quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Márcio Lopez


"Meu nome é Márcio Lopez, tenho 52 anos e sou um arquiteto do Cruzeiro do Sul, Goiás. Sou casado com a Fabiana e desde que conheci ela que a minha vida se tornou uma grande aventura cheia de diversão e situações absurdas, admiro bastante ela ter construído um império e não ser apenas uma mulher que fica dentro de casa esperando o marido chegar, o que mais gosto é que ela é cheia de vida e não tem medo de fazer as coisas e dar a sua opinião sobre tudo, ela também me tira da minha zona de conforto e acho que esse é o grande lance de um relacionamento, as pessoas precisam ser desafiadas e cuidadas, são duas coisas que eu sou completamente por ela desde o momento em que começamos esse relacionamento. 

Sou um pouco competitivo e perfeccionista, espero que nada disso me atrapalhe no convívio da casa por saber que esse é um programa de jogo social, preciso ter aliados para não ser votado e eliminado, sou bom em fazer contas de cabeça e também de analisar os riscos e a competição em minha volta, então essa parte do jogo está mais do que garantida pra mim, espero que o resto também esteja. Sou acostumado a malhar, fazer esportes e competir, a parte de provas me deixa bastante animado e ansioso para ver como será, espero que tenha algumas provas envolvendo altura e muito esforço físico."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: