quinta-feira, 28 de maio de 2020

Power Couple Realidade Alternativa 5: Sindel Takawire


"Meu nome é Sindel Takawire, tá meu bem? Anote ai que vou dar muito o que falar lá dentro, tenho 52 anos de idade, de uma vida bem vivida e honesta, diferente de algumas mulherzinhas por ai andam dizendo na impressa fofoqueira. Sou de Maceió, Alagoas e venci na vida. Para aqueles que não sabem, eu era muito amiga de uma qualquer ai, participei do reality show dela e tudo, me tornei grande amiga mesmo, mas ai quando o divorcio dela veio, alguns meses depois, acabei me envolvendo com o ex dela, que hoje é o meu marido, o Roberto, ai, essa fofa saiu espalhando que eu dormia com ele enquanto eles ainda estavam casadas, amada??? Hellou??? Eu jamais faria uma coisa dessas com outra mulher, ainda mais no mundo em que vivemos, mas pra mim está tudo bem, já que isso acabou gerando o meu próprio reality show, sabe? A justiça divina nunca falha.

Eu sou uma pessoa que não leva desaforo pra casa, eu tiro meus brincos e a minha peruca e vou pra cima, doa a quem doer, com esse meu reality show as pessoas puderam ver a verdadeira Takawire e entenderam que eu taco fogo mesmo. Meu marido é o melhor homem do mundo, ele nunca me deixa faltar nada, é uma pessoa bem divertida e que me deu muitas oportunidades para chegar até aqui onde estou, sou grata e apaixonada, vocês vão se apaixonar por nós também, eu tenho certeza disso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: