domingo, 17 de maio de 2020

CDTRA: 1x50 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes especulam sobre uma festa com todos os ex-participantes, Edilson diz que espera que não aconteça isso, que ele não tem o menor interesse de rever algumas pessoas que estiveram lá dentro. Théo diz que não acharia isso seguro para eles, já que eles estão sozinhos do mundo inteiro por quase dois meses, provavelmente a imunidade deles deve estar mais abalada do que a do pessoal que está vivendo fora do confinamento. Mathias diz que não acha que eles estejam pior e que espera que o pessoal fora da casa esteja respeitando a quarentena, já que a situação é pior do que eles imaginam. Adriano diz que tem gente na família que trabalha no setor de saúde e realmente a situação é pior do que eles poderiam imaginar, que muita gente diz que a mídia está fazendo alarde atoa, mas que eles estão na verdade é tentando não deixar o pessoal mais preocupado ainda, que ele acha que infelizmente muita gente ainda vai morrer. Mathias diz que infelizmente o pessoal não se importa com a própria vida ou com a do próximo.

Edilson diz que o problema da maioria é que eles acham que são imortais, que nada vai conseguir atingir eles nessa vida e que pior ainda, mesmo tendo exemplos de casos dentro de suas próprias casas, é capaz do pessoal não se importar em respeitar a quarentena. Théo diz que jamais imaginou que acabaria vivendo uma situação dessas hoje em dia, que com tanta tecnologia que eles possuem, era de se imaginar que eles estariam melhor preparados para eventos deste tipo. Adriano diz que as pessoas se preocupam mais com dinheiro do que com o bem estar humano, que enquanto essa for a ordem de prioridades, eventos como esse vão ser mais vistos do que eles gostariam.


Klaus diz que eles deixaram a conversa muito séria e pesada e Mathias responde que o momento em que estão vivendo é sério e pesado, que para eles não parece tanto assim por estarem no confinamento e participando de provas, praticamente vivendo em uma realidade paralela, mas para quem está em casa deve estar sendo bem mais pesado. Klaus concorda que deve estar, mas o público deve estar assistindo eles pra se divertirem e não para ficarem mais tensos ainda com esses problemas. Théo diz para eles mudarem de assunto então, que é o melhor que eles podem fazer por todos. Enquanto isso, Oswaldo já estava deitado no quarto para dormir.

Marcelo diz que se preocupa com Oswaldo, que por mais que ele diga que vai tentar viver bem lá dentro, ele continua se isolando dos demais. Mathias diz que deve ser difícil saber que ele eliminou uma pessoa que amava. Théo diz que é muito cedo para falar de amor e Miguel responde que eles não podem julgar os sentimentos dos outros, que cada um vive numa intensidade diferente. Théo responde que sabe disso, mas que ele já falou diversas vezes o que acha sobre esse assunto e não quer continuar dando corda para isso, já que obviamente ninguém entende o que ele está querendo dizer.


No dia seguinte, Edilson diz que vai ser uma noite tensa hoje, que ele não faz a menor ideia de quem continuará na casa. Théo diz que por mais que eles estejam esperando que o Mathias será eliminado, ele acredita que o rapaz ficará por ser mais centrado que os outros dois. Klaus diz que Miguel também é bem consistente em tudo o que faz, que acha que vai ser um dos dois. Edilson diz que eles estão subestimando o Marcelo, que ele eliminou quatro pessoas já, pode muito bem acabar eliminando mais dois. Théo diz que as pessoas que ele eliminou não eram do mesmo nível dos que estão competindo agora, que a única certeza mesmo que ele tem é de que Marcelo será eliminado hoje.

Adriano diz que o dia nem chegou ao fim e já está sentindo uma dor no peito por ter que se despedir de pelo menos um dos amigos. Miguel diz que entende, que ele também não está feliz. Mathias responde que eles não podem ficar nesse clima baixo, que eles precisam fazer alguma coisa para se divertir hoje e aproveitar bem o dia. Oswaldo diz para eles irem para a piscina, que poderiam fazer uma bola com alguma coisa e jogar lá. Adriano diz que podem fazer com roupas, que ele vai preparar alguma coisa. Mathias diz que é uma boa ideia e que topa se os demais toparem também, os rapazes se organizam para irem para a piscina.


Quando a noite chega, Murilo aparece para conversar com os participantes e eliminar mais dois deles. O apresentador diz que infelizmente o jogo já está chegando ao fim e que a próxima semana vai ser especial para os últimos seis competidores que ficarem no confinamento. Murilo diz que já vai eliminar um dos rapazes agora mesmo, ele diz que apesar de ter ido muito bem no passado, esse momento é o fim da linha para o Marcelo (19,4%), o rapaz diz que já imaginava que acabaria perdendo mesmo, ele agradece a produção por tudo o que lhe proporcionaram até ali, aos colegas de confinamento por tudo o que viveram juntos e que espera eles fora do confinamento quando a pandemia terminar para eles comemorarem o vencedor.

Enquanto o apresentador conversava com Marcelo, o clima na casa estava mais triste, Adriano, Mathias, Oswaldo e Miguel estavam chorando, pouco depois o apresentador retorna, ele diz que chegou o momento de eliminar mais um e avisa que o segundo eliminado de hoje é o Miguel (31,7%), Mathias recebeu 48,9% dos votos. Miguel se levanta e diz que está tudo bem, que é para eles ficarem bem também. Klaus não fica animado com a eliminação, Edilson também demonstra que não ficou contente, enquanto Adriano e Oswaldo estavam emocionados. Mathias diz que é para ele ficar bem, Miguel responde que é para ele vencer a porcaria deste programa agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: