segunda-feira, 4 de maio de 2020

BBRAAS: 2x16 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - O Melhor Programa de Todos


Depois da formação do paredão, os participantes ficam sem entender como que Sharon acabou sendo indicado para a votação, já que provavelmente seria um empate no segundo andar por ter quatro participantes de cada time. Sharon sobe as escadas nervoso e gritando quem foi o corno que votou errado. Joseane diz que Matheus e Rogério Oliveira votaram depois dela e votaram em Ariane. Sharon bate na porta xingando, dizendo que fará da vida dele uma meta para eliminar os dois, que ele não vai descansar enquanto não ver os dois saindo pela porta da frente da casa. Rogério Oliveira diz que não se importa com porra nenhuma, que ele vai votar em que ele quiser que saia e que ele não goste, Matheus diz que as pessoas deveriam votar por conta própria e não por questões de grupos. Nicolau chama eles de idiotas e diz que os grupos vão fazer com que alguns tenham vantagens no jogo e que isso pode ser bom para eles, mas graça a idiotice dos dois, provavelmente vão acabar perdendo mais um do time. Matheus diz que ele e Rogério Oliveira provavelmente vão descer para o primeiro andar e vão beneficiar o time deles. Arthur dá risada e diz que quer ver isso acontecendo.

No primeiro andar, Giacomo chama Luana para conversar, o rapaz diz para ela que ele está em um barco que está afundando mais rápido que o Titanic, então ele gostaria de saber se poderia trabalhar com a moça, ela questiona do que ele está falando e o rapaz responde que se ela prometer que os heróis não vão lhe indicar para nenhum paredão até o final da oitava semana, ele passará a entregar as estratégias dos vilões que ele ficar sabendo além de votar junto com eles para eliminar quem eles quiserem. Luana dá risada e questiona por qual motivo ela deveria acreditar nele, já que no passado os dois nunca foram amigos ou pessoas que apreciavam a companhia um do outro. Giacomo diz que ele está completamente sem estratégias, que essa é a única oportunidade que ele terá de sobreviver na casa no momento.


Gilberto diz que dá graças a Deus que o pessoal do segundo andar foi burro o bastante para dividir os votos, que ele acha que caso houvesse empate a líder teria que desempatar. Pietra diz que ainda não entendeu o voto dela e questiona se deveria questionar. Lucas diz que ela deveria deixar de lado, que agora é com o público e não mais com eles, mas Jéssica diz que é melhor ela perguntar, que do contrário ela não vai conseguir descansar remoendo essa situação a noite inteira. Pietra diz que ela tem razão e vai atrás de Carolina, a moça questiona se elas podem conversar, a líder diz que não tem muito o que conversar, mas que está curiosa para saber o que Pietra quer, já que em duas semanas essa é a primeira vez que ela se preocupa em trocar pelo menos três palavras com ela. Pietra diz que elas não fazem parte do mesmo ciclo de amizades, mas que nunca lhe desrespeitou lá dentro, pelo contrário.

Pietra questiona se é por isso que a moça lhe indicou ao paredão e Carolina responde que sim, que se ela não faz questão de conviver juntas, então não tem sentido ela ficar no confinamento. Pietra dá risada e diz que está tudo bem então, que se é esse o motivo, ela não vai ficar querendo encontrar uma razão para que elas se entendam. Carolina diz que ela nem quer se entender, que as pessoas fora do confinamento lhe falaram bastante sobre Pietra e que ela quer distância de gente assim. A moça volta e diz que ela deve estar se confundindo com ela mesma, já que a dona das histórias cabeludas é Carolina, mas que ela não vai lhe falar nada ali dentro por ter uma coisa chamada classe, que ela não acha bacana ficar expondo as pessoas em troco de nada, até pelo fato dela não ser Deus para julgar ninguém, então a única coisa que ela lhe deseja é sucesso na vida.


Ariane diz para Pietra ir andando mesmo, que ela não engana ninguém. Pietra segue andando mas mostra o dedo do meio para as moças. Viviane dá risada e diz que de certa forma a moça acabou de lhe ganhar um pouco. Carolina diz para a moça prestar atenção no que está dizendo e que era para elas irem para o quarto dela. Já Sharon estava chorando no quarto, ele dizia que não queria ser eliminado e nem queria que Nicolau fosse, que ele estava gostando de conhecer o rapaz. Dora diz que o público dos dois podem estar focados em salvar para ver o casal acontecendo. Nicolau entra no quarto e questiona o que está acontecendo, Sharon questiona de volta se ele não está chateado com essa formação de paredão e ele responde que obviamente não queria perder ninguém do time, mas que se tiver que perder, antes Sharon do que ele. O rapaz fica chocado ao ouvir isso, Sharon questiona se o que aconteceu entre eles não significa nada e Nicolau responde que não, que eles apenas estavam se divertindo e ponto final.

Sharon diz que agora entende Marlene e que ela estava certa desde o começo, que ele é um porco usurpador. Nicolau revira os olhos e diz que é até bom que o público elimine um dos dois mesmo, já que ele não está interessado em reviver esse drama mexicano. Nicolau deixa o quarto e Sharon se joga no colo de Dora. No segundo andar, Arthur diz que ele não quer mais ficar no confinamento, que ele está jogando um jogo perdido já, que não importa em qual andar ele esteja, as pessoas são estupidas o bastante para não jogarem direito. Joseane questiona o que ele está dizendo e o rapaz responde que as mulheres do time deles do primeiro andar estão com uma falsa sensação de que mandam no jogo e não querem ouvir o que os homens tem a dizer. Joseane revira os olhos e questiona se ele está falando sério. O rapaz responde que sim e ela diz que precisa ter mais uma troca de andares para eles dois descerem e duas delas subirem.


Luana chama Lucas e Rogério Mazzochi para conversar, ela conta a proposta que Giacomo lhe fez, os rapazes dizem que não sabem ao certo se deveriam confiar nele ou não, mas que no momento ele parece estar mesmo mais deslocado no próprio time. Rogério Mazzochi diz que talvez pudessem fazer um teste na próxima semana e conforme for, eles firmam parceria com o rapaz. Lucas diz que acha arriscado confiar nele, mas desde que eles não falem nada da estratégia deles e só escutem o que ele tem para dizer, por ele tudo bem. No segundo andar, Everton estava com cara de pensativo, Iris questiona o que houve e ele responde que está pensando no jogo dele dentro do confinamento, que ele quer se aproximar de Jéssica, mas não sabe se isso é a coisa certa a se fazer. A moça responde que não pode lhe ajudar muito com esse assunto, mas que ele deveria pensar com o coração e ver o que ele lhe manda fazer.

No quarto do líder, Carolina diz que é muita ousadia da parte de Pietra vir fazer barraco com ela, Ariane diz que as pessoas do lado de fora sempre falam sobre como ela é arrogante e que não se mistura com ninguém, que ela já tinha certeza que isso aconteceria na casa também. Viviane diz que nunca conviveu com ela e nem com ninguém próximo dela para saber se isso é verdade ou não. Carolina diz que não importa, que ela e Ariane estão dizendo que é, então ela deve acreditar nelas. Enquanto isso, Jéssica desabafava com Fernanda, a moça diz que acha que Everton vai acabar se separando dela e que tudo isso é culpa do Raphael. A moça responde que ninguém é culpado de nada, que se isso realmente acontecer só mostra o quanto Everton é influenciável e fraco, que se for assim é melhor ela ficar sozinha mesmo.


Mônica fica sentada no sofá comendo pipoca olhando as pessoas indo de um lado para o outro, nervosas e discutindo. Frederico se senta ao lado dela e a moça diz que está adorando o programa de hoje, que só estava faltando uma pipoca para ficar melhor ainda. O rapaz responde que ele poderia fazer se ela quisesse, ela diz que seria adorável e em seguida dá dois tapinhas na cabeça do rapaz. Na madrugada, Pietra não consegue dormir, Rogério Mazzochi encontra ela acordada na cozinha e questiona o que aconteceu, a moça diz que ainda está nervosa com a justificativa de Carolina, que ela aceitaria qualquer coisa menos essas mentiras. O rapaz responde que eles já sabem como funciona o jogo dos vilões, que não é nenhuma novidade que ela seria baixo nível assim.

No dia seguinte, Carolina diz que está se sentindo maravilhosa, que ela acha que tudo vai dar certo neste paredão. Ariane diz que se preocupa com o fato das pessoas que estão concorrendo contra a moça, que Nicolau e Sharon não são tão populares assim. Carolina diz que se for para a moça estragar o seu dia, é melhor ela sair do quarto imediatamente. Na casa, Fernanda diz que está chateada com Jéssica e Everton, ela conta para Raphael que essa troca que ele fez ainda vai render bastante coisa para a cabeça dele, o rapaz responde que sabe disso, que infelizmente ele acabou tomando essa decisão e agora vai ter que arcar com ela até o fim, mas que não tem como voltar atrás, então eles só podem seguir em frente. A moça diz que duvida muito que Jéssica siga em frente, mas que não custa desejar o melhor. O rapaz diz que é o minimo que ele pode fazer.


OFF: A votação termina na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. #FicaPietra! Espero sinceramente que salvem a Pietra e eliminem um dos 2 viados, Nicolau ou o Sharoon, os 2 desrespeitaram a privacidade do anão Frederico que teve que ir dormir na sala. Pietra é uma querida, eu torci por ela na sua edição de origem e ela não pode sair tão cedo. Vai voltar linda e loira.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a edição tá precisando de uma rivalidade entre os heróis pra movimentar a casa, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ta nascendo isso aí. Karen e Jessica não sei se vão se dar mt bem não

      Excluir
    2. Eu sinto que a escolha do Raphael já fez a Jéssica se afastar um pouco. Pode ser que a rachadura venha daí.

      Excluir
  3. Sentindo um duo potente se criando entre Monica e Frederico. kkkkk

    ResponderExcluir