sexta-feira, 15 de maio de 2020

BBRAAS: 2x27 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - O Fim do Segundo Andar


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia da gente conhecer os últimos três competidores que vão jogar oficialmente nesta temporada e que além disso os participantes vão sofrer com um paredão surpresa, que acontecerá no final do episódio de hoje. Tiago diz que os três mais votados do segundo andar vão estar imunes na votação de hoje, mas que no domingo eles já vão estar liberados para a votação da casa. Ele diz que já vai conversar com eles e em seguida encerrar a votação, ele questiona como que os cinco estão se sentindo com essa noite. Arthur diz que é complicado saber que ele estava no conforto do jogo do primeiro andar e agora está tendo que lutar por uma vaga sem chances de se defender, mas que esse é o jogo pelo qual todo mundo se apaixona, o jogo imprevisível que eles devem se adaptar ou então são engolidos pelo jogo. Everton diz que ele partilha um pouco da opinião do rapaz, que ele esteve em outra franquia do reality show e tudo que ele consegue conectar entre eles é o fato da necessidade de adaptação, que no final vence aquele que conseguiu se superar dia após dia, semana após semana e que de qualquer maneira ele está bem orgulhoso do jogo que fez até ali e espera que o público também esteja.

AO VIVO: Karen diz que ela entrou em tantas dinâmicas diferentes nesta temporada que no momento ela está interessada em receber os resultados, sejam eles bons ou ruins, mas que o quarto branco definitivamente foi a pior parte, que se ela soubesse que apertar o botão teria tirado ela direto para o confinamento oficial, ela teria apertado no primeiro instante que eles estiveram lá dentro. Raphael diz que ele ainda está meio sem saber o que está acontecendo com tanta reviravolta acontecendo, mas que a única coisa que ele realmente sabe é que não quer ser eliminado nesta noite, que ele ainda quer jogar muito lá dentro. Por fim, Rogério Oliveira diz que ele sabe que tem muita gente contra ele lá dentro e ele quer é mostrar que é mais capaz do que eles imaginam, que ele não vai desistir da briga por nada.


Sobre ontem, os participantes estavam competindo na prova do líder, poucos minutos depois que o programa ao vivo terminou, o sinal sonoro tocou e Mônica acabou sendo a primeira eliminada por ter se assustado e esquecido de apertar o botão, a moça saiu da prova e tentou entrar no quarto do líder, como não conseguiu, ela reclamava e dizia que iria processar a produção por não lhe deixarem entrar em seus próprios aposentos, até que os demais gritaram que o quarto não era mais dela, a moça então olhou para uma das câmeras e pediu desculpas. Luana diz para o pessoal do time dela tomar cuidado, que ela também se assustou com o barulho e eles podem acabar perdendo a prova por besteira. Quando o segundo sinal tocou, foi a vez de Ariane perder a prova. Carolina diz que não acredita que ela não tenha prestado atenção e a moça responde que prestou, mas que foi lenta.

Lucas diz que está com muita vontade de ir ao banheiro, que ele não conseguiu ir antes da prova começar, Rogério Mazzochi questiona se a vontade é do mesmo nível que faria ele desistir da prova e o rapaz responde que se demorar mais umas duas horas, sim. Luana diz que é para ele arriscar ir no banheiro então, que o Tiago comentou que eles podem sair do lugar, que apenas precisavam apertar o botão mais rápido que os outros. Pietra concorda e diz que é melhor arriscar agora mesmo, aproveitando que Ariane acabou de sair, que é provável que não aconteça outra eliminação tão cedo. Lucas arrisca e consegue ir no banheiro e retornar antes do som ser tocado novamente, porém o bigfone tocou, os participantes ficaram com receio de sair para atender e Ariane foi quem acabou atendendo, a moça descobre que poderá indicar alguém no próximo paredão, mas não pode contar para ninguém. A terceira eliminação aconteceu poucos minutos depois e fez Gilberto ser eliminado, contrariando o que eles achavam, a quarta eliminação aconteceu um minuto depois e fez Jéssica ser eliminada também.


