segunda-feira, 18 de maio de 2020

CDTRA: 1x51 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - O Começo do Fim


Depois da eliminação dos rapazes, os participantes ficam em silêncio por algum instante enquanto andam pelo jardim do confinamento, até que Mathias diz que não acredita que eles estão na última semana de atividade. Adriano lhe abraça e diz que também não acredita, que ele vai sentir muita falta de Miguel, mas está feliz por eles. Edilson diz que nem acredita que esse momento chegou, que ele tinha certeza que iria ser eliminado nas primeiras semanas de competição. Klaus responde que ele também não acreditava que iria conseguir ir tão longe assim, principalmente pelo fato do pessoal mais unido não estar se votando. Théo parabeniza Mathias, o rapaz agradece e diz que eles precisam aproveitar bastante essa última semana de competição. Théo concorda e diz que pelo jeito Mathias já está mesmo na grande final da temporada. O rapaz responde que eles não sabem disso ainda, que ainda tem mais uma votação pela frente. Théo lhe dá um tapinha no ombro e diz que isso já está mais do que definido na casa.

Edilson diz que essa casa está muito grande para eles e no começo parecia ser tão pequena. Adriano concorda, ele diz que tinha dias que ele não sabia nem onde ficar direito lá dentro. Klaus concorda e diz que é estranho o confinamento sem a maioria das pessoas, que ele se acostumou a ver o Marcelo e o Miguel todos os dias por exemplo, que a partir de amanhã será mais difícil de conviver lá dentro. Théo diz para eles deixarem de conversa, que essa semana é para eles sentirem tudo, menos falta do que passou, que eles são vitoriosos por estarem ali até o momento e gratos pela oportunidade.


Edilson diz que é mais do que grato por estar ali até o momento, mas que ao mesmo tempo é possível sentir falta das pessoas que estavam lá dentro e das coisas que eles passaram juntos. Théo responde que sentir falta é uma coisa, mas ficar cultuando o passado não é necessário, que eles precisam apenas seguir em frente e focar no futuro. Oswaldo questiona se isso não é cansativo, ter que ficar focando no futuro sem criar laços com o passado. Théo responde que muita gente na vida dele apenas ficam pensando no passado o tempo todo, com o que aconteceu com seus familiares, mas que na verdade, essas pessoas só queriam seguir em frente, então ele segue por elas.

Oswaldo diz que entende o que ele quer dizer, mas que isso não quer dizer que não se deva criar laços com o passado, que a história importa, faz deles quem eles realmente são. Enquanto isso, Adriano e Mathias estavam deitados na grama olhando para o céu, Adriano diz que não imaginava que eles iriam chegar tão longe juntos, Mathias responde que isso foi graças a estratégia deles jogarem separados, que isso foi importante para eles obterem todo esse sucesso. Adriano diz que no começo ficou chateado com isso, mas que hoje ele entende o que o rapaz quis dizer e fazer com aquilo.


Mathias aproveita para questionar qual é o lance do rapaz com o Théo, ele responde que não tem nada acontecendo, que eles apenas ficaram numa noite e só. Mathias diz que não acha que isso seja coisa de uma noite só, mas que se ele está falando, tentará acreditar. Adriano diz que Théo é muito fechado as vezes, que ele nunca sabe se ele está realmente feliz ou só pensando no próximo passo lá dentro. Mathias diz que realmente ele demonstra ser bem competitivo lá dentro, que ele não se importa em votar em quem precisar votar para se manter lá dentro. Adriano responde que é exatamente isso o que ele pensa e que ele não sabe se conseguiria ficar com alguém assim o tempo todo.

No dia seguinte, os rapazes acordam ansiosos para saber como será a última semana de confinamento. Oswaldo questiona o que eles acham que vai acontecer e Mathias responde que não acha que vai ser em duplas, que agora eles já estão longe demais para acabarem sendo prejudicados em avaliações duplas. Edilson concorda e diz que espera que não seja nenhuma prova, que ele sentiu falta de conversar com jurados e treinar durante a semana. Théo também acha que vai ser individual, pouco depois, o apresentador chama os confinados para a sala para conversar sobre essa última semana.


O apresentador diz que nas últimas semanas eles passaram por diversos desafios lá dentro, bastante treinamento e ainda tiveram que demonstrar interesse e força para estar lá dentro, que agora é hora deles pegarem tudo isso mais uma vez para fazer dessa uma ótima semana, o apresentador diz que tudo o que eles fizeram até ali será julgado como um conjunto e que além disso, eles devem preparar um monologo para apresentar na sexta, o apresentador diz que eles não vão ter ajuda de nenhum jurado para isso, que enquanto eles estiverem fazendo isso, os jurados vão estar analisando as atividades das semanas anteriores deles.

Os participantes ficam chocados com tudo isso, Klaus diz que se forem analisar o histórico de tudo a vitória de Mathias já é garantida, então eles só precisam ser bons o bastante para não serem indicados para a votação. O apresentador diz que o melhor da semana ganhará a última imunidade do programa e os dois com menor pontuação vão ser indicados para a votação, junto com o mais votado da casa. Em seguida eles começam a trabalhar na atividade da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário