quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Pietro Rodrigues


"Meu nome é Pietro Rodrigues, tenho 54 anos e sou um escritor de Vila Velha, Espírito Santo. Eu ainda estou tendo que me adaptar um pouco sobre essas modernidades de hoje em dia, as pessoas não estão mais lendo jornais em papéis, hoje é tudo em uma tela de computador e celular, o que fez com que metade da graça de ler algo caísse pela metade, não entendo como isso pode ser considerado melhor, até pelo fato da facilidade de escreverem diversas mentiras e espalharem pelo mundo inteiro em questão de minutos como se fossem verdades, isso é bem difícil de aceitar para mim, minha esposa, a Kátia, vive dizendo que eu preciso ser uma pessoa mais ligada na internet e redes sociais, então acredito que participar desse reality show vai ser uma maneira de fazer isso acontecer.

Não sou muito de usar redes sociais, mas uma vez aqui, precisarei me conectar com os fãs do programa e espero inclusive fazer um livro sobre essa experiência de confinamento, é algo que vou trabalhar lá dentro mentalmente, lógico, já que não posso levar papel e caneta lá pra dentro. Espero que seja algo divertido, sei que minha esposa é bem competitiva e vai querer vencer tudo, mas eu sou bem mais tranquilo neste quesito, a única coisa que poderia me tirar do sério é a falta de bom senso das pessoas, isso é algo que também venho trabalhando para não dar muita encrenca lá dentro."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: