dupla dela com Frederico, Lucas diz que se fosse ele no time dos vilões com certeza pensaria desta forma, mas que ele não faz ideia da maneira como eles devem estar pensando. Karen diz que não é para eles dizerem que ouviram dela, mas que parece que Joseane vai tentar indicar o mais fraco para que Ariane e o outro indicado do times deles sobrevivam ao paredão. Pietra questiona quem do time deles é o mais fraco na opinião dos vilões e Raphael responde que provavelmente devem achar que é ele.

Rogério Mazzochi diz que não faz sentido, que o rapaz já foi para algumas votações e retornou de todas elas e ele responde que ainda assim é o único que acabou causando algum desconforto dentro do próprio time. Gilberto concorda e Jéssica responde que ele não está sendo nenhuma flor que se cheire nos últimos dias também. Gilberto questiona se a moça está querendo arranjar briga com ele e ela diz que não, que é ele que está ficando desgovernado e atacando todo mundo. Gilberto diz que não precisa disso e sai do quarto. Pietra brinca dizendo que talvez o Raphael devesse ir atrás do rapaz e tentar fazer ele ficar feliz um pouco, os demais dão risada do rapaz e ele diz que já tem problemas demais para eles ainda ficarem zoando com isso.


Quando a noite se aproxima, Luana diz que é hora de encarar mais uma noite de frio, Ariane diz que é melhor as duas já ficarem na mesma cabana antes mesmo de dormirem para irem se esquentando, Luana concorda, as duas ainda passam algum tempo conversando, Luana diz que a moça precisa relaxar mais na casa, que ela dá impressão de que está tensa o tempo todo. Ariane responde que está sempre tensa mesmo, que ela sente muita pressão para ser a melhor nas coisas, para ser a melhor pessoa, para conquistar os objetivos e ninguém entende pelo o que ela acaba passando nessa vida. Luana responde que ela entende, que ela também era assim quando era mais jovem, mas que acabou descobrindo que isso não adiantava nada e que a única coisa que ela ganhava era cabelos brancos mais rápido do que devia. Ariane diz que não quer ter cabelo branco e que também não quer ser tensa assim, mas que não sabe o que fazer para mudar.

No dia seguinte, Joseane diz no quarto do líder que está pensando em indicar Gilberto, Jéssica, Mônica ou Raphael para o paredão da semana, Viviane responde que são todas ótimas opções, que Jéssica talvez não esteja no agrado do público por Everton ter sido eliminado. Joseane responde que é por isso que ela é uma das opções, mas que ainda não tem certeza do que deveria fazer. Dora diz que acha que Gilberto e Raphael são os mais fracos, que ela deveria focar em um deles ao invés das mulheres. Viviane diz que talvez a Dora esteja realmente certa, Dora se aproxima dela, coloca a mão em volta da cintura da moça e diz que ela está sempre certa, que elas deveriam lhe escutar mais. Joseane dá risada e diz que é disso que o povo gosta.


No quarto dos heróis, eles tentam pensar em quem vão votar nessa semana, Lucas diz que a Ariane vai para o paredão de qualquer maneira, que talvez eles devessem indicar a Carolina, assim o voto entre as duas se dividem e quem for indicado do times deles consegue se salvar. Pietra diz que não sabe se é a melhor estratégia fazer isso, mas que ela também não faz ideia de quem é mais fraco no time deles, que talvez seja o Arthur ou Giacomo, já que não vê muito destaque nos dois durante as conversas da casa. Rogério Mazzochi diz que ele está entre indicar o Arthur e a Carolina, que ele sabe muito bem como é perigoso deixar o Arthur no confinamento por mais tempo do que ele deveria.

Quando a noite chega, os três participantes do acampamento são liberados para entrarem na casa, Ariane diz que já estava na hora. Frederico estava sentado na sala, Pietra questiona o rapaz se foi difícil para ele passar por isso e ele responde que o pior foi ter que ficar sem banho, mas que ter que dormir longe da gente tóxica do time dele não foi tão ruim. A moça diz que esse negócio de quartos separados e obrigatórios é péssimo mesmo, que ele deveria poder escolher onde dormir, mas que logo esse negócio de times acaba e ele terá um pouco mais de tranquilidade lá dentro.


AO VIVO: Chega o momento da votação, Tiago relembra que Joseane pode indicar qualquer um do confinamento e em seguida eles vão para a votação do acampamento. A moça diz que não vai usar seu voto em ninguém do acampamento, que a estratégia dela hoje é diferente, que ela está pensando nas pessoas do seu time e em maneiras de fazer os vilões se igualarem no jogo novamente, então pra isso ela teve quatro pessoas em sua mente para serem indicadas hoje, dois homens e duas mulheres, mas depois de uma conversa que teve no quarto do líder, decidiu diminuir para duas opções, então o indicado dela hoje é o Raphael. O rapaz responde que já imaginava que talvez fosse um dos indicados, em seguida o apresentador diz que todos da casa votam no acampamento, menos os três indicados e Joseane.

AO VIVO: Os votos ficam da seguinte maneira: Arthur (Luana), Carolina (Luana), Dora (Luana), Giacomo (Luana), Gilberto (Ariane), Jéssica (Ariane), Karen (Ariane), Lucas (Ariane), Mônica (Ariane), Pietra (Ariane), Raphael (Ariane), Rogério Mazzochi (Ariane) e Viviane (Luana). O apresentador diz que Ariane é a indicada do acampamento e que Luana e Frederico estão imunes no voto da casa, a votação fica assim: Ariane (Gilberto), Arthur (Gilberto), Carolina (Gilberto), Dora (Gilberto), Frederico (Arthur), Giacomo (Gilberto), Gilberto (Arthur), Jéssica (Arthur), Karen (Arthur), Luana (Arthur), Lucas (Arthur), Mônica (Arthur), Pietra (Arthur), Raphael (Arthur), Rogério Mazzochi (Arthur) e Viviane (Gilberto). O apresentador diz que Arthur é quem completa o paredão da semana.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Não tenho muita preferência nesse paredão, que seja o que o resto do povo quiser.

    ResponderExcluir
  2. Estou aguardando a análise da Bianca e do Mega Tributo no quadro Tá no paredão. Tenho quase certeza que minha opinião sobre quem deve sair está igual a deles pra esse paredão. É meio óbivio, que tem um embuste aí que já devia ter saído.

    ResponderExcluir