terça-feira, 12 de maio de 2020

Bruna Entrevista: 9x36 - Julie Berry


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E hoje ela é internacional, vem diretamente das florestas de "Survivor", estou falando da produtora Julie Berry que participou da temporada "Vanuatu" lá em 2004, olha quanto tempo já se passou? Hoje ela vem contar um pouco da experiência dela no programa e também revela se aceitaria participar novamente, vem ver tudo isso e mais um pouco!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Hoje você trabalha como produtora de televisão, certo? Você pode nos contar mais sobre o seu trabalho? Antes de participar de “Survivor”, qual era a sua ocupação?
Julie Berry: Em termos de meu caminho de vida e trabalho, após terminar o colégio, ficou muito claro para mim que havia muito a explorar neste mundo e o fogo dentro de mim ansiava por explorar. Então, me inscrevi e fui aceito no "Corpos da Paz", mas quando li as diretrizes para a minha colocação, isso não ressoou comigo e, por um capricho, fiz uma fita para enviar ao "Survivor". Depois de "Survivor", mudei-me para Los Angeles para começar a Escola de Pós-Graduação, e três anos depois me tornei Terapeuta de Casamento e Família licenciada. Adoro terapia, em todas as suas formas, para todas as diferentes fases da vida. Eu realmente acredito que conseguimos o “professor” para o qual estamos prontos. Eu sempre serei licenciada e isso me ajudou no meu caminho para começar a trabalhar na TV. Eu queria expandir novamente (esse é um tema da minha vida;) e me encontrei com Lynne Spillman, que na época era diretora de elenco do TAR & Survivor, ela me disse que eu seria uma grande produtora e me conseguiu uma entrevista com a produção do "The Bachelor". Comecei minha jornada e fui subindo na escada do aprendizado do que significa ser produtor e aqui estou eu 7 anos depois, ainda aprendendo!

Bruna Jones: O que mudou em sua vida depois de participar do "Survivor"? Como está a sua vida hoje em dia?
Julie Berry: Survivor foi uma experiência única. Também continuei criando experiências únicas e radicais em minha vida desde então. Seja colocando todos os meus pertences em um armazenamento e viajando pelo mundo sozinha por um ano, estudando e bebendo Ayahuasca (um remédio sagrado) com um Taita da Amazônia, ou alcançando o Livro de Recordes Mundiais do Guinness por ser a  mais rápida em tocar todos os sete continentes, para aprofundar meu relacionamento com a Mãe Terra e mergulhar em meu próprio processo espiritual... Minha intenção nesta vida é constantemente sintonizar com meu espírito e promover o caminho de meus corações... Enquanto me apaixono e rio loucamente.



Bruna Jones: Infelizmente você não venceu a sua temporada de "Survivor", mas uma das razões para querer estar presente no programa foi mostrar que você era capaz. Você se sente satisfeita com sua participação?
Julie Berry: Estou tão feliz que Chris ganhou Vanuatu. Eu jogaria um jogo diferente agora que sou mais velha e mais sábia, sim. Mas quando olho para mim, aos 23 anos, vejo-a com tanta clareza e por que tudo se desenrolou do jeito que aconteceu. Eu tinha muita diversão. Mesmo nas noites miseráveis, adorei a aventura. Entrei no "Survivor" por AMOR, em retrospecto, vejo que não estava em um espaço para querer "vencer". Isso me deu a chance de ver partes de mim que precisavam ser nutridas. Eu queria amor e admiração do Chris, mais do que queria ir embora com o milhão. Eu respeito o pulso do tempo, e que realmente não há erros. Mesmo quando fecho meus olhos agora e flutuo para lembrar o vigor de ser uma sobrevivente, ainda consigo desenhar sentimentos que me inundam com um sorriso.

Bruna Jones: Você chegou muito perto de vencer em Vanuatu, sendo eliminada na f5 e muitos fãs acreditam que sua eliminação foi, de certa forma, injusta. Existe algo na sua participação que você faria diferente se pudesse?
Julie Berry: Não posso jogar o jogo "você faria diferente" porque eu não posso fazer diferente. O que fiz foi explorar as escolhas que fiz para poder me entender melhor. É tudo uma retrospectiva - se eu não estivesse trabalhando para curar meu coração, talvez eu tivesse conversado com Scout e Twila sobre como Chris estava jogando nos dois lados. Em vez disso, eu queria tolamente segurar a palavra de Chris e ser leal a ele, porque a palavra dele significava algo tão querido para mim. Agora, se eu estivesse nessa situação, me lembraria de que sou meu melhor amigo e botaria você e sua bunda pra fora do jogo!!!!

Bruna Jones: Falando em fazer diferente, se houvesse a possibilidade de retornar em outra temporada, você voltaria?
Julie Berry: Eu raramente penso em voltar ao "Survivor" até assistir a um ótimo episódio! Ainda sinto a luta e a alegria quando a vejo e é revigorante. Eu adoraria jogar de novo!


Bruna Jones: Você ficou 36 dias em Vanuatu. Qual foi a parte mais difícil dessa experiência?
Julie Berry: A parte mais difícil foi depois de eu ter sido eliminada e começar a COMER DEMAIS até o ponto de desconforto. Não é brincadeira, os efeitos posteriores foram a parte mais difícil.

Bruna Jones: Você chegou a assistir ao programa editado? Você ficou surpresa com algo que assistiu na televisão?
Julie Berry: A experiência de jogar o verso do jogo assistindo o jogo é dois mundos muito diferentes. Muito mais divertido e colorido de jogar do que de assistir :) Além disso, agora que trabalho na TV, tenho uma nova compreensão da narrativa. É TV, eles transformam 3 dias em um episódio de 45 minutos!

Bruna Jones: A comunidade que apóia o "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, estamos na quadragésima temporada. Como foi para você ser recebido por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Julie Berry: Sou fã do Survivor! Os fãs são ótimos… Todos nós apreciamos a aventura e o jogo.


Bruna Jones: Existe alguma novidade que seus fãs possam esperar? Algo que você pode compartilhar conosco?
Julie Berry: Atualmente, estou trabalhando em uma nova série da Netflix sobre um monge, estou muito animada com esse conteúdo! Fiquem ligados.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar?
Julie Berry: Ainda não estive no Brasil! Eu quero ir para as Cataratas do Iguaçu! Eu quero ir para qualquer lugar!!!

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigada, Brasil, pelo seu amor ao Survivor, por seus bronzeados incríveis, bundas icônicas, beleza sem precedentes e belo país! Acompanhem a minha jornada no Instagram @Julieberry."


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: