quinta-feira, 21 de maio de 2020

BBRAAS: 2x33 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - A Noite É Delas


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa. Mônica diz que essa será a sua festa, que ela vai se divertir até o dia nascer, Jéssica responde que quer ver mesmo e se ela lhe fará companhia na pista de dança, a moça responde que é para elas chamarem o Rogério Mazzochi, que elas duas vão ser a loira e a morena do Tchan e ele o Jacaré. As duas dão risada com o comentário da moça e seguem para a pista. Luana olha de longe e diz para Lucas que nunca viu uma participante tão aleatória quanto Mônica, que ela fala umas coisas completamente absurdas e acaba se dando bem com todo mundo. O rapaz responde que ainda não entendeu qual é a dela, mas que pelo menos ela deve trazer um pouco de humor para quem está assistindo ao programa. Luana questiona se ele está chamando ela de sem graça e ele responde rindo que não, mas que Mônica é um outro nível de humor, quase que como um filme americano pastelão. Frederico passa perto da Mônica e ela diz para ele descer na boquinha da garrafa também ou ficar parado perto delas para ser a garrafa, o rapaz resmunga qualquer coisa e sai de perto dela.

Dora diz que esse é o momento delas brilharem e pega Joseane e Viviane pelas mãos e leva as duas para o meio da pista de dança, Joseane diz que esses são os melhores momentos mesmo, que é quando podem esquecer de todos os problemas do confinamento. Enquanto isso, Ariane e Carolina olhavam de longe e diziam como as três eram vulgares pela maneira como dançavam, Carolina diz para Ariane que dói ser comparada com essas mulheres, que ela não tinha feito nada demais em sua temporada original para ser considerada igual a essas qualquer ali. Ariane diz que ela também não fez, que ela foi apenas enganada o tempo todo por um gay enrustido, que ela deveria estar era em um grupo chamado os enganados.


Jéssica se aproxima de Raphael e questiona se ele não vai dançar, o rapaz responde que não está muito no clima disso e ela diz que ele precisa estar então, que é dever deles curtirem cada minuto do confinamento em honra daqueles que queriam estar lá dentro e não podem mais. Rogério Mazzochi diz que a moça está certa, que ficar em um canto de cara emburrada não adianta nada, que eles precisam aproveitar essa oportunidade que estão tendo, já que ele acredita que não acontecerá uma terceira vez. Já o Giacomo conversava com Luana, o rapaz diz que ela está fazendo um ótimo jogo social nesta temporada, ficando de boa com todo mundo da equipe dela, a moça responde que não está fazendo jogo, que ela realmente gosta daquelas pessoas e que quer cuidar delas, que o sucesso é apenas consequência disso tudo.

Luana ainda diz que só lamenta o fato do time dele ser um desastre e que também lamentava o fato dele nunca conseguir se apegar em ninguém de forma sincera, por isso não obtêm sucesso em nenhuma temporada que participa. O rapaz dá risada e questiona o motivo do ataque e ela responde que não está atacando, que está apenas conversando com um bom e velho amigo. Olhando de longe, Pietra diz para Lucas que seria um plot twist incrível se Luana e Giacomo acabassem se tornando um casal. O rapaz dá risada e diz para ela nem começar com essa ideia, para não dar asas para os cupidos da casa. Pietra diz que agora é tarde demais, que ela quer ver o casal acontecendo, assim como gostaria de ver Frederico e Mônica juntos. O rapaz segue dando risada e questiona o quanto que ela já bebeu, a moça ri e diz que por incrível que pareça, ainda não bebeu nada nesta noite.


No decorrer da madrugada, Joseane diz para Dora parar de lhe provocar, que depois ela não vai dar conta de lidar com ela, Dora dá risada e diz que ela nem imagina do que ela é capaz de fazer. Viviane questiona se está sobrando entre elas e a moça responde que a festa não precisa ser em dupla, que pode ser em trio. Joseane diz que é muito para o imaginário masculino que está assistindo o programa agora, Dora responde que quer que eles se fodam e em seguida mostra os dois dedos do meio para uma das câmeras da casa. Viviane diz que a moça está no time certo, que ela é uma péssima influência para elas na casa, Dora diz que a moça não costumava dizer isso para ela quando elas estavam fora do confinamento. Enquanto isso, Mônica seguia escondendo algumas comidas pela decoração da festa dizendo que é para mais tarde.

Arthur diz que não sabe se ele será capaz de chegar na final desse programa, que ele está achando que talvez está lá dentro perdendo tempo, ainda mais com o fato do público estar eliminando todo mundo do time dele. Carolina responde que ela não vai desistir sem ser eliminada, que ela tem determinação o bastante para se garantir até o final, o rapaz responde que apenas não quer ficar lá dentro perdendo tempo dele, que se for para ele ser eliminado que seja logo. Jéssica passa próximo dele e o rapaz diz para Carolina que ela pelo menos não tem ninguém da temporada original dela para lhe provocar, agora ele, Ariane e Giacomo estão sofrendo lá dentro. Karen diz que Ariane está sofrendo por nada, que ela nem pensa na moça, que ela está ali dentro apenas para vencer a temporada e só.


Carolina diz que Karen deveria se unir com Ariane, que as duas juntas iriam ser incríveis no jogo e ainda iriam dar um imenso cala a boca para o Rogério Oliveira. Karen responde que o jogo dela está sendo individual lá dentro, que ela está nessa de grupos apenas por obrigação e não por querer e que também não tem razão nenhuma para se unir com a moça, já que ela lhe acha incrivelmente fútil e desnecessária. Já Gilberto questionava Raphael sobre o relacionamento dele com Cláudio, se era algo sério mesmo fora do confinamento ou se foi apenas coisa do reality show, o rapaz responde que até ele entrar nesta temporada era sério, que ele não sabe como será quando ele for eliminado. Gilberto diz que caso não dê certo entre os dois é para Raphael lhe telefonar, que ele tem interesse. O rapaz dá risada e em seguida questiona se ele está falando sério, Gilberto responde que sim e Raphael diz que agradece o interesse, mas que ele está bem feliz nessa área da vida dele.

No final da festa, Jéssica e Pietra estão saindo abraçadas e se lamentando, Jéssica diz que trocou de namorado lá dentro por achar que teria três meses de beijinhos para dar em alguém, mas que o público tirou a pessoa que ela amava e não lhe devolveu em três dias. Pietra diz que homem realmente faz falta, que não tem um dia que ela não sinta falta de Phillipe lá dentro, mas que elas vão ser fortes e vão demonstrar ser mulheres independentes, orgulhosas e suco de laranja. Jéssica questiona o que a moça está falando e Pietra responde que já não sabe mais. As duas acabam se deparando com Mônica dormindo no sofá da sala, Jéssica vai até a cozinha, pega um pano de prato e coloca em cima de Mônica, dizendo que agora ela não vai mais sentir frio e em seguida vai para o chuveiro tomar banho para dormir.


Na manhã seguinte, Mônica é acordada por Lucas e diz para ela ir pra cama, ela responde que já está, que é para ele lhe deixar morrer em paz. O rapaz segue para a cozinha e Luana diz que ela já tentou acordar a moça também e não conseguiu. Pietra acorda pouco depois e diz que não faz ideia do que aconteceu no final da festa, que ela precisa tomar mais controle das coisas. No decorrer do dia, Carolina conta para Ariane sobre a conversa com Karen e ela diz que o que mais queria era um paredão entre as duas para o público mostrar de uma vez por todas quem é a melhor entre elas. Carolina diz que seria ótimo mesmo, que essa Karen chegou na casa depois e se sentindo a última bolacha do pacote.

Prova do Líder: Tiago diz que hoje é dia de conhecer o novo líder da temporada, em seguida ele explica como funcionará a prova. Na prova de hoje, os participantes foram divididos pelas suas equipes para jogar em rodadas diferentes, eles precisam girar por 15 segundos em um bastão e em seguida jogar bolas em pinos de boliche, só que, eles tinham apenas 7 segundos para jogar as bolas, depois disso um murinho subia e eles precisavam girar mais 15 segundos, vencia a etapa quem derrubasse todos os pinos primeiro, na última etapa jogava o vencedor dos heróis contra o vencedor dos vilões. Jogaram essa etapa, Jéssica e Joseane, mas acabou sendo vitória de Joseane.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Eu tô morta com o Gilberto dando em cima do Raphael. Tá pra nascer casal mais picolé de chuchu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Cláudio e Íris deviam ter um remember aqui fora, sabe?

      Excluir
  2. Joseane, eu entrego em suas mãos a missão de colocar o Raphael no paredão.

    ResponderExcluir
  3. Gilberto passando vergonha, Deus do céu.

    Na torcida para a Joseane usar a razão e não indicar o Frederico, só vai ferrar mais os Vilões.

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, adorooooooo esse trio das vilãs com Joseane, Dora e Viviane. Elas e Karen são minhas favoritas até agora.Shipei um pouco Raphael e Gilberto, coitados são sempre tão criticados. e espero que a Joseane não indique mesmo o Frederico como falaram acima, gosto da duplinha com a Mônica hahah

    ResponderExcluir