quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Bruno Lira


"Meu nome é Bruno Lira, tenho 44 anos e sou um empresário artístico de Florianópolis, Santa Catarina. Minha vida sempre girou em torno de transformar pessoas comuns em celebridades, seja na televisão, na moda ou em qualquer coisa que as pessoas desejam fazer com suas vidas, no meio artístico sou até meio conhecido como o Diabo, pois sempre que fecho contrato com alguém, aquela pessoa consegue os melhores trabalhos do ramo, mas é claro, eu não quero a alma de ninguém. rs... Sou meio implacável, não gosto de gente que faz corpo mole para as coisas, é preciso ter muita força de vontade para conquistar os objetivos e nada acontece para aquele que fica sentado no sofá esperando, não é mesmo?

Acabei aceitando esse convite por dois motivos, primeiro que isso pode acabar sendo bom para os meus negócios, conseguir mais parceiros e lançar mais pessoas para a fama, inclusive aqui na emissora, indicar gente para os próximos elencos... Quanto para a minha namorada Setsuna que está conquistando cada vez mais espaço na televisão como modelo e também jornalista do tempo, vocês hoje vão conhecer mais ainda ela e ver o quanto ela é encantadora, certeza que o "Jornal Nacional" vai querer ela no programa depois de conhecer nesse reality show. Já posso até ver as coisas boas que estão por vir."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: