domingo, 17 de maio de 2020

BBRAAS: 2x29 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Quarto Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que o programa de hoje está cheio de coisas para acontecer, que nós teremos a quarta eliminação oficial da temporada, sem contar uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão, então logo mais ele já vai encerrar a votação de hoje. O apresentador aproveita para conversar com as emparedadas de hoje, ele questiona como Ariane está se sentindo sendo indicada duas vezes seguidas, a moça responde que não faz ideia por qual motivo as pessoas estão lhe marcando como fraca, mas que ela é muito mais forte do que as pessoas imaginam, inclusive fisicamente e mentalmente, então ela não se importa com os joguinhos mentais que estão por vir. Luana responde que joguinhos mentais são especialidades das mulheres da equipe dela, que ao invés de se unirem e exaltarem suas qualidades, elas buscam apenas depreciar uma a outra cada vez mais. Ariane diz que o apresentador estava falando com ela, que na vez de Luana ela pode falar qualquer besteira que quiser. Pietra diz que a verdade acaba incomodando as pessoas as vezes e Luana concorda com a moça.

AO VIVO: Fernanda diz que não está feliz por ter que ir contra a Luana neste paredão, já que a moça foi uma de suas ex-participantes mais queridas que ela assistiu depois que participou do confinamento. Luana agradece o carinho e diz que elas vão construir uma amizade incrível ainda. Luana diz que é complicado esses paredões com pessoas da equipe delas, já que eles prezam muito uns pelos outros, mas que infelizmente o jogo acaba tendo dessas algumas vezes. Carolina diz que eles prezam tanto que acabam discutindo por nada várias vezes. Luana diz que toda família acaba discutindo mesmo, mas o que torna eles diferentes é que eles não se desrespeitam em momento algum.


Ainda sobre ontem, Ariane diz que está achando um saco esse pessoal ficar subestimando ela e Carolina, a amiga responde que até mesmo na própria equipe delas tem gente que faz isso, mas que as duas vão acabar calando a boca de todo mundo quando chegarem na final da temporada. Enquanto isso, Fernanda questionava Karen sobre como foi ter que aguentar o Rogério Oliveira no segundo andar, a moça diz que não foi muito fácil, mas que também está sendo difícil aguentar a Ariane ali. Fernanda diz que a história deles três é complicada mesmo e que não esperava que fosse encontrar tanta gente da temporada delas ali. Karen diz que se ainda fossem outras pessoas pelo menos, mas a produção pegou metade do lixão da mãe Lucinda. Fernanda dá risada e diz que espera ficar lá dentro para ver no que vai dar tudo isso.

Lucas diz para Dora que está adorando conhecer ela melhor, que ele não chegou a ver direito a participação original dela, mas que pelo o que está vendo agora, ela é uma pessoa bem divertida. A moça agradece e diz que está gostando de finalmente ter uma chance de mostrar quem realmente é ali dentro e de jogar. Joseane questiona o que Lucas acha dela e o rapaz diz que acha ela bem inteligente e intensa, também parece que ela está aproveitando agora bem mais do que antes. Joseane responde que ele não está errado. Dora diz que acha bacana que algumas pessoas consigam viver em harmonia mesmo estando em times diferentes, que isso mostra maturidade deles. Rogério Mazzochi responde que não é por eles estarem em times diferentes que não podem conviver como se fosse uma temporada normal, mas que realmente tem gente lá dentro que leva tudo muito para o pessoal.


Sharon diz para Mônica que está chateado por ele não ter sido o escolhido para montar a dupla do pop com ela, a moça responde que não poderia fazer isso, já que ela é católica, fez catequese e tudo, mas que numa vida diferente eles teriam formado uma ótima dupla mesmo. Frederico se aproxima e Mônica entra no meio dizendo que a Bruxa Má não vai lhe fazer mal, ela começa a mandar Sharon sair de perto. Arthur olha para essa cena e diz que não entende como que eles deixam a Mônica tratar eles deste jeito. Giacomo responde que cada um tem uma estratégia própria, que enquanto eles estão ali lutando pelo jogo, alguns estão procurando maneiras de serem arrastados até o fim e é isso o que Frederico está fazendo, ele está completamente escorado em Mônica, enquanto Sharon nunca teve vergonha de nada mesmo. Arthur diz que ainda assim é de dar ânsia de vomito ver esse jogo deles.

Raphael está mais quieto no canto dele, até que Luana se aproxima dele e questiona como que está sendo essa volta dele para o primeiro andar, o rapaz responde que ainda está se adaptando, mas só o fato de não ter discussão com a Jéssica já é alguma coisa. Luana diz que a moça já estava com outro tipo de pensamento antes da eliminação acontecer. Gilberto chega na cozinha e Dora questiona o rapaz por qual motivo ele aceitou voltar ao confinamento, ele diz que da primeira vez que ele participou foi um pouco injusto por ele ser novato e ter ex-participantes, mas que agora todos estariam jogando de igual, por isso ele retornou. Joseane responde que é difícil ter que participar de temporada que já tem gente famosa, que na dela tinha um tal de Nathaniel que já era bem rodado, de todas as formas possíveis.


Na manhã de hoje, Fernanda foi uma das primeiras a acabar acordando, Viviane encontrou com ela no jardim e questionou se estava tudo bem, a moça respondeu que estava apenas olhando a casa mais uma vez, que ela não sabe o que pode acabar acontecendo hoje e ela sabe que provavelmente elas não vão ter uma terceira chance de participar, então ela quer ter tudo bem claro em sua mente. Viviane diz que tudo isso é bem louco, que ela não fazia ideia de que acabaria nessa casa novamente. Pietra participa da conversa e diz que ela também não imaginava, que foi uma grata surpresa tudo isso acontecer. Fernanda diz que independente do time que eles estejam jogando, é ótimo estar confinada com gente tão ícone novamente.

Na hora de fazer as malas, Luana diz que não imaginava que estaria passando por essa situação novamente, que quando ela saiu do primeiro confinamento estava certa de que não passaria por aquilo novamente e que se ela perder hoje, espera que seja em favor de Fernanda, que ela é uma das pessoas mais integras que ela já conheceu nessa jornada de reality show. A moça se emociona e diz que também espera que se ela sair seja por causa de Luana, que ela lhe admira desde a primeira vez que viu ela jogando e que é uma honra fazer parte da mesma equipe que ela. Rogério Mazzochi chora e diz que está sendo otimista de que ambas vão ficar no confinamento. Jéssica diz que também não quer perder nenhuma das amigas, que ela já perdeu muita gente nos últimos dias.


Eliminação: Tiago diz que chegou o momento de conferir quem vai deixar a casa hoje, o apresentador diz que se tem algo que eles aprendem é que os paredões normalmente não servem para responder perguntas que eles possuem, principalmente dizer o que é bem e o que é mal, ainda mais nesta temporada em que eles já estão claramente rotulados como vilões e heróis, porém, como todo personagem interessante que se preze, sabemos que a luz não pode existir sem a escuridão e querendo ou não, muitos estão ali dentro para se ajudar ao invés de se enfrentar, mas neste momento, infelizmente o jogo termina para a Fernanda (22,1%) Ariane recebeu 49,8% e Luana recebeu 28,1% dos votos. A moça se levanta, enquanto Ariane e Carolina estão pulando comemorando, o apresentador diz que não é para ninguém acompanhar a moça do lado de fora da casa. Fernanda se emociona e diz que estará em casa assistindo e torcendo por eles.

AO VIVO: Chega o momento dos participantes fazerem uma nova prova do líder, o apresentador pede para que eles sigam para o jardim. chegando lá, os participantes encontram vários porquinhos de cerâmica pelo jardim do confinamento, em sorteio, eles devem pegar dois porquinhos cada, depois disso eles vão quebrar esses porquinhos e quem encontrar o que está com moedas douradas será o novo líder da casa. Os participantes começam a quebrar os porquinhos e com isso, Frederico acabou se tornando o novo líder. Em seguida o apresentador pede para eles retornarem para a casa, que é hora de começar uma nova votação.


AO VIVO: Tiago diz para o público que o terceiro indicado da noite será o segundo mais votado da casa, em seguida ele diz para Frederico que é o momento dele indicar um dos participantes para o novo paredão. O rapaz diz que não é segredo para ninguém que ele via indicar o Sharon essa noite, que desde o primeiro instante que ele esteve lá dentro que o rapaz fica lhe desrespeitando, então não tem razão para indicar outra pessoa que não seja ele. Sharon responde que ainda é pouco, que ele deveria era levar uns tapas no meio da cara por estar traindo o próprio time. O apresentador diz que agora é hora da casa votar.

AO VIVO: Ariane (Gilberto), Arthur (Gilberto), Carolina (Gilberto), Dora (Gilberto), Giacomo (Gilberto), Gilberto (Giacomo), Jéssica (Giacomo), Joseane (Gilberto), Karen (Giacomo), Luana (Giacomo), Lucas (Giacomo), Mônica (Giacomo), Pietra (Giacomo), Raphael (Giacomo), Rogério Mazzochi (Giacomo), Sharon (Gilberto) e Viviane (Gilberto). O apresentador diz que Giacomo foi o mais votado e por isso é o segundo indicado da noite e que Gilberto foi o segundo mais votado e por isso também está no paredão de hoje. Em seguida o apresentador deixa os três se defenderem.


OFF: A votação será finalizada na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

13 comentários:

  1. Acho q foi a melhor eliminação nesse cenário mesmo

    ResponderExcluir
  2. Fernanda não estava muito envolvida no enredo mesmo, foi uma boa eliminação. Saudades da incendiária do BBRA3.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda era a Sapatona planta da edição. Mereceu sair e eu cantei essa bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O próprio hacker de votações do BBRA.

      Excluir
    2. Nada de hacker, essa Fernanda era uma planta master. Só não saia se vc, Mega Tributo ou Italo a salvassem por birra.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Desculpa, gente. Bruna pediu pra apagar o meu comentário com a receitinha de bolo de chuva. =(

      Excluir
  5. "OFF: A votação será finalizada na terça e vocês votam, AQUI."

    Bruna, faltou vc colocar o horário de encerramento da votação para ficar mais transparente.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria que a edição mostrasse as equipes combinando os votos. Quer dizer que estão combinando no sofá na frente de todos? Dessa vez, que não daria tempo mesmo, até pq a prova do líder tinha sido feita minutos antes e Frederico já indicou em seguida.

    ResponderExcluir
  7. Entre Giacomo, Gilberto e Sharon, quero que saia o planta dos 3. Todo mundo que tem um bom senso sabe quem dos 3 é o planta, não vou nem citá-lo. Quero ele fora, não faz nenhuma diferença a participação dessa pessoa no jogo. Quem quiser me chamar de botanofóbico, fique a vontade.

    ResponderExcluir
  8. Bruna, mudando um pouco de de assunto, mas continuando no universo dos realities. Quero te agradecer pela indicação do filme Funhouse e da série Dead Set que vc colocou no twitter. Tanto o filme quanto a série se passam num universo de um reality show e achei os 2 muito bons. Seria interessante, vc fazer um post no blog indicando filmes e séries nessa temática.

    ResponderExcluir