Joseane diz que está sentindo que essa liderança vai para o time dos vilões e Luana responde que elas vão ter que ralar bastante para conseguir, que ninguém vai conseguir tirar essa vitória dos heróis. Joseane questiona se a moça quer apostar alguma coisa e Luana responde que se os vilões vencerem ela lavará a roupa de Joseane por uma semana e se os heróis vencerem é ela quem lavará as suas, Joseane concorda. A quinta eliminação tirou Sharon da competição. Os participantes no segundo andar especulam o que pode acabar acontecendo na prova, Fernanda é a próxima eliminada da prova seguida por Viviane. Frederico acabou sendo o próximo eliminado e eles ficam apenas em oito competidores na prova, sendo quatro de cada equipe. Lucas diz que a prova até que é de boa, que o único problema é acabar se distraindo sozinho enquanto espera para apertar o botão.

Na casa, Fernanda diz que ainda está frustrada por ter perdido a prova, Jéssica responde que não mais do que ela. Na prova, Carolina acabou sendo a nona eliminada da temporada, seguida por Giacomo e Pietra. Luana acabou saindo da prova também, deixando o jogo empatado novamente, antes de sair, Luana diz que a aposta com Joseane ainda está em pé, que ela acredita em Lucas e Rogério Mazzochi para levarem essa liderança para o time. Joseane responde que também confia nela mesma e em Dora, que é para o melhor time vencer. Luana sai dando risada e quando chega na casa, diz que é divertido jogar quando se tem pessoas no jogo que competem de maneira saudável também.


AO VIVO: Tiago diz que chegou o momento de descobrir quem entrará oficialmente no jogo e quem está fora de uma vez por todas, o rapaz diz que vai começar liberando um dos participantes para o primeiro andar. Tiago diz aos cinco participantes que a ordem que ele usará para liberar os competidores não quer dizer que é a porcentagem maior que tiveram na votação, que a escolha é completamente aleatória. Tiago diz que vai começar deixando Raphael (13,4%) retornar ao jogo, o rapaz começa a dar risada e diz para Karen que não é agora que ele vai deixar a competição, a moça diz para ele não se acomodar muito na casa, que ela não acha que ele estará seguro por muito tempo. Tiago diz que agora vai tirar um dos competidores da casa, o apresentador diz que esse é o fim da linha para o Everton (4,9%). O rapaz diz que está deixando o confinamento orgulhoso de tudo o que fez e que apenas lamenta o fato de não poder se despedir de Jéssica. No primeiro andar, os participantes comemoram a chegada de Raphael, enquanto Jéssica está apreensiva. 

AO VIVO: Tiago diz que não vai deixar Karen (48,4%) sofrendo muito, que ela pode comemorar o fato de ser uma das participantes oficiais da temporada e ainda estar deixando o time dela na vantagem de quantidade dos participantes. O apresentador diz que ela pode descer, chegando lá, ela avisa que Everton foi eliminado, deixando Jéssica chorando desesperada. No segundo andar, Tiago diz que o jogo chegou ao fim para um dos dois, que infelizmente esse é o momento de Rogério Oliveira (12,1%) deixar a casa. Arthur (21,1%) respira aliviado, os dois se abraçam e Rogério pede para que o rapaz vença a temporada por ele. Arthur chega no primeiro andar e Giacomo comemora a presença do amigo no confinamento oficial novamente.


Ainda na prova do líder, quando o dia amanheceu foi a vez de Rogério Mazzochi ser eliminado da prova, Viviane questiona se Luana está preocupada com a aposta que ela fez e a moça responde que ainda não, que ela tem fé em Lucas. No segundo andar, os participantes começam a arrumar as malas para esperar pela decisão do público e quando são liberados para descer, Everton diz para Jéssica que não sabe oque vai acontecer depois desta noite, mas que ele espera que ela fique bem de qualquer maneira. A moça diz que espera muito que o público lhe salve, que ela não sabe o que será dela caso ele seja eliminado. Joseane acabou sendo a penúltima a sair da prova, deixando apenas Dora e Lucas competindo pela liderança. Por fim, Lucas acabou sendo o último eliminado, fazendo de Dora a vencedora.

AO VIVO: Tiago diz que é hora de formar paredão, o apresentador chama todos na sala do confinamento, ele diz que hoje é noite de paredão surpresa e avisa que os três novos competidores estão a salvo da formação de paredão de hoje, mas que no domingo estão disponíveis para voto. O apresentador pede para Ariane revelar o bigfone, a moça diz que ela poderá indicar alguém hoje. Ele questiona quem a moça escolheu e ela responde que escolheu a Luana por acreditar que ela não está acrescentando muito no jogo, que ela não vê a moça se divertindo e talvez seja melhor ela voltar pra casa, já que é um risco para a sua saúde ficar exposta fora de sua própria casa. Luana questiona quantos anos a moça acha que ela tem e ela responde que acha que é o bastante para ser avó, quase bisavó já, mas que ela não lhe julga por isso.


AO VIVO: Tiago diz que agora é hora de ouvir o voto da líder Dora. A moça diz que não teve muito tempo para pensar no que fazer neste paredão, que ela passou a maior parte do tempo dormindo e com o tanto de novidades que está acontecendo nesta noite, ela está com a cabeça girando ainda, mas... Dado a indicação de Luana, ela acredita que a melhor opção de voto nesta noite seria colocar a Fernanda que é uma das pessoas mais próximas dela e também por ser irmã de um vencedor muito forte, que ela quer ver um paredão forte se formando hoje.

AO VIVO: Os demais votos seguem da seguinte forma: Ariane (Jéssica), Arthur (Jéssica), Carolina (Jéssica), Fernanda (Ariane), Frederico (Sharon), Giacomo (Jéssica), Gilberto (Ariane), Jéssica (Ariane), Joseane (Jéssica), Karen (Ariane), Luana (Ariane), Lucas (Ariane), Mônica (Ariane), Pietra (Ariane), Raphael (Ariane), Rogério (Ariane), Sharon (Jéssica) e Viviane (Jéssica). O apresentador diz que quem completa o paredão de hoje é Ariane. Em seguida ele deixa as três mulheres se defenderem e encerra o programa.


OFF: A votação será finalizada no domingo às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Acho que a sapatão Fernanda deve sair, ela não influi, nem contribui com nada no jogo. Mas, gostaria de ver a matéria Tá no paredão do BBRA com Mega Tributo e Bianca pra saber a opinião deles. Não entendi como esses votos foram todos iguais, se o paredão foi surpresa e o pessoal não teve tempo de combinar. Imagino que a votação esteja sendo no confessionário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna deve ter esquecido de desligar o botãozinho da autonomia pra evitar que eles combinassem voto enquanto a votação rolava no confessionário.

      Excluir
    2. E outra que Dora não venceu um minuto antes do ao vivo começar, não é mesmo?

      Excluir
  2. Que tombo foi esse Everton? O menos votado dos 5. Com isso todo o plot da Jéssica foi embora e Everton e Íris vão se pegar aqui foa. Talvez, não por causa do Coronavírus.

    ResponderExcluir
  3. Achei ótimo a ideia do big fone ter tocado durante a prova de resistencia. Era pra o Boninho fazer isso no BBB tbm. Pena que quem atendeu foi alguém que estava fora da prova.

    ResponderExcluir
  4. Temporada ta iconica. Vários personagens marcantes. Mas se tem uma q tô gostando demais é da Dora.

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pra quem deixou o RAPHAEL nesse programa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Olha, votar no Raphael é demais pra mim. Quem fez essa proeza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fiquei com nojo dessa atitude. Me cheira coisa do Ítalo. Vc e a Bianca deviam ter feito o Tá no paredão e ter escurraçado de comentários contra o escroto do Raphael

      Excluir